Com um bocado de sorte ou azar (depende da prespectiva/opinião) no showcase da XBox ainda são anunciados jogos mais interessantes para a PS5 do que no SoP da Sony.É bom que venha aí showcase porque o cenário está negro
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Com um bocado de sorte ou azar (depende da prespectiva/opinião) no showcase da XBox ainda são anunciados jogos mais interessantes para a PS5 do que no SoP da Sony.É bom que venha aí showcase porque o cenário está negro
A cena é que acho que não vem mais nada, porque esta era a data do Showcase se não me engano. A segunda metade do ano está um bocado feiaÉ bom que venha aí showcase porque o cenário está negro
I see what you did thereCom um bocado de sorte ou azar (depende da prespectiva/opinião) no showcase da XBox ainda são anunciados jogos mais interessantes para a PS5 do que no SoP da Sony.
Também acho algo fraco, mas ainda assim tivemos Spider-Man 2, o DLC do Horizon 2, FF16, FF7 parte não sei que e Helldivers.Achei o evento fraco, a Sony não conseguiu apresentar novos jogos. Estes últimos 2 anos, 2023 e este têm sido muito maus para a Sony, faltam grandes lançamentos.
Refiro-me aos jogos, é bom que eles tenham uns truques( jogos) escondidos na manga e anunciem noutros eventos.