PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Peço desculpa não sei se isto já foi respondido.

Para quem partilha conta, estes novos pacotes sofrem algumas alterações?

Sendo eu o proprietário da conta com o serviço, com quem partilho tem acesso a tudo o que está no pacote?
 
Mas os jogos por stream também dão?
Isso acho que não, ou se dá não sei como fazer. Como acedes ao jogo diretamente do catálogo do Plus e não fazes download, acho que não dá para trocar de conta, da principal para a secundária.

Edit: Afinal dá. Basta iniciar o jogo na conta que tem a subscrição e mudar de conta. Na conta que não tem a subscrição o jogo vai aparecer no menu de cima, ao lado da ps store e doa jogos instalados.

Edit2: Testei também os jogos de avaliação (demos) e não consegui jogar. Consigo fazer download mas depois aparece o jogo com o cadeado fechado. 🔒
 
Última edição:
Este novo Plus é uma confusão desnecessária...
Deixavam o Plus original como estava sem mudar o nome e davam a opção de fazer upgrade para o Premium com tudo incluido. Chamavam-lhe Super Plus ou algo do género.
Davam 30 dias de teste a toda a gente para tentar convencer o pessoal a pagar mais caro e pronto!

Agora 3 niveis onde é preciso andar a consultar listas a procura de jogos que se pensava estar num nivel mas estão noutro porque são remakes ou remasters mas afinal são clássicos... Que confusão!

E meter demos como "feature" de um serviço pago e ainda por cima no nivel mais caro é gozar com as pessoas.

Era como ir a um stand onde somos cliente regular e mesmo assim ter de pagar para fazer um test-drive...
 
Ainda bem que esperei por isto, senão, teriam ido mais de 50€ para o galheto se tivesse comprado o Miles Morales, este jogo nunca poderia ter preço de um jogo comum por tão curto que o jogo é, de resto ao nível do anterior.
 
Ainda bem que esperei por isto, senão, teriam ido mais de 50€ para o galheto se tivesse comprado o Miles Morales, este jogo nunca poderia ter preço de um jogo comum por tão curto que o jogo é, de resto ao nível do anterior.
Isso era um DLC transformado em jogo para ser launch game da PS5. Só não vê quem não quer lol
 
Isso era um DLC transformado em jogo para ser launch game da PS5. Só não vê quem não quer lol
Verdade, mas agora imagina as pessoas que compraram o jogo no lançamento sem saber a duração do jogo, eu não comprei na altura derivado a querer jogar na PS5, e como só em agosto passado consegui a minha, adiei o jogo, mas fixei que queria comprar digital, a versão com o remaster do spider man abaixo dos 50€, como nunca aconteceu, nunca o comprei, mas é mesmo muito curto.
 
Verdade, mas agora imagina as pessoas que compraram o jogo no lançamento sem saber a duração do jogo, eu não comprei na altura derivado a querer jogar na PS5, e como só em agosto passado consegui a minha, adiei o jogo, mas fixei que queria comprar digital, a versão com o remaster do spider man abaixo dos 50€, como nunca aconteceu, nunca o comprei, mas é mesmo muito curto.
Também, acabei de o passar ontem e comecei no Domingo. :D

É, por isso, que este tipo de serviços valem a pena.
 
Graças ao Plus acabei de passar o The Dark Pictures Anthology: Little Hope, já tinha passado a algum tempo atrás o Man of Medan.
É pena o Little Hope e o Man of Medan estarem no Premium e faltar o House of Ashes, espero que um dia eles metam o mesmo também no Premium, é o único que me falta passar.
 
- Quando um título sair da Coleção de Jogos Instantânea, deixarei de o poder jogar?
Enquanto a subscrição do Playstation Plus estiver activa, poderás jogar todos os títulos oferecidos através do serviço mesmo que já não façam parte da Coleção de Jogos Instantânea, desde que os tenhas adquirido previamente (ou seja, desde que esteja na Lista de Transferências).

Pelo que li ontem esta informação é falsa.
 
Back
Topo