PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Grain of salt, mas de acordo com uns leaks da E3, um dos jogos do PS Plus de Julho vai ser o remaster de A Plague Tale: Innocence.

A ser esse jogo, seria brutal, pois já estou para o comprar a algum tempo...

Também no reddit e resetera já anda a circular esse rumor e dizem ser de pessoas credíveis. Espero que estejam certas.
 
A ser esse jogo, seria brutal, pois já estou para o comprar a algum tempo...

Também no reddit e resetera já anda a circular esse rumor e dizem ser de pessoas credíveis. Espero que estejam certas.
A única coisa que falta confirmar é sair no Plus. O patch next Gen já foi confirmado hoje num evento da Xbox.
 
Se sair o wrc9 para mim era bem bom. Já não faço download de um jogo plus há bastante tempo e este ia aproveitar.

O Lost legacy já o tenho e nem o acabei...o pessoal diz que é dos melhores uncharted, não achei nada.
 
*****-se. Seria um mês perfeito. Estava a pensar comprar esse Uncharted. O WRC é daqueles jogos que gosto de jogar na chill mas nunca dava dinheiro por ele. Plague já joguei no PC e gostaria de Platinar na PS5.
 
Malta ou é impressão minha ou o tom clancy wildlands está gratuito na store?

Eu não tenho o jogo, vi uma noticia fui lá e tenho a opção de fazer Download..
 
Malta ou é impressão minha ou o tom clancy wildlands está gratuito na store?

Eu não tenho o jogo, vi uma noticia fui lá e tenho a opção de fazer Download..
A única coisa que encontro é a dizer que o jogo vai ser grátis de 2 a 5 de Maio. Guarda o progresso se depois quiseres comprar o jogo.

Aparece me a pagar, btw
 
Back
Topo