PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

acumula sempre ao que ainda tens. Neste caso ficas com o serviço até nov de 2022
Acumula sempre e ficavas ate 20/12/2022

A altura que subscreves é indiferente.

Comprando online, ou comprando via cartões pré-comprados de PS+.

Por isso se pode acumular vários anos. Ex: eu tenho até 2024, estou a pensar comprar mais um ano a este preço.
 
Bom dia,
Nunca entendi isto: por exemplo, a minha subscrição ps plus acaba a 20 de dezembro. Caso eu compre hoje o plus, ele acumula (e acaba a 20 de dezembro de 2022), ou começa os 12 meses de novo (acabando a 25 de novembro de 2022)?
Ler o título do tópico e agir em conformidade também ajuda:


- Perco o tempo restante se renovar a minha subscrição antes do prazo?
Não, o novo período de subscrição é adicionado ao tempo restante. Por exemplo, se adquirires uma subscrição de um ano 10 dias antes do fim do prazo, a nova subscrição será válida durante 375 dias.
 
Por isso se pode acumular vários anos. Ex: eu tenho até 2024, estou a pensar comprar mais um ano a este preço.
Qual a necessidade de renovar por tanto tempo? Ainda para mais com promoções no mínimo umas 3x por ano. Pode haver o problema, que ja cheguei a ler por aqui, em que podes durante esse período vender a consola e o plus fica quase sem efeito. Cada um faz o que bem entender ao dinheiro mas chego à conclusão que alguns nem pensam e compram por impulso da promoção em que de facto não é uma promoção nada de extraordinária visto que costuma ser uma promoção recorrente.
 
@dig_it Compro porque acho que a 40€, dá menos de 4€ mês e os jogos que oferece mais que justificam o preço pedido. Além de que jogo em consolas... "desde sempre" e não tenciono deixar de ter uma Playstation e uma Xbox... O preço promocional de 40€ raramente aparece e há anos que não tinha baixado tanto. Fazer stack de mais um ano... para mim justifica-se.
Mas é só para justificar os meus fatores de compra que são os meus. Nunca olho para o PS+ a um mês... por isso aqui há um par de paginas coloquei uma lista dos jogos só deste ano... sinceramente pelo preço que pedem... é um excelente serviço. (para mim, não quer dizer para todos) | E nota que até compro bastantes jogos em formato fisico para as minhas consolas... Precisava era de tempo ;) para poder usufruir de tudo.
 
@dig_it Compro porque acho que a 40€, dá menos de 4€ mês e os jogos que oferece mais que justificam o preço pedido. Além de que jogo em consolas... "desde sempre" e não tenciono deixar de ter uma Playstation e uma Xbox... O preço promocional de 40€ raramente aparece e há anos que não tinha baixado tanto. Fazer stack de mais um ano... para mim justifica-se.
Mas é só para justificar os meus fatores de compra que são os meus. Nunca olho para o PS+ a um mês... por isso aqui há um par de paginas coloquei uma lista dos jogos só deste ano... sinceramente pelo preço que pedem... é um excelente serviço. (para mim, não quer dizer para todos) | E nota que até compro bastantes jogos em formato fisico para as minhas consolas... Precisava era de tempo ;) para poder usufruir de tudo.
Continuo sem perceber, se é uma promoção recorrente (mesmo que agora seja a 40€) e podes comprar a qualquer altura, considerando como tu dizes um excelente serviço não vejo a necessidade de renovar constantemente até acumular 4 ou 5 anos. Mas é como dizes o dinheiro é teu e não necessitas de justificar nada. É apenas o meu ponto de vista. Qualquer dia deixas o plus de herança para o resto da familia :D

PS: Imagina um cenário que em 2023 deixam de oferecer os jogos em cada mês e o plus apenas serve para online e promoções ou então apenas oferecem uns indies baratos que não te interessam, provavelmente nao ias gostar nada, ou então por alguma razao na tua vida tens de vender as consolas por falta de dinheiro. Estou apenas a dar exemplos em que por vezes deve-se pensar no futuro.
 
