PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Boas pessoal, talvez já tenham respondido a esta questão, mas não a consegui encontrar por aqui. O plus premium dá para partilhar com outra conta como se faz no plus normal? Abraço e obrigado
 
Aconteceu-me igual. Fiz compra da Demo por engano na app.
Tentei pelo chrome e estava a redirecionar para a app mas ao manter o dedo premido no link, abriu o menu de contexto e escolhi abrir num novo grupo e ja deu para abrir no chrome.
Depois foi só escolher a opção certa e adicionar à biblioteca.
 
Instalei o Tony Hawk, joguei 5 minutos e desinstalei. Não joguei quando era novo e agora não vejo qual o interesse daquilo. Estou velho...

O Yakuza...não tenho paciência...conversa, conversa e conversa e conversa ...lembrei-me logo porque despachei o Yakuza 0 quando o comprei.
 
@Raz

Se calhar estás mesmo a ficar "velho" para isto, tens de ter mais paciência mas se não gostas também não tens de forçar. Eu adoro a série Yakuza, adorei o Yakuza 0, foi um jogão mas lá está sou um jogador que tem paciência e dou tempo aos jogos.
 
@Raz

Se calhar estás mesmo a ficar "velho" para isto, tens de ter mais paciência mas se não gostas também não tens de forçar. Eu adoro a série Yakuza, adorei o Yakuza 0, foi um jogão mas lá está sou um jogador que tem paciência e dou tempo aos jogos.


No caso Stray por exemplo ainda tive paciência. Joguei umas 5 horas. Depois fartei-me.

Mas já não me forço a acabar os jogos se não tiver a gostar, se não tiver a usufruir.

O Yakuza, não dá mesmo. Lembrei-me do 0 e da seca que apanhei. Esse ainda joguei bastante.

Vou dar outra oportunidade ao Tony Hawk.
 
No caso Stray por exemplo ainda tive paciência. Joguei umas 5 horas. Depois fartei-me.

Mas já não me forço a acabar os jogos se não tiver a gostar, se não tiver a usufruir.

O Yakuza, não dá mesmo. Lembrei-me do 0 e da seca que apanhei. Esse ainda joguei bastante.

Vou dar outra oportunidade ao Tony Hawk.

Se jogaste 5h do Stray estavas mesmo perto do final. O jogo é muito curto.

O Tony Hawk joguei quando saiu e foi muito bom para recordar, já que joguei imenso principalmente o 2. Só a banda sonora dá logo vontade de continuar a jogar. Está interessante este remake, tecnicamente muito bom, e é um jogo fácil de jogar e difícil de dominar. Fiz todos os níveis mas só 39% dos troféus, por exemplo. Já não tenho paciência para o investimento de tempo que é necessário para platinar um jogo destes.
 
@gansoiino o Tony Hawk e o Dave Mirra BMX têm muitas musicas da minha "infância", alias sempre que ouço Sublime imagino o boneco a pedalar. Ou Nofx ou Millencolin

O que é extraordinario é até parece que os jogos são mais curtos hoje em dia que antigamente, mas a verdade é que "temos mais tempo para jogar" do que tinhamos em criança e por isso as coisas duravam mais
 
@TheFenix O Mat Hoffman's Pro BMX também. Saudades.

Não acho que em criança haver mais tempo para jogar seja a causa. Eu tive uma PS1 muito tarde em criança (já existia PS2 ha algum tempo) e não tinha assim tanto tempo para jogar. Tive mais tempo na altura da PS4 que na altura da 1.

O que acontece é que hoje a oferta é de mais fácil acesso. Com PS Plus e Game Pass, e mesmo com compra de jogos digitais, é mais fácil aceder a muitos jogos. Daí um gajo cansa-se rápido de um jogo especifico.

No tempo da PS 1 e 2 o pessoal tinha muito mais dificuldade em ter acesso a jogos, e então era preciso esmifrar cada um até à última gota.

As horas que devo ter no Spyro 1, no Spider-Man, e em DEMOS de jogos tipo o Ridge Racer Type 4, Gran Turismo 2 e alguns do Loney Tunes (o das ovelhas e outro que era do bugs bunny a viajar no tempo, não me lembra os nomes especificos) são enormes.
 
@gansoiino o Tony Hawk e o Dave Mirra BMX têm muitas musicas da minha "infância", alias sempre que ouço Sublime imagino o boneco a pedalar. Ou Nofx ou Millencolin

O que é extraordinario é até parece que os jogos são mais curtos hoje em dia que antigamente, mas a verdade é que "temos mais tempo para jogar" do que tinhamos em criança e por isso as coisas duravam mais
Eu não tenho mais tempo para jogar do que tinha em criança, em que passava dias inteiros de volta do Spectrum.
 
Back
Topo