PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Consigo fazer o download, mas quando acabar o EA Play fico sem o jogo (sem a licença).

Preferia ter o jogo pelo PS Plus.
fala com a sony para eliminar a licença do jogo da tua conta.

Depois disso vais conseguir instalar a do plus.

Aconteceu-me o mesmo com o fifa quando passei da versão fisica para digital. Conseguia instalar, mas pedia sempre o cd.

a solução foi falar com eles para me eliminarem a licença da conta, só eles conseguem fazer isso.
 
fala com a sony para eliminar a licença do jogo da tua conta.

Depois disso vais conseguir instalar a do plus.

Aconteceu-me o mesmo com o fifa quando passei da versão fisica para digital. Conseguia instalar, mas pedia sempre o cd.

a solução foi falar com eles para me eliminarem a licença da conta, só eles conseguem fazer isso.

Pois, no meu caso acontece isso com o Valhala.
Já tenho a versão digital, logo não posso fazer o download pelo plus.
Aqui a lógica deve ser a mesma.

A partir do momento em que temos uma licença do jogo, a consola não deixa fazer novamente o download.
Excepto se tivermos no sitio onde originalmente compramos a versão do jogo.
 
fala com a sony para eliminar a licença do jogo da tua conta.

Depois disso vais conseguir instalar a do plus.

Aconteceu-me o mesmo com o fifa quando passei da versão fisica para digital. Conseguia instalar, mas pedia sempre o cd.

a solução foi falar com eles para me eliminarem a licença da conta, só eles conseguem fazer isso.
Como conseguiste falar com a Sony?

Foi por email ou webform de contacto nalgum site?
 
Alguém que tenha Plus essencial consegue me dizer o valor que é necessário para fazer upgrade para o Extra? Eu tenho Premium e por isso não consigo ver. A intenção era oferecer de prenda de aniversario a uma pessoa o valor necessário para fazer o upgrade (Extra).
 
Alguém que tenha Plus essencial consegue me dizer o valor que é necessário para fazer upgrade para o Extra? Eu tenho Premium e por isso não consigo ver. A intenção era oferecer de prenda de aniversario a uma pessoa o valor necessário para fazer o upgrade (Extra).
Isso depende dos dias que ainda há de subscrição. É diferente para todos e todos os dias muda.
 
Alguém que tenha Plus essencial consegue me dizer o valor que é necessário para fazer upgrade para o Extra? Eu tenho Premium e por isso não consigo ver. A intenção era oferecer de prenda de aniversario a uma pessoa o valor necessário para fazer o upgrade (Extra).

Pergunta-lhe... É a maneira mais fácil, se ele entrar na conta dele, na secção do Plus, aparece o valor para upgrade do Extra e Premium. O valor depende da data que termina a atual subscrição dele.
 
Alguém que tenha Plus essencial consegue me dizer o valor que é necessário para fazer upgrade para o Extra? Eu tenho Premium e por isso não consigo ver. A intenção era oferecer de prenda de aniversario a uma pessoa o valor necessário para fazer o upgrade (Extra).

O cálculo é feito de forma automática, e como disseram difere de dia para dia.
Penso que por defeito só podes fazer upgrade na respectiva periodocidade.
Imagina que a pessoa tem o plano mensal, só podes fazer upgrade para o premium mensal.
Posso estar errado, mas penso que seja assim...
 
O cálculo é feito de forma automática, e como disseram difere de dia para dia.
Penso que por defeito só podes fazer upgrade na respectiva periodocidade.
Imagina que a pessoa tem o plano mensal, só podes fazer upgrade para o premium mensal.
Posso estar errado, mas penso que seja assim...
Não, pode fazer em qualquer altura, paga a diferença entre os tiers tendo em conta os dias restantes.
 
Back
Topo