Almeida119
Power Member
Fogo... É que no S24U funciona top, no S23U também funcionava, quando uso no PC também funciona bem, só na Portal é que dá aquele arrasto.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Desculpem mas nao sei ate que ponto essas situação é normal. Nao desligo cabos hdmi nem nenhuma manha e na minha rede de casa nao tenho qualquer tipo de arrastamento de imagem na portal.Fogo... É que no S24U funciona top, no S23U também funcionava, quando uso no PC também funciona bem, só na Portal é que dá aquele arrasto.
Desculpem mas nao sei ate que ponto essas situação é normal. Nao desligo cabos hdmi nem nenhuma manha e na minha rede de casa nao tenho qualquer tipo de arrastamento de imagem na portal.
Muito provavelmente tens mas não notas. Há jogos onde é mais notório e quando tinha a Portal cheguei a confirmar que existem pessoas que não identificam o arrastamento, apesar de bem visível. A jogar FIFA ou Gran Turismo é bastante notório. Isto dizendo que tenho uma net bastante boa
Da internet não pode ser porque nos smartphones funciona que é uma maravilha.Jogos que sejam online ate acredito no arrastamento que ja vi mas em jogos singleplayer nao e atenção que se nota bem quando é arrastamento. Ja consegui sompara experiência usar a portal como
Comando na tv e nao notei aquele lag. Mas la esta é cada caso é um caso. Mas para mim tudo tem a ver com a internet e configuração da mesma
Não ponderas uma Steam Deck? Acho que para o que queres seria o ideal.Estou a ponderar devolver e comprar a switch OLED. Sei que são coisas totalmente diferentes, mas para o meu uso prefiro continuar a usar o smartphone para o remote play e a Switch para Pokémon ou assim.
Estou a ponderar devolver e comprar a switch OLED. Sei que são coisas totalmente diferentes, mas para o meu uso prefiro continuar a usar o smartphone para o remote play e a Switch para Pokémon ou assim.
Samsung will finally replace the LCD panels used on previous Galaxy A1 series phones like the Galaxy A14 with OLED ones due to the lowered price of rigid OLED panels.
Informo que o arastamento de imagem foi corrigido neste ultimo update ,tenho a portal a 4 meses e notava isso em certos jogos derivado ao refesh rate da ps5 e portal nao coincidirem,update 3.0 resolve.
Nao é limitação de hardware, a playstation 5 transmitia 59.4hz e a Portal a 60hz locked é uma questao de softwareO refresh rate da portal nao estará limitado pelo hardware? E será que é só mesmo 1% de diferença?