Playstation Spot e Portable TV

.RaZor.

Power Member
Boas,
Á pouco liguei a minha psp e fui ao separador "rede" e vi que tinham aparecido dois novos icones. Playstation Spot e Portable TV.

Ao clicar nos dois icones, ele cria uma nova rede chamada Playstation Spot... E conecta, dando erro pois eu não tenho aquela rede aqui em casa...

A pergunta é, como foram aparecer aqueles 2 icones? Existe alguem que também tenha estes icones?

Penso que não faz parte do firmware pois já tenho á algum tempo a v3.40 oe-a e não mostrava nada daquilo no inicio...

Já agora servirá aquilo para alguma coisa??

Cump. :)
 
Última edição:
a playstation spot e um servidor kt permite sacar jogos,musicas,videos etc,kuando estas proximo de um servidor...
 
Não sei do que é rapaz. Tenta encontrar algo que resolva isso. Mas acho que isso é da base de trabalho do Dark-Alex em firmwares japoneses. Não sei masi nada!

Fica Bem.
 
tinhas o wirless ligado?se sim ,se carregasses la ias transferir coisas para a tua psp...se kiseres experimentar,vai a zona onde tu estavas quando viste isso,e carregaonde diz playstation portable spot e transferes cenas.

cumps
 
tinhas o wirless ligado?se sim ,se carregasses la ias transferir coisas para a tua psp...se kiseres experimentar,vai a zona onde tu estavas quando viste isso,e carregaonde diz playstation portable spot e transferes cenas.

cumps
eu vi isto agora em casa e já procurei pela rede e nada, mas vou a um sitio onde estive com o wireless ligado a jogar um jogo para ver se é de lá...

já me estive a informar do assunto e ao que parece não existem redes dessas em pt...
 
Última edição:
só há no japão acho eu. olhem como é:
h-103_47782_350supotu.jpg.jpg
 
mas se reparares no yourpsp eles falam lá de como aceder a isso. serve de muito se ainda não há disso em portugal... pode ser que encontre um ponto de acesso desses quando for a Inglaterra este verão
 
Back
Topo