PlayStation PlayStation Portal (Reprodutor remoto portátil da consola PS5)

Mandei vir uma película de vidro que se ela cai não sei se o ecrã vai aguentar.

Foi cara mas esta marca é bastante boa, pelo menos só tenho a dizer bem dela.

IMG-0067.jpg

Mandei vir uma película de vidro que se ela cai não sei se o ecrã vai aguentar.

Foi cara mas esta marca é bastante boa, pelo menos só tenho a dizer bem dela.

IMG-0067.jpg
Eu também tenho essa. Aliás comprei um promo pack da amazon espanha em que vinha dessa marca a película com o acessório para colocar, como na foto, o grip de protecção, e a mala de transporte rígida que tem a vantagem de permitir guardar a portal com o grip sem precisar de o retirar. Tudo material de boa qualidade.

A cada dia que passa estou a gostar mais da Portal, estou a limpar backlog e jogos indie que na PS Portal ficam o mimo, o arrastamento da imagem está lá, mas neste tipo de jogos não se nota tanto.

Li reports no Reddit que tinha resolvido, mas como tinham 0 provas disso e a sticky thread nada falava sobre o assunto, não acreditei.

Neste momento é a única coisa que me impede de comprar um brinquedo destes.

Onde notei muito foi no Gran Turismo. Cheguei a jogar GT em remote com a Portal e depois logo a seguir na Steam Deck e que diferença. Na Portal o carro parecia que tinha sempre um "fantasma". O pior de tudo é que a experiência noutros aparelhos chega a ser perfeita. Não faz qualquer sentido

Ponto positivo da Portal:

Se estiver a fazer download de jogos na consola e jogar remotamente nos smartphones, fica com mais lag e sttuters.

Se estiver a fazer download de jogos na consola e a jogar na Portal, não noto quebras.

Tenho usado um powerbank de 25w da Samsung, não em utilização, e noto um ligeiro aquecimento na zona de carregamento, nada de mais.

A Portal está limitada a um máximo de 15w. Por isso é tranquilo.

Última edição:
Se como o colega mencionou se a portal está limitada a 15w então penso que até usando um carregador de 120w não irá fazer mal, corrijam-me se estiver errado.

Uso o do iPad de 20w e tem usb c, só acho que a porta de carregamento está mal localizada, deveria ser no topo, acho um pouco “apertada” ali onde está.

Back