1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

playstation v x-box

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jocapina, 28 de Maio de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 1891)

1. Ola a todos
    estou indeciso entre comprar uma playstation 2 ou uma x-box, pela vossa experiência o que me aconselham?? tirando o preço, quais as vantagens e desvantagens

Cumprimentos e obrigado a todos

2. bseixas

bseixas Power Member

Bem isso depende tb do gosto pessoal de cada um...

No meu caso, comprei uma Xbox à um ano e n me arrependo em nada...

+barata...
    +"potêncialidades" de Media Center que uma PS2...

Jogos bons, têm as duas embora em versões comuns, a versão Xbox é +fluída e melhor gráficamente q a PS2...

Vantagem da PS2, neste momento só vejo o tamanho da consola...

Mas é como disse antes, depende tb do gosto de cada um, eu comprei Xbox e se fosse hoje, voltava a comprar...

:)

3. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Em jogos a PS2 Deixa a X-box longe bem longe a nivel de media centre é o contrario a X-box deixa a PS2 Ainda mais longe

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Se queres jogar durante uns meses e ficares arrependido até sair a PS3 escolhe a PS2.
    Se queres ficar com uma consola activa durante mais uns anos compra uma Xbox porque aquilo dá para por linux e outros logo vais ficar com aquilo para "sempre" :D

5. bseixas

bseixas Power Member

Acho piada a essa de q os jogos da PS2 são melhores q os da Xbox...

Têm ambas grandes exclusivos...

Os jogos comuns, as versões da xbox são melhores...

Portanto, sobre os jogos, além da questão do gosto pessoal, n vejo como chegam à brilhante conclusão q a PS2 é claramente melhor q uma Xbox...

A PS2 tem é +jogos no mercado, o q a meu ver, n é necessáriamente melhor, isso é quantidade e n qualidade...

6. A unica coisa que me atrai na PS2 é a saga Gran Turismo e o Initial D.
    De resto a X-Box é muito melhor... Jogos mais fluidos, capacidades online "outofthebox", um autentico media center onde podes ligá-la ao pc e ver lá os filmes que tens no pc, etc.

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

X360

Não vejo qual a lógica em comprar um sistema da geração antiga.. a não ser que o preço seja um factor importante..

8. E não é?

Uma custa 99€, outra custa 400 e tal €...

Nem todos têm posses pra ter o ultimo grito XPTO em gadgets g33ks... Eu acho que é uma excelente altura pra se comprar uma X-box porque ainda há todos os jogos á venda e porque o preço está muito bom.

9. bseixas

bseixas Power Member

Pondo as coisas de outra forma...tb n vejo qual a lógica de comprar uma consola acabada de sair com bugs p resolver e jogos carissimos... ;)

São opções :)

A xbox p 99 € neste momento é uma boa compra, e com jogos acessiveis tb 15 €, 20 €

E dp de ver minha ligada p componentes em HD, neste momento ainda menos falta sinto de uma X360... :-D

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

LOL bem longe? Depende dos gostos não? :rolleyes:

Se não queres juntar para uma consola next-gen vê o catálogo de jogos PS2 vs XBOX e decide. A PS2 vai ter uma longevidade maior que a XBOX é verdade (Ainda vai ter o FF XII, Smackdown vs Raw 2007...) mas tudo depende dos jogos que te interessam.

Na XBOX tens PES, GTA tb e grandes jogos como o KOTOR, Fable, Ninja Gaiden, Morrowind, Halo 2, Riddick, DOA...

11. pesta

pesta Power Member

O PES5 é igual para as duas por isso tanto faz. :lol:
    Agora fora de gozos, a XboX é absolutamente brutal a funcionar como não-consola, por assim dizer. Se for exclusivamente para jogar, acho que o ideal é escolheres pelos títulos dos jogos que cada uma delas tem em exclusivo.
    Eu também tive essa dúvida, comprei a XboX por 100 euros, mais um disco de 160 Gigas por 50 euros e não me arrependo absolutamente nada...

12. Mike

Mike [email protected] Member

Xbox sem duvida, mas estão a esquecer-se de um pormenor importante, a Xbox precisa de ser chipada para se tornar no tal Media Center com o XBMC por examplo, não é out of the box com alguém disse.
    A PS2 nem vale a pena neste momento, a MS em vêz de "matar" a Xbox devia era espreme-la até ao máximo como a Sony faz com a PS2, nem sem como é que ainda vendem 200000 unidades por mês nos states, há ppl mesmo tapadinho!

Apesar de ter uma Xbox 360 ainda uso mais a minha Xbox do que a 360 :)

PS: Esse cabo HD para a Xbox é que brilhava bem com a minha HDTV, mandei vir um da Lik-Sang mas tinha que pagar mais de alfandega do que o preço do cabo, mandei-os dar uma volta.

13. bseixas

bseixas Power Member

Vê este, foi o q mandei vir...os portes ficam em 10 € :

http://www.divineo.es/cgi-bin/div-es/xb-multic

Tb sou da opinião q a Xbox tinha +para dar, esse factor a meu ver tem sido a grande qualidade da PS2, dar tudo o q tem, bem espremida...

Para "moddar" a xbox como media center, n precisas de a abrir sequer, mas o processo n é para qualquer um...mesmo assim para manter as consolas stock, ia na mesma para a xbox por ser + barata...

Última edição: 29 de Maio de 2006
  14. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Ah, os excelentes exlusivos que a PS2 tem, como por exemplo FF12, MGS 2 & 3, GT4, God od War, Shadow of colossus entre mtos outros, não é vantagem nenhuma pra PS2... Ok.
    Por isso é que a PS2 continua a vender mais que a xbox em qualquer territorio.

15. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Que post mais coerente... então o pessoal é "tapadinho" por não comprar antes uma consola que já foi morta pela MS em vez de uma que se continua a fazer... sim realmente é incompreensível...

Eu como não chamo ninguém de "tapadinho" pelas opções de compra que fazem, tenho um bocado de dificuldade em ver qual é a tua legitimidade em achares que as tuas opções são melhores que as opções que as outras pessoas tomam.

16. bseixas

bseixas Power Member

Tens um MGS para a xbox, n sei qual...

Não vou falar nos exclusivos da xbox pq n vale apena... :-D

Só dei a minha opinião...keres outra?...lá por a PS2 vender mt + q a Xbox, isso n faz dela uma consola melhor... ;)

Mas tenho a sensação q tu e outros "aficcionados" da sony n lêem os meus posts p inteiro...mas já disse várias vezes q a PS2 é mt boa...

17. Masters

Masters Power Member

ps2 tem mais variedade de jogos além da xbox ter melhores capacidades graficas.....eu comprava a ps2 já tive as duas....e preferi ficar só com a ps2

18. kidloco

kidloco Power Member

xbox..nem tem comparação.

O PES5 numa ps2 parece um slideshow :D

19. pesta

pesta Power Member

"Para "moddar" a xbox como media center, n precisas de a abrir sequer, mas o processo n é para qualquer um...mesmo assim para manter as consolas stock, ia na mesma para a xbox por ser + barata..."

É fácil. www.xbox-scene.com e depois procurar bem :x2:

Quanto ao cabo, se houver aí pessoal a querer mandar vir e a dividir os portes era porreiro.
    Abraços

20. bseixas

bseixas Power Member

É fácil p quem sabe... ;) ppl com conhecimentos "normais" a nivel de software, se calhar muitos n o conseguem fazer...

De qualquer modo, nada como pesquisar... :)

Partilhar esta Página