PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Ainda ninguém sabe se ao comprar em loja uma subscrição PLUS 12 meses tem alguma validade de ativação?

Aqui estão os termos e condições da campanha
https://www.playstation.com/pt-pt/legal/plusdop/

Mas não vi nada que cita-se essa mesma situação..
Numa loja que aqui não posso mencionar, mas bem conceituada de eletrónica e cultura referem o seguinte:

"O utilizador é responsável pelo pagamento das taxas de ligação à Internet. Este código de documento comprovativo não pode ser remido em dinheiro e não pode ser sujeito a revenda ou de outro modo trocado. Não será substituído no caso de ser perdido, roubado ou de qualquer outro modo usado sem a sua autorização e é válido para ser usado somente uma vez. Caduca 12 meses após a data de aquisição. São aplicáveis todas as condições, veja sonyentertainmentnetwork.com/legal"
 
Numa loja que aqui não posso mencionar, mas bem conceituada de eletrónica e cultura referem o seguinte:

"O utilizador é responsável pelo pagamento das taxas de ligação à Internet. Este código de documento comprovativo não pode ser remido em dinheiro e não pode ser sujeito a revenda ou de outro modo trocado. Não será substituído no caso de ser perdido, roubado ou de qualquer outro modo usado sem a sua autorização e é válido para ser usado somente uma vez. Caduca 12 meses após a data de aquisição. São aplicáveis todas as condições, veja sonyentertainmentnetwork.com/legal"

Obrigado!
 
nao sei até que ponto essa validade naõ é apenas uma segurança do lado deles.. Eu consegui activar um codigo plus que me tinham oferecido para a PS3 em 2014 (até vinha numa caixa de plastico como se fosse um jogo), quando adquiri a ps4 há um ano atrás e o código funcionou.
Mas este ano aproveitei e comprei um cartão da psplus e o codigo vem naquele papel (recibo) térmico da loja. Já tirei foto, não vá o papel ficar ilegivel.
 
Pessoal, subscrevi agora o PSplus em promoção através da store na consola, usei paypal para pagar e reparei que no extrato da conta no banco me foram cobradas taxas de compra fora da UE.

Isto já aconteceu a mais alguém? Já fiz várias compras na store e nunca me aconteceu.

Isto é coisas de Brexit? Penso que a Sony europe tem sede no UK
 
Pessoal, subscrevi agora o PSplus em promoção através da store na consola, usei paypal para pagar e reparei que no extrato da conta no banco me foram cobradas taxas de compra fora da UE.

Isto já aconteceu a mais alguém? Já fiz várias compras na store e nunca me aconteceu.

Isto é coisas de Brexit? Penso que a Sony europe tem sede no UK
A compra foi feita usando o meio de pagamento paypal... logo penso que a questão nada tem a ver com a Sony Europe.

De onde é a tua conta PS+? a tua conta é num banco Português? o pagamento paypal foi em que moeda? €
 
A compra foi feita usando o meio de pagamento paypal... logo penso que a questão nada tem a ver com a Sony Europe.

De onde é a tua conta PS+? a tua conta é num banco Português? o pagamento paypal foi em que moeda? €
Conta ps europeia, a transação foi feita em euros e a conta bancaria é portuguesa.

como disse já não é a primeira vez que faço aquisições assim e nunca me aconteceu daí ter achado estranho terem aparecido taxas
 
Pessoal, subscrevi agora o PSplus em promoção através da store na consola, usei paypal para pagar e reparei que no extrato da conta no banco me foram cobradas taxas de compra fora da UE.

Isto já aconteceu a mais alguém? Já fiz várias compras na store e nunca me aconteceu.

Isto é coisas de Brexit? Penso que a Sony europe tem sede no UK
Comprei com o PayPal, via web, sem registo de taxas adicionais!
 
Por aqui com o BCP desde março que apareceram essas taxas de processamento internacional, a partir dai começei a comprar cartoes de carregamento da carteira, o banco que vá chular pra outro lado.
 
Deixa-me adivinhar, o teu banco é o ActivoBank?
Nope não é, é a CGD.

Por aqui com o BCP desde março que apareceram essas taxas de processamento internacional, a partir dai começei a comprar cartoes de carregamento da carteira, o banco que vá chular pra outro lado.

pois realmenre a minha ultima compra na psn tinha sido antes de Março e não houve taxas. Eu parece me que sendo a sede da sony europe no UK poderá ser por isso, mas não sei.

acho que vou começar a fazer o mesmo e compro cartões de saldo.
 
Comprei a psn plus 12 meses agora, perguntei na caixa e disseram que a validade são 12 meses após a compra como já tinha sido referido pelo User atrás

No entanto no talao onde tem o código diz "validade: 05/03/2029"
Caraças, 8 anos para usar o código :biglaugh:
 
Comprei a psn plus 12 meses agora, perguntei na caixa e disseram que a validade são 12 meses após a compra como já tinha sido referido pelo User atrás

No entanto no talao onde tem o código diz "validade: 05/03/2029"
Caraças, 8 anos para usar o código :biglaugh:

Quando compras um cartão, ele é activado na caixa de pagamento! Os 12 meses são referentes ao periodo em que podes usar o cartão após activação e os 8 anos são referentes ao período que o cartão é válido para ser activo. Os cartões expostos na loja estão inactivos! Se alguém os levar para casa (sem pagar) não irão funcionar.
Mas como referes que diz no talão, posso estar errado -_- ?
 
Back
Topo