PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Vale pelo Crash.

No entanto, eles precisam de melhorar imenso o motor de pesquisa e apresentação dos jogos. Está cheio de erros, faltam imensos jogos se formos à APP ou ao site, na própria PS5 é um terror navegar por tanto lixo informativo...

Sei que vai ser melhorado ao longo do tempo mas torna-se difícil perceber o que há e o que não há.
Até numa coisa que é tão simples de se fazer a Sony não sabe fazer direito. Eu para ver a lista de jogos ando sempre perdido. Eu não sei como dizem que o premium tem 400 jogos, eu devo ver uns 200 apenas.
 
Qual é a store que tem mais jogos em streaming? Reparei que o US tem o RDR2 assim como outros jogos e nós não.
Triste vida de quem ainda não tem uma PS5 e tem de se contentar com a app de PC
 
Se eu deixar morrer a subscrição e mais tarde (daqui a uns meses) reativar, continuo com o backlog todo?

Se estás a falar do tier mais básico,tudo continua como antes. Os jogos que fizeste download da licença no mês em que estiveram grátis,vais ter acesso sempre que tiveres Plus.
Se estás a falar dos tier mais caros que são o antigo Now,jogos vão entrando e saindo.
 
Antes de mais peço desculpa por colocar aqui esta pergunta, nãos ei onde colocar.

Jogo genero conan exiles para PS5......que opções existem?

Dou preferência a PVE com co-op......n sou fã de pvp nestes jogos.

Obrigado
 
Antes de mais peço desculpa por colocar aqui esta pergunta, nãos ei onde colocar.

Jogo genero conan exiles para PS5......que opções existem?

Dou preferência a PVE com co-op......n sou fã de pvp nestes jogos.

Obrigado

Stranded Deep está no Extra e é um jogo de sobrevivência com co-op.


ok obrigado!

tava a pensar passar o control

vale a pena? é complicado ou passa-se bem?

Sim, vale a pena, especialmente se gostares de coisas com um tema paranormal.

https://jogos.zwame.pt/2019/09/02/control/

De qualquer forma, não perdes nada em fazer download e experimentar.
 
Bem depois de platinar o spider-man Miles morales comecei a viciar nos guardiões da galáxia, e que bela surpresa, estou a gostar muito do jogo.
 
Back
Topo