PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

@Snake Eater Aqui também pagas, a mensalidade/anuidade do Plus. Mas é quase como quando chegas a um restaurante que só faz diárias, os 3/4 pratos do dia podem não agradar a todos. :D :D
Bela analogia. Mas pronto, não me posso queixar que nos últimos tempos limpei vários jogos que deram no Plus. Nos últimos 2 meses foi Oddworld Soulstorm, Concrete Genie, Zomby Army 4, Maneater, Control, Wipeout Omega Collection, Wreckfest, Battlefield V. E só não fiz Platina num deles.
Deu para limpar imensa coisa. Se calhar até agradeço este mês oferecerem isto, assim é menos que tenho para jogar.
 
Comprar ou não PLUS novamente, eis a questão.. agora que tenho a XBox e gamepass, e não existe nada na playstation que veja que eles vão oferecer exclusivo

Tenho PLUS até setembro deste ano.. posso comprar agora o PSN PLUS e ficar com o talão e só inserir o código quando quiser? tem validade?
 
Comprar ou não PLUS novamente, eis a questão.. agora que tenho a XBox e gamepass, e não existe nada na playstation que veja que eles vão oferecer exclusivo

Tenho PLUS até setembro deste ano.. posso comprar agora o PSN PLUS e ficar com o talão e só inserir o código quando quiser? tem validade?
eu n arriscava, mas cada um sabe de si.

Coisas com códigos para ativar, para mim quanto mais depressa ativo...mais depressa fico descansado.
 
eu n arriscava, mas cada um sabe de si.

Coisas com códigos para ativar, para mim quanto mais depressa ativo...mais depressa fico descansado.

Claro eu percebo-te, mas é mesmo porque queria comprar agora, e ativar apenas quando valesse a pena, ou seja depois de setembro ia poupando e quando sai-se realmente alguma coisa em condições na PLUS ativava então por 1 ano

É que só tenho jogado warzone praticamente mais nada, e pelos lançamentos exclusivos vem ai o Ratchet e o horizon mais tarde, não vejo nada de grande relevancia.. tudo o que for multi plataforma AAA cedo ou tarde sai no gamepass, caso não saia é da maneira que espero uma boa promoção

A Playstation é só para jogar warzone e exclusivos.. só se for para jogar fifa em setembro, depende, se apanhar uma boa promoção ou um 3x2 ainda compro e ai sou obrigado a ter PLUS, caso contrário não
 
Back
Topo