PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Eles não mudaram de tier, pesquisem melhor.

O Ezio Collection e o Valhala ?
Mudaram,sim senhor.

O Valhala como já o tenho, não faz diferença, se aceder pelo plus, aparece um menu a dizer "iniciar", porque tenho o jogo em versão digital.
Agora, o Ezio Collection, como postei no link atrás, fez parte do Extra aquando saiu este novo plus e agora passou para o premium.
Tirei mesmo agora estas fotos, acedendo pela minha consola:

wgxlLAaQSfkOL79tW4Hy55wyrgtgju_pwRaXrn68EfD5c5EyHKJAOzG5Ypxf3O2e6KIVfQiPg4YgIhYmnruSVynVVZpm8-RWrJdXZCIDfksCQq86A50n-3GsRMSwhW7D66pHSHpg8378tMdoS_LB6F2l-3hCHjGFaNpI4HMLnOMmw8mqhHezPW3TD6-JSqkdLS87frMW-0b4-Sg5Vq1qWR6gjNkMiqz9Hh2kDSfqCCq29lB0fQfYAIhfYDAKcH-x__osT_mtBbYEnAapwX1mg7MuC-I4nOG4hwgeY8sZw4PIj3Wic4X1FVeMNg57C3NajREw-f4aAkzFDb3Fz3C1Nae2YwPn_zsw0uP2wjDxi0ddFir2TnidkwmBt5FPaAAxivVOaQzYA90RIDPve9JL6s-WktqTePPbiSroqGJGgg_ZXJBPnofQmdICBWZvAyarDTR3IXI285qDTVscHggL0OQLGnoqgFyiikqfgnKbkGnwA9rtrUIf3XfOYrvULdmK-p2R6unGi8s8gR0SFe-R4D3afa6jmUcnt8xXxoeTv8XcTrcIHadSLqrbMnafIpRk5CPxaK0igK8V2PPMXN9YAOJORzwF6PxzPAIud3dP7s1-lWcAw_GqoIoZn5TIES4ZP6Nve9AEvhkBU1ggYOD1DWpsYKhsCNWtKD1_7RkME9CV5EXunnM7T7Aze-Y2Y1VlnlvqEcUtO-lnW9wjKF7jkvz2ikT2dCNJTYrmzKdRB89eevdwJztNZGiGGPU=w469-h627-no



rS3ZHKmJIYyxZNtU2H1gojFwNx0sFN0GBm4Wn13uedj9NAHc4W4b4C-p6tRYTnqsFGqZl6Wgr0f4e8TyPm8Q_J6nTB2skjVkWhg8FR5FnDXhw05bndM4_AE4E1E1dduSKM0OA-ZQ_utzM6qCTCODeJ0e5gGPLUeKsAIuxnOkAyG94Xr-LdeKs4kkTCBE9jgIwSBX7Lt2opg4EV_s-iookKyw2XbERE-XXsrHm_pzDnBnIegYz6TtJnMz3Gz6uOjCaJlCy0DL-wejnBiw9HrLH79AffIytdsU04xAz6RwVAoUra6SXgd3XLrgSBErG7LvUKT98xr_yVp_0Y3M-EkcbBq3IKt0r6Gb2HW5wvObhNWUqOzyRhUfXtwD4ctdv_UX2GXKZ_FsYw2ZLBt3z1jHA0l3Fe5AmveaeNpdbOr6thoOvOXilP9_rg60egWTKYRanrHPh4MoHg4W25fYCkCDVX3K5JgtMUIE0rtEroU2m-7774fv0sxeW4UWE-ksfTWOGKs8hOCC-2IlgIOZV_oXC2POxMH5WJIMadQhmGO-VxtN-SvIIjg-xA2NGgoGLVKnYpFkMN6_etkufkBna9XWHmLuNddoBEPs73ylrsy-NFjXJ7zjUn8mPfEmu4lotOZPiAoYEowSbfopT35Wh0iYdnnmbIctoa-XD-Qq2lCPOLWTwNajpPjnMEItTEfRcx4cBWdSWP0dW_FuEHX3qhnD1ljy5Qnif64WCY1CpOJNem77oJgUlkbmUlCmHd8=w469-h627-no


Como disse, no meu caso tenho os jogos todos.
Mas para quem não tem é chato.
 
