1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation Store algumas duvidas...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por IndridC, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1179)

1. IndridC

IndridC Power Member

Viva,
    tenho algumas duvidas sobre a Playstation Store.

Criei "a minha conta" (ou seja com os meus dados reais) e estou a pensar comprar o Super rub 'a' Duck pois aquilo é divertimento pela certa ;)
    A minha duvida é se comprando o jogo ele fica associado à minha conta e posso sacar sempre que quiser ou apenas quando compro....

Se eu criar uma conta numa store lá fora (usa), posso comprar jogos e ficam esses associados a essa conta "estrangeira"? Já agr alguém confirma se os preços dos jogos são idênticos aos nossos, ou se é a típica conversão 1usd = 1 eur

tks

2. Seavoices

Seavoices Power Member

- Certamente que, se compraste o jogo, tens direito a ele mesmo que formates o teu disco. Deverá ficar registado na tua conta que compraste o jogo e penso que em caso de problema poderás contactar o suporte sobre isso. Não te sei responder porque nunca formatei o disco

- Apenas poderás comprar jogos de Stores estrangeiras (US, JAP, UK e AUS) se tiveres um cartão de crédito registado como sendo dos países abrangidos pelos países de influência dessas stores. Com esse ID apenas poderás sacar as demos e os conteúdos free dessas lojas

3. LoopY

LoopY Power Member

Tenho uma questão quanto à PSStore :

Li algures numa pagina que a sony fez uns cartões de carregamento, cartões esses que têm um codigo, e a partir desse codigo se compra jogos e todo o conteudo da PSStore! Isto para evitar dar o nº do cartao de credito!

É verdade? Se é onde se compram?

4. Linkinn

Linkinn Power Member

Só podes utilizar o jogo na conta que sacaste, ou seja se sacaste na conta US só podes jogar na conta US, não por ser US mas porque o jogo pertence aquele user. Podes no entanto sacar de qualquer parte noutra consola, só podes é jogar no mesmo user. Pelo menos no caso do Warhawk e do ToyHome aconteceu-me isso.
    O único pormenor é que para comprares na US tens de ter uma murada de lá associada ao cartão de credito. Aparentemente não podes usar um cartão com uma murada diferente. Pelo menos inicialmente era assim pois eu tinha a murada mal e o gajo não aceitava. Mas é uma questão de tentares, até pode ter sido engano meu na altura, na cena da murada de facturação.

Acho que ainda não estão ah venda os cartões, pelo menos em Portugal. No estrangeiro acho que está, tanto que no acount management está lá a opção para inserires os dados do cartão.

5. SuperRoto

SuperRoto Banido

off topic um bocado :x
    nao existe um site para ver os updates ah pstore tuga e americana?

6. danislb

danislb Power Member

Já agora... Onde arranjas esse Super rub 'a' Duck? Eu não o encontro na store portuguesa!:S Deve já ser do cansaço dos exames;)

7. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Pessoal como se altera o ID online ?

8. IndridC

IndridC Power Member

Na parte dos jogos completos.... procura prai para a página 5 ou 6...

9. IndridC

IndridC Power Member

Uma duvida.... posso usar mbnet para comprar o jogo, certo?

10. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Podes, já comprei 2 dessa forma.

11. IndridC

IndridC Power Member

Já agr quais? E são fixes? :D

12. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Ninguem sabe como se muda o nome do ID online ?

13. GioP

GioP Power Member

Desculpem desenterrar isto, mas estou prestes a comprar uma PS3 a um familiar meu e tenho uma dúvida. Ele tinha alguns jogos PS1 e o GT5 Prologue sacados da PSStore. Ele disse-me que para eu os jogar tinha que ter a consola ligada à net, mas pelo que li aqui, penso que tinha de estar ligado com a conta dele, certo? Muito foleiro este pormenor...

Já agora aproveito para perguntar se compensa comprar o cabo de componentes original da Sony, que custa cerca de 24.99€, ou outro, penso que da joytech, por 14.99€?

Cumprimentos

14. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Para mudares o teu ID online tens de criar outra conta, porque de resto não dá para alterar.

15. GioP

GioP Power Member

Alguém me sabe responder a alguma das questões?

16. thendless

thendless Power Member

Precisas de ter acesso à conta do teu familiar, mas só no caso do GTP5 é que o jogo te exige a ligação à net para começares a jogar. Os outros podes jogá-los mesmo estando offline, desde que, repito, a conta que os adquiriu esteja presente na tua consola.

17. GioP

GioP Power Member

Que pena. Mas porque é que o GT5 precisa disso...

E quanto ao cabo, alguma sugestão?

Obrigado.

Cumps

18. thendless

thendless Power Member

Para evitar que o pessoal partilhe o jogo.

Em relação ao cabo, tenho a minha ligada por hdmi, não te posso ajudar.

Partilhar esta Página