PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Não é só uma questão de tempo. É mais habitual de quando somos miúdos estarmos sempre de volta do mesmo. Vejo isso pelas minhas filhas. Uma, mais pequena, está sempre a ver os mesmos desenhos animados, filmes e youtubes, até saber de cor as falas, e a mais velha, com Plus Extra e GPU e portanto centenas de jogos à disposição, só joga Fall Guys e Genshin Impact...

Mas sim, quem me dera quando em miúdo ter o acesso a jogos que hoje se tem. É muita fartura e nós, os "velhos", vamos aproveitando :002:
 
@gansoiino o Tony Hawk e o Dave Mirra BMX têm muitas musicas da minha "infância", alias sempre que ouço Sublime imagino o boneco a pedalar. Ou Nofx ou Millencolin

O que é extraordinario é até parece que os jogos são mais curtos hoje em dia que antigamente, mas a verdade é que "temos mais tempo para jogar" do que tinhamos em criança e por isso as coisas duravam mais
Dei por mim semana passada a jogar o Final Fantasy VII e acabei em 6 dias, quando era criança era jogo para durar uns meses mas porque não havia cá internet. Hoje em dia uma pessoa fica presa num jogo basta ir a algum site que tem logo lá a solução. Mas concordo que os jogos hoje em dia são mais longos.
 
Instalei o Tony Hawk, joguei 5 minutos e desinstalei. Não joguei quando era novo e agora não vejo qual o interesse daquilo. Estou velho...

O Yakuza...não tenho paciência...conversa, conversa e conversa e conversa ...lembrei-me logo porque despachei o Yakuza 0 quando o comprei.

Este like a dragon, parece ser um rpg de combate por turnos.
E sinceramente também não é para mim, tenho o 2 para a ps2, tenho o 3 e penso que também cheguei a jogar o Yakuza 4.
É uma serie porreira.


bugs bunny a viajar no tempo

Bugs Bunny Lost in Time, tive esse jogo para a ps1.
 
Isso. O Sheep Dog 'n' Wolf era difícil pra caramba, pelo menos as demos :D

O Lost in Time nem tanto... Era porreiro que aparecesse neste novo PS Plus até :D

Eu no Lost in Time vi-me à rasca para passar um nivel dos piratas e depois no espaço.

Mas sim, concordo, penso que o plus premium, ainda não vale o dinheiro a mais em relação ao extra.
Isto se tivermos em conta o catálogo de clássicos.
Se pussessem também lá o Medievil II, é que era.
 
Boa noite,

Tenho o plus premium, joguei este fds no PC, no entanto deu-me ideia de ter menos jogos, confirmam? Não era suposto o mm serviço ter os mm jogos? Por ex não encontro no PC o star wars the force unleashed 1 e 2. A app no PC não tem um simples botão para pesquisar, entre outras coisas. Muita "crua" a app parece-me.

O que acham?

Cumps,
Rodriguezz
 
Boa noite,

Tenho o plus premium, joguei este fds no PC, no entanto deu-me ideia de ter menos jogos, confirmam? Não era suposto o mm serviço ter os mm jogos? Por ex não encontro no PC o star wars the force unleashed 1 e 2. A app no PC não tem um simples botão para pesquisar, entre outras coisas. Muita "crua" a app parece-me.

O que acham?

Cumps,
Rodriguezz
Não tem uma barra de pesquisa? Estamos em 2022, o homem comum já faz viagens ao espaço mas a Sony não consegue fazer uma coisa tão simples.
 
79c2711e6df78f25895e3bebeb8fc42ce816b45a.jpg


PS Plus Extra:
  • Metro Exodus
  • Yakuza 0
  • Yakuza Kiwami
  • Yakuza Kiwami 2
  • Dead by Daylight
  • Ghost Recon: Wildlands
  • Trials of Mana
  • Everspace
  • UNO
  • Monopoly Madness
  • Monopoly Plus
  • Bugsnax
https://blog.playstation.com/2022/0...za-0-trials-of-mana-dead-by-daylight-bugsnax/
 
Pessoal, tenho uma dúvida.
Tenho o Plus Premium. Existem datas, períodos estipulados para jogos entrarem no catálogo?
Obrigado desde já

Geralmente as quartas feiras, é o dia da semana que há actualizações para os lados da sony.
Na store viu-se isso, e penso que no plus antigo também era assim.
Pelo que vi numa noticia, os jogos para os catalgos geralmente são anunciados na segunda quarta-feira de cada mês.
Estando depois disponiveis para dowload na terça a seguir.
Mas também se fala que haverá uptdates a meio do mês...

Edit: Malta, uma pergunta parva, visto que nunca tive o serviço.
Um psn card, também dá para subcrever o plus, certo ?
É que pelo que vi nas faqs, se comprarmos os cards antigos do plus, ficamos com o plano Essencial.
Mas eu queria o extra, portanto, tenho de comprar um pn card, carrego e depois escolho o plano Extra.
É isso ? Obrigado.
 
Última edição:
Boa tarde, tenho praticamente a mesma pergunta, tenho o plus extra ativo (faltam 9 dias acabar a subscrição).
Se comprar um cartão de 100€, ativar na conta, de que forma é que consigo acrescentar mais 1 ano ao serviço?

Ainda não fiz a experiencia, mas estou a perguntar porque (tendo o serviço ativo), estando na pagina oficial, só me aparece para subscrever o deluxe, por mais 2€ sensivelmente, não diz nada para renovar mantendo o que já tenho.

Obrigada
 
Boa tarde, tenho praticamente a mesma pergunta, tenho o plus extra ativo (faltam 9 dias acabar a subscrição).
Se comprar um cartão de 100€, ativar na conta, de que forma é que consigo acrescentar mais 1 ano ao serviço?

Ainda não fiz a experiencia, mas estou a perguntar porque (tendo o serviço ativo), estando na pagina oficial, só me aparece para subscrever o deluxe, por mais 2€ sensivelmente, não diz nada para renovar mantendo o que já tenho.

Obrigada
antes destas alterações eu fazia isso.

Comprava um cartão para carregar saldo e depois subscrevia o serviço (aproveitando as promos).

Se comprares um cartão de saldo e ativares a renovação automatica, uma vez que tens saldo o serviço deve renovar automaticamente....digo eu, posso estar errado.

Tb tens cartões do proprio serviço.
 
Back
Topo