PlayStation PlayStation TV (Versão Caseira da PSVita)

Alguem me pode dizer se o NETFLIX funciona bem pelo browser? obg

Na Ps Vita TV nunca testei mas tenho ideia que nao. Havia uma app mas mesmo essa nao funciona na PS Vita TV

Por 20€ é um bom negócio para streaming de PS4/Vita (720p), retros e algum Netflix?

Podes sempre fazer streaming da PS4 para o PC. 20€ se quiseres por exemplo jogar alguns jogos da Vita ate nao é mau. Nao esquecer que precisas de um comando.
 
Mas o streaming pelo PC não permite multiplayer, pela PSTV sim. Assim posso estar no quarto com a PS4 na sala e estar com os meus colegas a jogar FIFA/NBA em Multiplayer. O Netflix é que é me deixou de pé atrás, mas funcionando com o Plex pode me satisfazer. Eu tenho vários comandos, dois DS4 que uso na PS e dois ou três DS3, creio que pode ser um bom complemento. @kri3tian
 
Atualmente tenho apenas uma PS Vita (não tenho PS4). Estava a pensar comprar uma Playstation TV para jogar jogos da PSP e da VITA num ecran maior (TV).

Se comprar uma Playstation TV, posso usar a PS Vita como comando? Ou só consigo jogar com um comando DS3 ou DS4?
 
Atualmente tenho apenas uma PS Vita (não tenho PS4). Estava a pensar comprar uma Playstation TV para jogar jogos da PSP e da VITA num ecran maior (TV).

Se comprar uma Playstation TV, posso usar a PS Vita como comando? Ou só consigo jogar com um comando DS3 ou DS4?
Tenho quase a certeza que não. Acho que precisas mesmo dum DS3 ou DS4. Até porque os jogos da Vita que requerem a câmera ou touch não correm na PS TV.
 
Tenho quase a certeza que não. Acho que precisas mesmo dum DS3 ou DS4. Até porque os jogos da Vita que requerem a câmera ou touch não correm na PS TV.

Correm se instalares um programa chamado "white list" , mas acho que nao é um programa oficial e precisas de ter a PS TV desbloqueada.
 
Não podes usar a vita na ps TV, tem que ser o DS3 ou ds4.
Não te fies no white list, pois podes correr os jogos, mas jogar nem por isso, por exemplo o uncharted nem do menu principal passas...
 
Comprei uma PS VITA TV (2ª mão) numa loja online com 2 anos de garantia por 50€.

Estou super satisfeito, uso um Dualshock 4 e é otimo para jogar jogos da PS VITA ou da PSP na TV, usufruindo assim de uma grande ecrã.
Dos jogos da Vita que testei, só mesmo o Uncharted Golden Abyss é que parece incompativel. Pelo preço que é, é bastante boa para uma "micro consola" que cabe na palma da mão e dá para colocar cartuchos e cartões de memória.
É também um óptimo sistema para jogar jogos de consolas mais antigas na TV.
 
Última edição:
Dispositivo mais mal aproveitado pela Sony. Venderam-no como um dispositivo de remote play para a PS4, enquanto se tratava de uma microconsola. Shame on you Sony.
 
Dispositivo mais mal aproveitado pela Sony. Venderam-no como um dispositivo de remote play para a PS4, enquanto se tratava de uma microconsola. Shame on you Sony.

Foi um Marketing do pior... Eu nem sabia o que era uma Playstation TV até comprar uma (por 50€) e perceber que basicamente é uma PS VITA que se joga na TV! É excelente!
 
Back
Topo