• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation PlayStation Portal (Reprodutor remoto portátil)

Pessoal, atualização do filme da PS Portal Midnight Black que vinha com o selo já violado da loja, abri a caixa, parecia realmente tudo intacto, ligo a PS Portal, ligo a rede de casa, liga e logo a seguir dá-me falha de atualização do software e não passa desse ecran, a minha rede wi-fi está a funcionar corretamente, no entanto, dei o beneficio da duvida e tentei ligar à minha rede do telemovel 5G via Hotspot e faz a mesma coisa, enfim, vou ter que ir amanhã à loja trocar isto, que azar, alem da caixa já vir aberta o produto vem com defeito, enfim...espero que não haja implicações com a loja e que façam a troca tranquilamente, aliás, até se trata de uma encomenda on-line, simplemente fui levantar em loja. Além de tudo isso, já tinha colocado a pelicula de vidro temperado, é mais esses €€ que perco, enfim, está a correr bem...

Atualização, unidade trocada em loja por uma PS Portal Selada em caixa, nem colocaram questões. Vi algo inédito na loja quando entrei, nada tem a ver com o assunto, mas partilho, uns tipos a fugirem porta fora e o segurança atrás deles, não percebi o que tinha dito, o pessoal do apoio ao cliente que me trocou a Portal é que me disse que os tipos tinham acabado de roubar uma PS Portal branca que estava lá em exposição...

Estou com uma situação muito estranho na Portal..

Numa rede diferente da Playstation ela liga e dá para jogar. Na mesma rede, em casa portanto, a Portal "acorda" a playstation mas não finaliza a conexão e fica naquele loading infinito e não transmite imagem.

Já tenho ip estático definido e Port fowarding.

Alguém que tenha tido o mesmo problema?

Eu raramente consigo ligar à primeira. Tenho de reiniciar ou meter em modo avião e tirar. Mas isso é na rede do trabalho. Em casa não se consegue ligar. Mas mais estranho é que consegue acordar a ps5. Se não conseguir resolver terá de ir para manutenção

Eu comprei a minha em Dezembro e mal jogo nela. Nota sempre um delay em todos os jogos. É pouco mas nota-se bem.
E os problemas de rede continuam aqui em casa, mesmo já tendo mudado algumas configurações no router. Então às vezes estou no sofá em frente ao router e se mexer um pouco a Portal aparece o sinal de perda de rede? Começo achar que o problema é da Portal e não do router, porque o resto que ligo por WiFi em casa não tem quebras. Nem a PS4 que está no quarto ligada por WiFi tem problemas de ligação.

Eu comprei a minha em Dezembro e mal jogo nela. Nota sempre um delay em todos os jogos. É pouco mas nota-se bem.
E os problemas de rede continuam aqui em casa, mesmo já tendo mudado algumas configurações no router. Então às vezes estou no sofá em frente ao router e se mexer um pouco a Portal aparece o sinal de perda de rede? Começo achar que o problema é da Portal e não do router, porque o resto que ligo por WiFi em casa não tem quebras. Nem a PS4 que está no quarto ligada por WiFi tem problemas de ligação.
Isso não é nada normal...
Estamos a falar de jogar em que modo? Remote ou pela cloud?

Opa a minha experiência é exatamente o que estava à espera. Imensamente dependente da estabilidade da rede.

Para jogar indies ou jogos sem grande necessidade de precisão de movimentos, é bacano. Para jogar um shooter ou coisa do género, é mais complicado.

Para mim, que comprei mais pelo coleccionismo que por outra coisa, uso mais do que estava à espera e então estou contente. Se fosse para um uso mais sério e amplo, teria de optar por uma Switch ou uma Steam Deck ou semelhante.

Pessoal,com a playstation portal dá para jogar aos meus jogos que tenho na minha biblioteca,ou seja,comprados por mim?Cumps.

Remotamente ligado à PS5 sim. Na cloud, irá dar mas por enquanto ainda não foi desbloqueada essa função, só se consegue jogar os que eles metem lá.

Ah,então quando der por cloud, posso jogar os meus jogos na Portal fora de casa em offline ou online,é isso?
Quando der sim.

Mas se tiveres uma PS5 já o podes fazer agora mesmo, desde que mantenhas esses jogos instalados na tua PS5 e a mantenhas em rest mode para poder conectar a ela remotamente.

Ah,então quando der por cloud, posso jogar os meus jogos na Portal fora de casa em offline ou online,é isso?

Sim, offline não dará porque será sempre pela cloud, e só nos jogos que disponibilizam a opção de jogar pela cloud. Terás de ter também a subscrição Plus Premium.

Back