1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation Store sem CC

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Alex_extreme, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 714)

1. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Bom dia a todos. Faltam 2 minutos para boa tarde... :002: (quando eu escrevi isto) (off topic)
    A minha duvida é a seguinte:

Há alguma possibilidade de efectuar comprar na Playstation Store sem utilizar o dito Cartão de credito?

Há produtos na PSS que eu gostava de comprar, como os pacotes para o Wipeout Pulse.
    Ninguém na minha família tem um (ou então estão a esconder de mim :( ).
    Se houver esta possibilidade alguém podia-me explicar como fazer?

EDIT: Titulo editado.

Última edição: 27 de Abril de 2008
  2. Marmitas

Marmitas Banido

Edita o teu post e mete o titulo certo.Quanto á tua questão só tou a ver o MBNet

Não tenho a certeza mas penso que haja uns cartões tipo os de MSPoint e Wii Points para a ps store.

Mas não tenho a certeza se há.Se não houver só mesmo com cartão de crédito.

Última edição: 27 de Abril de 2008
  3. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Se tiveres um cartao de debito, vai a uma caixa multibanco e associa esse cartao a uma conta MBnet, depois é só ires a www.mbnet.pt e criares um Cartao Virtual que funciona como se um Visa fosse!

De qualquer maneira, a Sony já metia a venda os Pre-Paid Cards, ja se vendem nos States e Japao, a Europa (que por sinal é a que tem dado mais dinheiro a sony) é sempre a ultima a ter as coisas..

4. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

Concordo, davam-me muito jeito para comprar o pack dos novos mapas do cod4!!!

Cumps

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

sabem como é que é, ao contrario das outras consolas o numero de utilizadores do Playstation 3 ainda não justifica a existência de cartões pre-pagos...

6. ReiBandalho

ReiBandalho Power Member

A Sony já está a estudar essa possibilidade de cartões pré pagos à muito tempo! Ainda este ano devem chegar ao nosso mercado.

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Foi o professor Bambo quem te disse?

Partilhar esta Página