Playstation Store sem CC

Alex_extreme

I'm cool cuz I Fold
Bom dia a todos. Faltam 2 minutos para boa tarde... :002: (quando eu escrevi isto) (off topic)
A minha duvida é a seguinte:

Há alguma possibilidade de efectuar comprar na Playstation Store sem utilizar o dito Cartão de credito?


Há produtos na PSS que eu gostava de comprar, como os pacotes para o Wipeout Pulse.
Ninguém na minha família tem um (ou então estão a esconder de mim :( ).
Se houver esta possibilidade alguém podia-me explicar como fazer?

EDIT: Titulo editado.
 
Última edição:
Edita o teu post e mete o titulo certo.Quanto á tua questão só tou a ver o MBNet

Não tenho a certeza mas penso que haja uns cartões tipo os de MSPoint e Wii Points para a ps store.

Mas não tenho a certeza se há.Se não houver só mesmo com cartão de crédito.
 
Última edição:
Se tiveres um cartao de debito, vai a uma caixa multibanco e associa esse cartao a uma conta MBnet, depois é só ires a www.mbnet.pt e criares um Cartao Virtual que funciona como se um Visa fosse!

De qualquer maneira, a Sony já metia a venda os Pre-Paid Cards, ja se vendem nos States e Japao, a Europa (que por sinal é a que tem dado mais dinheiro a sony) é sempre a ultima a ter as coisas..
 
sabem como é que é, ao contrario das outras consolas o numero de utilizadores do Playstation 3 ainda não justifica a existência de cartões pre-pagos...
 
Back
Topo