PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

A mim aparecem-me duas subscrições...

A Premium e PLUS. A Premium diz-me 119€ até 01/06/2023 e a PLUS 26/10/2022 a 59.99€...

Não estou a perceber nada disto.
 
Recebi um e-mail da Sony por causa do lançamento do novo Plus e deparei-me que no e-mail diz isto:

"O teu próximo pagamento no valor de €59.99 será efetuado a 2023-03-29 e, depois, de forma recorrente a cada 12 meses."

Eu só tinha o NOW subscrito e não tinha PLUS, ou seja, transitei diretamente para o Premium.

Isto quer dizer que a cada ano só vou pagar 60€ pelo Premium? Ou sera que estou a ver algo errado?
 
Então ficaria uma poupança de 15€ no Extra? Hm...Pensei que fosse maior. Obrigado.

Deve ficar a poupança que tu estarias a fazer no plus normal. A não ser que eles venham a fazer primos especiais para cada um destes tiers, um upgrade de um tier para o outro deve sempre reger-se pelo preço “normal”.
 
Ja alguém testou o streaming de jogos de ps3? Por 15€ de upgrade ate estou tentado a ir para o nivel mais alto ate Setembro, mas depende bastante como o streaming funciona
 
Estive a jogar um pouco the dark pictures: little hope por streaming e esteve impecável

é o tipo de jogos perfeitos para streaming


estou um bocado desapontado com a app no pc...é igual ao do now...navegação horrivel
 
Cuidado que ao que me parece, os updates para os niveis acima estão a ativar as subscrições automáticas.

Pelo que lembrem-se de cancelar logo de seguida. Senão o minimo que vão ser subscritas será o tier que estiverem a ativar naquele momento.
 
Qual é a diferença do extra para o Premium? Neste ter jogos PS3 por streaming e demos?

Novo-PS-Plus.jpg
 
Back
Topo