PlayStation Playstation Studios (SIE Worldwide Studios)

Da minha parte, valeu pelo anúncio do Ragnarok e do Until Dawn para o PC.

De resto, nada de interessante para os meus gostos, embora vou seguir o SH2 para verificar se irá valer a pena, pois para já não me cativou.

A Sony já tinha dito que o desenvolvimento estava atrasado e que não iria haver nenhum grande jogo first-party até ao final do ano.

Valeu pelo o astro bot e pelo monster hunter mas também achei fraquinho, esta geração de consolas esta a ser uma desilusão quanto a jogos.

Achei o evento fraco, a Sony não conseguiu apresentar novos jogos. Estes últimos 2 anos, 2023 e este têm sido muito maus para a Sony, faltam grandes lançamentos.
Refiro-me aos jogos, é bom que eles tenham uns truques( jogos) escondidos na manga e anunciem noutros eventos.

Achei o evento fraco, a Sony não conseguiu apresentar novos jogos. Estes últimos 2 anos, 2023 e este têm sido muito maus para a Sony, faltam grandes lançamentos.
Refiro-me aos jogos, é bom que eles tenham uns truques( jogos) escondidos na manga e anunciem noutros eventos.
Também acho algo fraco, mas ainda assim tivemos Spider-Man 2, o DLC do Horizon 2, FF16, FF7 parte não sei que e Helldivers.

MENA Hero Project: Vibrant, Dynamic & Unstoppable

Today, we are thrilled to announce the Middle East North Africa Hero Project (MENA Hero Project). The Hero Project incubator programs aim to identify promising local developers and support them in bringing compelling gaming experiences to global gaming communities. Through the MENA Hero Project we aim to drive growth and innovation with game developers in the MENA region.

As part of our evolving journey to ensure that PlayStation remains the best place to play, we’re committed to developing regional incubator programs capable of identifying new and diverse developers worldwide. The MENA Hero Project is fueled by this commitment and our belief in the MENA gaming market.

The MENA Hero Project will support game developers based in the following countries: Saudi Arabia, United Arab Emirates, Bahrain, Iraq, Kuwait, Oman, Qatar, Jordan, Egypt, Morocco, Tunisia.

Through mentorship, training, and project-based investment, SIE strives to lower the barrier of entry and showcase the most incredible talents emerging from this region. We’re pleased to announce this new initiative and our call for submissions.

https://sonyinteractive.com/en/news/blog/mena-hero-project-vibrant-dynamic-unstoppable/

Estou muito curioso para ver como é que a Sony lida com a Bungie depois de todos os problemas que tem tido. Até ver, é uma contratação disparatada e a um preço exorbitante.

Pelo que se lê, serviu para cancelar o o multiplayer do the Last of Us e Spider-Man e "ajudar" no lançamento do Concord.

Back