PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Nirvanes

Power Member
Bom dia, aqui também fiquei na duvida.
Tenho plus até 25 de Agosto (63 dias) e posso renovar para o extra por 7,01€ e premium a 10,51€; isto está "certo"?

Tudo bem que são só 2 meses, mas mesmo assim... melhor.

Sim está certo. Eles fazem apenas contas para o tempo que resta. Até a subscrição atual acabar.

Have Heart

Power Member
Bate mais ou menos certo, eu teria que pagar 58,19€ para ter 353 dias de premium, assumindo os 60€ para o Plus normal, daria 108,19€ dum preço de 119,99€ para 365 dias (por 12 dias descontam 10€).
Para o extra são 38,79€, ou seja com os 60 do Plus dá 98,79€, aqui só descontam cerca de 1 euro pelos 12 dias.
Mas só para tentar compreender, se eu comprar agora o Plus 1 ano por 45€ e se quiser depois converter para o Plus Extra ou o Premium, ficaria a quanto?

TpTavares

Power Member
A mim aparecem-me duas subscrições...

A Premium e PLUS. A Premium diz-me 119€ até 01/06/2023 e a PLUS 26/10/2022 a 59.99€...

Não estou a perceber nada disto.

EvilInside

Power Member
Recebi um e-mail da Sony por causa do lançamento do novo Plus e deparei-me que no e-mail diz isto:

"O teu próximo pagamento no valor de €59.99 será efetuado a 2023-03-29 e, depois, de forma recorrente a cada 12 meses."

Eu só tinha o NOW subscrito e não tinha PLUS, ou seja, transitei diretamente para o Premium.

Isto quer dizer que a cada ano só vou pagar 60€ pelo Premium? Ou sera que estou a ver algo errado?

Nirvanes

Power Member
Então ficaria uma poupança de 15€ no Extra? Hm...Pensei que fosse maior. Obrigado.

Deve ficar a poupança que tu estarias a fazer no plus normal. A não ser que eles venham a fazer primos especiais para cada um destes tiers, um upgrade de um tier para o outro deve sempre reger-se pelo preço “normal”.

Cunha Esteves

What is folding?
Ja alguém testou o streaming de jogos de ps3? Por 15€ de upgrade ate estou tentado a ir para o nivel mais alto ate Setembro, mas depende bastante como o streaming funciona

bobloblaw

Power Member
Estive a jogar um pouco the dark pictures: little hope por streaming e esteve impecável

é o tipo de jogos perfeitos para streaming

estou um bocado desapontado com a app no pc...é igual ao do now...navegação horrivel

TheFenix

Power Member
Cuidado que ao que me parece, os updates para os niveis acima estão a ativar as subscrições automáticas.

Pelo que lembrem-se de cancelar logo de seguida. Senão o minimo que vão ser subscritas será o tier que estiverem a ativar naquele momento.