1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation & Transformers

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Gizm0, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 884)

1. Gizm0

Gizm0 Power Member

Comando da PlayStation dos Transformers

Para quem já estava com saudade de ouvir dos Transformers, depois da overdose no lançamento do filme, que tal este controle de Playstation apresentado na Comic Con, e que vai ser lançado no mês que vem?
    Ele é parte da linha de brinquedos T-former, que também conta com relógios, câmeras digitais e headsets Bluetooth. Se você está pensando em usar esse controle com o seu PS3 novo, esqueça, pois ele é do PlayStation 2. Essa notícia eu fiquei em dúvida se publicava aqui ou no Blog de Brinquedo!
    Via Gizmodo.

Fonte

Última edição: 2 de Agosto de 2007
  2. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Está espetacular!!!!!!!!!!

Estes gajos só inventam.

3. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

lol, mais um bibelot para os fãs da série.

E os Transformers podem ter comandos muito bonitos, mas o jogo é uma valente porcaria...

4. flipo

flipo Power Member

Grande ideia :-D

Muito original mesmo, será que isto sai ca em Portugal?

5. JDaman

JDaman Power Member

Se sair cá em Portugal, já vai haver uma pessoa que o vai comprar (sim, eu). Se não sair eu irei importar.

Fiquem Bem.

6. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Bem gostos não se discutem mas o comando é horrível (para mim :o)

7. xef

xef Power Member

Gostei só é pena não ser um sixaxis.

Não deve é ser propriamente a coisa mais prática para se jogar. Mas ninguém o compra pra jogar de certeza!

8. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

se lesses reparavas que é uma comando ps2...

9. xef

xef Power Member

E se lesses o que escrevi?

Partilhar esta Página