PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

antes destas alterações eu fazia isso.

Comprava um cartão para carregar saldo e depois subscrevia o serviço (aproveitando as promos).

Se comprares um cartão de saldo e ativares a renovação automatica, uma vez que tens saldo o serviço deve renovar automaticamente....digo eu, posso estar errado.

Tb tens cartões do proprio serviço.

Pois, eu pela minha lógica é: um psn card compra tudo.
Desde jogos a subcrições, portanto desde que tenha saldo para comprar o quero...
 
Isto é a Sony a ser Sony, a complicar a coisa. @Liliana87 na consola, vai ao teu perfil e depois na conta vai à parte das subscrições ( onde se desativa a renovação automática ), tens la a opção de "Comprar novamente" que não é mais que a extensão de 1 ano so plano que tens atualmente.
 
Já estão disponíveis os jogos no Plus Extra:
  • Bugsnax
  • Dead by Daylight
  • Everspace
  • Ghost Recon Wildlands
  • Metro Exodus
  • Monopoly Madness
  • Monopoly Plus
  • Trials of Mana
  • UNO
  • Yakuza 0
  • Yakuza Kiwami
  • Yakuza Kiwami 2
 
Isto é a Sony a ser Sony, a complicar a coisa. @Liliana87 na consola, vai ao teu perfil e depois na conta vai à parte das subscrições ( onde se desativa a renovação automática ), tens la a opção de "Comprar novamente" que não é mais que a extensão de 1 ano so plano que tens atualmente.

E dá para fazer isso usando os psn cards, ou tens de comprar cartões especificos do plus ?
 
Alguém consegue ter acesso ao Batman Return to Arkham no Plus Premium? Eu tenho Plus Premium mas quando encontro o jogo não diz que está incluído no Plus, e ele supostamente está.
https://www.playstation.com/pt-pt/ps-plus/games/
Não está disponível por cá.
Essa lista infelizmente está incorreta, existem vários jogos que não estão disponíveis por cá, não sei se em Portugal ou pela Europa.
Já antes referi também o Harvest Moon aí anuncia 3 e nenhum está no serviço.
É o que temos.
 
Não está disponível por cá.
Essa lista infelizmente está incorreta, existem vários jogos que não estão disponíveis por cá, não sei se em Portugal ou pela Europa.
Já antes referi também o Harvest Moon aí anuncia 3 e nenhum está no serviço.
É o que temos.
Então isto já merece uma reclamação por telefone na segunda feira. Então eu entro no site, em Português, os jogos não estão no serviço? Andam a enganar as pessoas?
 
Os jogos dos novos planos não ficam logo adicionados à biblioteca?

É preciso adicioná-los para com quem partilho a conta tenha acesso?

Não estou na consola e com quem partilho está neste momento a dizer que n aparece nada.

Através do site, n me aparece nada na biblioteca.

Obrigado
 
Os jogos dos novos planos não ficam logo adicionados à biblioteca?

É preciso adicioná-los para com quem partilho a conta tenha acesso?

Não estou na consola e com quem partilho está neste momento a dizer que n aparece nada.

Através do site, n me aparece nada na biblioteca.

Obrigado

Sim, tens de adicionar à biblioteca os jogos que queres. Semelhante ao plus normal.
 
Obrigado.

Na hora de almoço liguei a consola e é mesmo isso, mas tem uma lista dos jogos só do serviço. Tenho é de adicionar primeiro para fazer o download depois.

Não queria mas como partilho conta a outra pessoa disse-me que por ele subscrevia o plus extra.

E assim foi, tinha de renovar no final do mês e atualizei já.

Para já vou deixar os pesos pesados de fora e começar por aqueles jogos que alguns nem sabia que existiam mas que parecem bem porreiros.

Concrete genie
Outer wilds
How to survive 2
Gravity rush 2
Brother a tale of two sons
Windbound

Estive a ver o catálogo na consola para ver as capas dos jogos e os pequenos videos que estão disponiveis. mesmo tendo jogado praticamente todos os jogos de renome do serviço, isto tem tanta coisa boa que supostamente devia reduzir as novas compras......o pior é que isso n vai acontecer com oq ue aí vem até final do ano.

De repente o meu backlog passou a ser qq coisa para o resto da vida :)
 
Obrigado.

Na hora de almoço liguei a consola e é mesmo isso, mas tem uma lista dos jogos só do serviço. Tenho é de adicionar primeiro para fazer o download depois.

Não queria mas como partilho conta a outra pessoa disse-me que por ele subscrevia o plus extra.

E assim foi, tinha de renovar no final do mês e atualizei já.

Para já vou deixar os pesos pesados de fora e começar por aqueles jogos que alguns nem sabia que existiam mas que parecem bem porreiros.

Concrete genie
Outer wilds
How to survive 2
Gravity rush 2
Brother a tale of two sons
Windbound

Estive a ver o catálogo na consola para ver as capas dos jogos e os pequenos videos que estão disponiveis. mesmo tendo jogado praticamente todos os jogos de renome do serviço, isto tem tanta coisa boa que supostamente devia reduzir as novas compras......o pior é que isso n vai acontecer com oq ue aí vem até final do ano.

De repente o meu backlog passou a ser qq coisa para o resto da vida :)

Experimenta o Hollow Knight 👍
 
Back
Topo