1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Playstation Spot e Portable TV

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .RaZor., 1 de Julho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1035)

1. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Boas,
    Á pouco liguei a minha psp e fui ao separador "rede" e vi que tinham aparecido dois novos icones. Playstation Spot e Portable TV.

Ao clicar nos dois icones, ele cria uma nova rede chamada Playstation Spot... E conecta, dando erro pois eu não tenho aquela rede aqui em casa...

A pergunta é, como foram aparecer aqueles 2 icones? Existe alguem que também tenha estes icones?

Penso que não faz parte do firmware pois já tenho á algum tempo a v3.40 oe-a e não mostrava nada daquilo no inicio...

Já agora servirá aquilo para alguma coisa??

Cump. :)

Última edição: 1 de Julho de 2007
  2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

a playstation spot e um servidor kt permite sacar jogos,musicas,videos etc,kuando estas proximo de um servidor...

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

mas já te apareceu ??

4. JDaman

JDaman Power Member

Isso faz parte das firmwares japonesas! Só os japoneses têm isso.

Fica Bem.

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Mas eu ontem não tinha, e hoje já tenho...

6. JDaman

JDaman Power Member

Não sei do que é rapaz. Tenta encontrar algo que resolva isso. Mas acho que isso é da base de trabalho do Dark-Alex em firmwares japoneses. Não sei masi nada!

Fica Bem.

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Ok, obrigado...Eu até nem me importo daquilo...

8. Miguel05

tinhas o wirless ligado?se sim ,se carregasses la ias transferir coisas para a tua psp...se kiseres experimentar,vai a zona onde tu estavas quando viste isso,e carregaonde diz playstation portable spot e transferes cenas.

cumps

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

eu vi isto agora em casa e já procurei pela rede e nada, mas vou a um sitio onde estive com o wireless ligado a jogar um jogo para ver se é de lá...

já me estive a informar do assunto e ao que parece não existem redes dessas em pt...

Última edição: 1 de Julho de 2007
  10. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

comigo também aconteceu! também tenho o fw 3.40 OE-A, e isso aparece, excepto quando uso ícones personalizados

11. .RaZor.

.RaZor. Power Member

ah, então não fui eu que apanhei alguma rede...

12. Miguel05

pois ,essa rede playtation spot so deve haver no japao e na america para variar:lol:...

cumps

13. .RaZor.

.RaZor. Power Member

penso que nem na américa existe...:rolleyes:

14. PlayDude77

só há no japão acho eu. olhem como é:

15. .RaZor.

.RaZor. Power Member

ya, já tive a ver umas imagens. eles lá têm tudo....:'(

16. PlayDude77

mas se reparares no yourpsp eles falam lá de como aceder a isso. serve de muito se ainda não há disso em portugal... pode ser que encontre um ponto de acesso desses quando for a Inglaterra este verão

17. .RaZor.

.RaZor. Power Member

já la vi... tens que ir a partilha de jogo e aquilo procura.....

Partilhar esta Página