Última edição:
Continuo sem perceber, se é uma promoção recorrente (mesmo que agora seja a 40€) e podes comprar a qualquer altura, considerando como tu dizes um excelente serviço não vejo a necessidade de renovar constantemente até acumular 4 ou 5 anos. Mas é como tu dizes o dinheiro é teu e não necessitas de justificar nada. É apenas o meu ponto de vista. Qualquer dia deixas o plus de herança para o resto da familia :D

PS: Imagina um cenário que em 2023 deixam de oferecer os jogos em cada mês e o plus apenas serve para online e promoções, ou então apenas oferecem uns indies baratos que não te interessam, provavelmente nao ias gostar nada, ou então por alguma razao na tua vida tens de vender as consolas por falta de dinheiro. Estou apenas a dar exemplos em que por vezes deve-se pensar no futuro.
O meu Plus atual acabava a 11-jun-2022 e nessa altura fica rés-vés à promoção de verão, no entanto não sei se irá ficar tão baixo como agora que me ficou nuns 35€ com saldo pré-pago, por isso aproveitei e fiquei com Plus até 11-jun-2023 por 2,90€ por mês.
Mesmo que deixem de oferecer jogos, o backlog é tão grande e com acesso a várias dezenas de bons jogos (com a PS5 ainda tenho a Plus Colllection), rende-me bem ter o Plus até 2023 sem me chatear e andar à cata de promos.
 
O meu Plus atual acabava a 11-jun-2022 e nessa altura fica rés-vés à promoção de verão, no entanto não sei se irá ficar tão baixo como agora que me ficou nuns 35€ com saldo pré-pago, por isso aproveitei e fiquei com Plus até 11-jun-2023 por 2,90€ por mês.
Mesmo que deixem de oferecer jogos, o backlog é tão grande e com acesso a várias dezenas de bons jogos (com a PS5 ainda tenho a Plus Colllection), rende-me bem ter o Plus até 2023 sem me chatear e andar à cata de promos.
x2. Igual a minha situação.
 
O meu Plus atual acabava a 11-jun-2022 e nessa altura fica rés-vés à promoção de verão, no entanto não sei se irá ficar tão baixo como agora que me ficou nuns 35€ com saldo pré-pago, por isso aproveitei e fiquei com Plus até 11-jun-2023 por 2,90€ por mês.
Mesmo que deixem de oferecer jogos, o backlog é tão grande e com acesso a várias dezenas de bons jogos (com a PS5 ainda tenho a Plus Colllection), rende-me bem ter o Plus até 2023 sem me chatear e andar à cata de promos.
x2. Igual a minha situação.
Nos vossos casos é diferente, tinham pouco mais de meio ano de plus e renovaram por mais 1 ano, eu falo mais nos casos quando se tem 3,4,5 anos, eu era incapaz de renovar e ficar com esse tempo de plus mesmo que a promoção fosse apelativa.
 
Nos vossos casos é diferente, tinham pouco mais de meio ano de plus e renovaram por mais 1 ano, eu falo mais nos casos quando se tem 3,4,5 anos, eu era incapaz de renovar e ficar com esse tempo de plus mesmo que a promoção fosse apelativa.
Eu sou a prova que nem sempre acumular é boa ideia. Sai da PS no início desta geração, e deixei Plus subscrito até 30/12/2022. 2 anos e 2 meses a mais do que utilizei.
Foi isso é comprar jogos digitais porque estavam em promoção. Aí já aprendi que as promoções com o tempo voltam, e melhores, por isso comprar é só se for para jogar no imediato. (na realidade agora não compro porque tenho sempre algo para jogar no imediato)
 
Não estou muito contente com o serviço, não jogo muito online e só o uso mesmo por causa das ofertas, mas lá renovei mais um ano, também por 35€ ... é o que é.
 
Back
Topo