Bem... Mas sou so eu que ando em circulos a procura dos jogos?

Raios parta, a organizacao. Os tiers ja os conheco de tras para a frente...

Antes tinham tudo junto. Agora é uma carga de trabalhos para descarregar apartir do site...

Consegui encontrar, mas fiquei extremamente desapontado com a organizacao atual.
 
Boa tarde!
Há pouco mais de 1 ano subscrevi o psn now com 50% desconto. A renovação do premium continua agendada por 60€ vs o preço de 120€.

Isto é mesmo assim? Continuam a conceder o desconto inicial? Estava a pensar cancelar, visto que tenho imenso backlog fora do serviço e tenho o multiplayer de uma subscrição básica de um amigo, mas se corro o risco de perder este preço, penso 2 vezes.
 
Boa tarde!
Há pouco mais de 1 ano subscrevi o psn now com 50% desconto. A renovação do premium continua agendada por 60€ vs o preço de 120€.

Isto é mesmo assim? Continuam a conceder o desconto inicial? Estava a pensar cancelar, visto que tenho imenso backlog fora do serviço e tenho o multiplayer de uma subscrição básica de um amigo, mas se corro o risco de perder este preço, penso 2 vezes.

Mete um cartão mbway com 62€ e tira os outros métodos de pagamento, tenta não ter "dinheiro" na carteira psn, se der boa se não der não perdes nada.
A não ser que essa renovação seja do premium para o extra.
 
Boa tarde!
Há pouco mais de 1 ano subscrevi o psn now com 50% desconto. A renovação do premium continua agendada por 60€ vs o preço de 120€.

Isto é mesmo assim? Continuam a conceder o desconto inicial? Estava a pensar cancelar, visto que tenho imenso backlog fora do serviço e tenho o multiplayer de uma subscrição básica de um amigo, mas se corro o risco de perder este preço, penso 2 vezes.
É melhor cancelar. A Sony não concede o desconto inicial na renovação. Se está a aparecer uma renovação agendada por 60€, é porque será downgraded para o Essencial.
 
Sim mas isso é na subscrição atual (como é o meu caso que tinha o Now até o final de Outubro e por isso tenho Premium até essa data). Na renovação, quem quiser manter o Premium terá que pagar full price (119,99€).

Mas pelo que percebi esta renovação foi comprada antes de sair o novo plus.
Ou seja, ele actualmente tem o premium, porque foi migrado.
Mas já tinha antes comprado outro ps now.
Portanto, deve de se manter no premium na proxima renovação.
 
Boa tarde!
Há pouco mais de 1 ano subscrevi o psn now com 50% desconto. A renovação do premium continua agendada por 60€ vs o preço de 120€.

Isto é mesmo assim? Continuam a conceder o desconto inicial? Estava a pensar cancelar, visto que tenho imenso backlog fora do serviço e tenho o multiplayer de uma subscrição básica de um amigo, mas se corro o risco de perder este preço, penso 2 vezes.
Acho que estás a ver a subscrição que tens. É enganador.

Por exemplo...
Num sítio tenho "PlayStation Plus: Subscrição de 12 meses - Desconto de 33%" até Maio/2023.
Noutro sítio tenho o Essential.

Se renovar, mantenho o Essential.
Tu se renovares, deves manter o que tens. (Que deve ser o Premium.)
E como não há descontos nos planos, as renovações serão PVP.
 
Tenho o EA Play e há uns tempos fiz download do NFS Heat.

Agora não o consigo adicionar ao ps plus essential, pq. diz que já tenho o jogo.

Acho que tenho de comunicar o problema à Playstation.
Alguém sabe como fazer isso?
 
Back
Topo