PlayStation PlayStation Portal (Reprodutor remoto portátil da consola PS5)

Fogo... É que no S24U funciona top, no S23U também funcionava, quando uso no PC também funciona bem, só na Portal é que dá aquele arrasto.

Eu uso a Steam Deck para remote play e impecável. Não se percebe o aparelho que serve exclusivamente para remote play não ter a melhor experiência. É esperar por updates ou uma segunda versão. Já se percebeu que o remote play tem o seu lugar e tem interessados. Tem é de ser bem feito

Fogo... É que no S24U funciona top, no S23U também funcionava, quando uso no PC também funciona bem, só na Portal é que dá aquele arrasto.
Desculpem mas nao sei ate que ponto essas situação é normal. Nao desligo cabos hdmi nem nenhuma manha e na minha rede de casa nao tenho qualquer tipo de arrastamento de imagem na portal.

Muito provavelmente tens mas não notas. Há jogos onde é mais notório e quando tinha a Portal cheguei a confirmar que existem pessoas que não identificam o arrastamento, apesar de bem visível. A jogar FIFA ou Gran Turismo é bastante notório. Isto dizendo que tenho uma net bastante boa

Jogos que sejam online ate acredito no arrastamento que ja vi mas em jogos singleplayer nao e atenção que se nota bem quando é arrastamento. Ja consegui sompara experiência usar a portal como
Comando na tv e nao notei aquele lag. Mas la esta é cada caso é um caso. Mas para mim tudo tem a ver com a internet e configuração da mesma

Desculpem mas nao sei ate que ponto essas situação é normal. Nao desligo cabos hdmi nem nenhuma manha e na minha rede de casa nao tenho qualquer tipo de arrastamento de imagem na portal.

Muito provavelmente tens mas não notas. Há jogos onde é mais notório e quando tinha a Portal cheguei a confirmar que existem pessoas que não identificam o arrastamento, apesar de bem visível. A jogar FIFA ou Gran Turismo é bastante notório. Isto dizendo que tenho uma net bastante boa

Em termos de LAG não noto, o que noto é um arrastamento, tipo uma quebra de fps mas mais suave e com a imagem a arrastar, por exemplo, no FC24 quando faço um cruzamento às vezes a bola arrasta e o jogo parece que abranda.

No God of War igual, jogo fluído e de repente tem um arrastamento, mas tanto no FIFA como no GOD OF WAR é apenas nos.moviemrnos mais rápidos.

Jogos que sejam online ate acredito no arrastamento que ja vi mas em jogos singleplayer nao e atenção que se nota bem quando é arrastamento. Ja consegui sompara experiência usar a portal como
Comando na tv e nao notei aquele lag. Mas la esta é cada caso é um caso. Mas para mim tudo tem a ver com a internet e configuração da mesma
Da internet não pode ser porque nos smartphones funciona que é uma maravilha.
E no PC também.

Tanto em casa como fora de casa.

Amanhã já vou testar fora de casa.

Mas é uma pena, gostei bastante da Portal em termos de ecrã, tamanho de ecrã e qualidade, mais a questão de ser um dualsense.

A bateria não desilude e basta andar com um bom powerbank que nunca ficamos na mão.

EDIT:

Pelas pesquisas que fiz acho que está explicado porque é que nos Samsung e no PC não sinto esse arrasto:

Última edição:
Estou a ponderar devolver e comprar a switch OLED. Sei que são coisas totalmente diferentes, mas para o meu uso prefiro continuar a usar o smartphone para o remote play e a Switch para Pokémon ou assim.

Estou a ponderar devolver e comprar a switch OLED. Sei que são coisas totalmente diferentes, mas para o meu uso prefiro continuar a usar o smartphone para o remote play e a Switch para Pokémon ou assim.

Eu acho que fazes bem. Eu também estava interessado neste aparelho antes do lançamento mas depois vi/li que a bateria não durava assim tanto e havia arrastamento de imagem...perdi o interesse, desliguei.
Fico á espera da Switch 2, quero muito voltar a jogar aos jogos exclusivos da Nintendo.

Não, uso mais o Remote Play para me distrair, jogar aquelas jogos do PsPlusExtra que não faz diferença jogar na TV ou no Remote Play, quando a família está a ver a novela ou o miúdo os bonecos, quando é algo mais hardcore gaming jogo no PC no MSI ou na PS5 na TV.

Fora de casa pouco utilizo, e no android tenho usado o yuzu e até tenho gostado dos jogos da switch, mas vou ver se ma habituo à PS Portal, gosto mesmo do hardware, bom ecrã, boa ergonomia, tem as características todas do dualsense, tenho os Pulse Elite que funcionam muito bem o também.

Pena é a Portal não dar para usar como player de media, instalar Netflix ou YouTube, isso é que era.

Sim também concordo, até porque o custo de um painel oled rígido baixou muito.

Samsung will finally replace the LCD panels used on previous Galaxy A1 series phones like the Galaxy A14 with OLED ones due to the lowered price of rigid OLED panels.

Mas o Wi-Fi 802.11AX ou até o 802.11BE era necessário para ter uma ligação mais estável.

Informo que o arastamento de imagem foi corrigido neste ultimo update ,tenho a portal a 4 meses e notava isso em certos jogos derivado ao refesh rate da ps5 e portal nao coincidirem,update 3.0 resolve.

Back