PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

@Have Heart Normalmente, três vezes por ano: uma na campanha Days of Play em finais de Maio/inícios de Junho, outra por alturas da Black Friday e uma terceira no Natal.

Este ano, não houve desconto nas subscrições (PS Plus e PS Now) durante a campanha Days of Play, porque coincidiu com a transição para o novo modelo PS Plus.
 
@Have Heart Normalmente, três vezes por ano: uma na campanha Days of Play em finais de Maio/inícios de Junho, outra por alturas da Black Friday e uma terceira no Natal.

Este ano, não houve desconto nas subscrições (PS Plus e PS Now) durante a campanha Days of Play, porque coincidiu com a transição para o novo modelo PS Plus.

Então pelo que descreves não falta muito para termos outra promoção no plus, certo ?
 
Em anos anteriores, as subscrições PS Plus também estiveram em promoção ou no final do ano na campanha de Natal ou no início do ano na campanha Saldos de Janeiro. É esperar para ver.

E já agora qual é o máximo de anos que podemos acumular com o plus ?
É que se houver uma boa promoção nesta altura secalhar aproveito.
Mas como já renovei agora pelo black friday, estou neste momento com 2 anos de plus.
Poderei acumular um terceiro ?
 
Não é igual, só se mudaram recentemente. Houve um user aqui há uns anos que utilizou umas benesses duns cartões de crédito que tinha meteu imensos anos de plus. Se não estou em erro foi o @hupavigo .
Deves ter limite agora, lembro-me de malta a mencionar não dar para aproveitar a promo dos 50% em talão do ECI para stackar anualidades.
 
Deves ter limite agora, lembro-me de malta a mencionar não dar para aproveitar a promo dos 50% em talão do ECI para stackar anualidades.

Sim, a Sony andou em cima disso,quando começou este novo plus.
Porque havia malta a stackar até dizer chega, e muitos conseguiram.
Entretanto, como houve esta situação, e não diz em lado nenhum se há algum limite deixei esta pergunta.
Mas pelos vistos, 3 anos é possivel, certo ?
 
Sim, a Sony andou em cima disso,quando começou este novo plus.
Porque havia malta a stackar até dizer chega, e muitos conseguiram.
Entretanto, como houve esta situação, e não diz em lado nenhum se há algum limite deixei esta pergunta.
Mas pelos vistos, 3 anos é possivel, certo ?
Um indivíduo no reddit diz que subscreveu 6 anos agora na black friday. Vale o que vale! Mas visto que há promoções todos os anos, a não ser que apareça uma promo brutal (estilo 50%) não justifica subscrever muitos anos o Plus. Nunca se sabe se a qualidade do serviço se mantém...
 
Um indivíduo no reddit diz que subscreveu 6 anos agora na black friday. Vale o que vale! Mas visto que há promoções todos os anos, a não ser que apareça uma promo brutal (estilo 50%) não justifica subscrever muitos anos o Plus. Nunca se sabe se a qualidade do serviço se mantém...
Também nunca se sabe se o serviço vai melhorar ou manter-se bem e, pelo caminho, aumentar de preço.

Como quando foi está alteração no plus, quem já tinha os dois serviços e um bom tempo de subscrição num deles saiu beneficiado.
:)

Eu tinha os dois serviços 'antigos' e com isso passei a ter este premium até 11/2023.

Agora na black friday subscrevi mais 1 ano, fiquei com subscrição até 11/2024.
Se vier promo igual no fim de ano sou capaz de subscrever mais um ano.
 
@slipknot_2004 acho que por agora.. já foste.

Era promo do blackfiday, -25% para aderir ou renovar subscrições do Plus. Para 'baixar' de plano de Extra para Essencial também terias que deixar acabar a subscrição que tens agora primeiro e depois então subscrever novo plano.

Mas agora já não há descontos, pelo menos não aparece no site.
Se quiseres esperar talvez na altura de Natal/ano novo ou então em saldos de janeiro apareça outra campanha de descontos.
 
Também nunca se sabe se o serviço vai melhorar ou manter-se bem e, pelo caminho, aumentar de preço.

Como quando foi está alteração no plus, quem já tinha os dois serviços e um bom tempo de subscrição num deles saiu beneficiado.
:)

Eu tinha os dois serviços 'antigos' e com isso passei a ter este premium até 11/2023.

Agora na black friday subscrevi mais 1 ano, fiquei com subscrição até 11/2024.
Se vier promo igual no fim de ano sou capaz de subscrever mais um ano.
Quem conseguiu aproveitar a transição para o novo serviço fez um grande negócio! Mas as odds de isso se repetir nos próximos anos é algo irrealista 😉

Agora é aproveitar as promoções da praxe e, se forem agressivas, vale a pena acrescentar mais anos de subscrição. Agora, para mim, 25% é um desconto insuficiente para acumular anos. Já um de 50% nem hesitava!
 
Back
Topo