PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Boas

Fantastico, entao nao e que jogos mesmo ps4 so dao para jogar com premium somente por stream. Observer redux é um deles. tenho o extra e diz que tenho que ter premium para jogar por stream, e aparece o preço.

É possível que haja algum problema com esse jogo, porque mesmo na web store não aparece a indicação de fazer parte do PS Plus (embora esteja na lista e tenha essa indicação na consola).

O "problema" é que alguns jogos PS4 estão na lista dos clássicos.

O que não é o caso, como podes ver por ti próprio.

https://www.playstation.com/pt-pt/ps-plus/games/
 
Estranho por exemplo o Project Cars 2 e Project Cars 3 estarem na lista dos jogos oferecidos no Premium e aparecem com preço, não dá para fazer download.
 
Alguns jogos que não estão na lista mas que estão no PS Plus:

- Steins;Gate Elite
- 428 Shibuya Scramble
- Yakuza Kiwami
- Yakuza Kiwami 2
- Super Stardust Portable
 
Estranho por exemplo o Project Cars 2 e Project Cars 3 estarem na lista dos jogos oferecidos no Premium e aparecem com preço, não dá para fazer download.
Penso que na América acontece a mesma coisa. Em Hong Kong só estiveram as duas primeiras semanas e depois foram retirados tanto do serviço como da lista no site.
 
Pessoal digam-me uma coisa, o catalogo de classicos que existe no premium é jogos da PS1,2 e 3,não inclui Ps4 certo? Outra coisa que não percebi, o que é transmissão em fluxo através da nuvem?
A Ps Plus não tem opção favoritos para podermos colocar os jogos a jogar brevemente, pois não?Cumps.
 
Última edição:
Não, mesmo o preço dos dias restantes fazendo as contas por dia dá exatamente o valor da subscrição.
Acho que deveriam dar um desconto a quem quer fazer upgrade agora, ou pelo menos poder escolher quanto tempo, eu por exemplo tenho ainda um ano de Plus e vou entrar de férias e até meteria 1 mês para testar, agora pagar 1 ano logo de uma vez sem experimentar não estou disposto.
 
Pessoal digam-me uma coisa, o catalogo de classicos que existe no premium é jogos da PS1,2 e 3,não inclui Ps4 certo? Outra coisa que não percebi, o que é transmissão em fluxo através da nuvem?
A Ps Plus não tem opção favoritos para podermos colocar os jogos a jogar brevemente, pois não?Cumps.
Clássicos são ps1, ps2, psp, ps3 e remasters ps4.
Transmissão em fluxo é streaming.
 
Pareço um puto numa loja de brinquedos. Com tanta coisa para escolher nem sei o que jogar.
Já estive a jogar alguns jogos PS1 e PS5 e fui testar o God of War Ascension da PS3 por stream e até se joga muito bem. Alguém sabe se os jogos PS3 por stream dão troféus também?
 
@Snake Eater

Mal seria se não dessem( sobre os troféus). A partir do momento em que jogas a um jogo a lista de troféus do mesmo carrega, portanto acho normal ter os troféus.
Mas na PS5 quando jogas um jogo com troféus a lista de troféus aparece no menu do jogo no menu da PS5, e no God of War a lista de troféus não aparecia lá. Eu já tinha jogado antes e tenho alguns troféus do jogo na PS3.
 
@Snake Eater

Pois, não sei então. Ainda te ia dizer que por já teres jogado ao jogo e até tirares um troféu a lista não te aparecia em cima mas na PS5 quando estás a jogar a um jogo a lista desse jogo carrega. Tenta descobrir, realmente é estranho.
 
Back
Topo