PlayStation PlayStation Vita - Tópico Oficial

Smartphone estão a 6.7" não é passagem para 7" ou até 8" que vais sentir grande Wow.
Eu jogo num tablet de 14", isso sim é diferente. Mas o remote play funciona mal e não há Cloud. Isso sim devia ser foco da Sony melhorar Remote Play e disponibilizar Cloue em iOS, Android e noutras plataformas.
No meu caso, acho um smartphone de 6'' o tamanho ideal. Mais que isso já não consigo, torna-se desconfortável andar no bolso e utilizar com uma mão apenas. Por isso para mim a diferença de 6'' para 8'' já é uma diferença. Mas veremos o que vão anunciar, já existe muito "fumo para não haver fogo".
 
Se calhar convém concentrar a conversa no tal Tópico dos rumores já que aqui o assunto não está relacionado com uma nova Vita por exemplo.
 
A SONY conseguiu repetir o mesmo erro nas suas duas portáteis: cartões de memória proprietários. Acaba por ser o mesmo problema que temos agora nas Xbox Series, mas com um preço ainda mais demencial. Tanto a PSP como a Vita têm adaptadores para cartões microSD, mas só a PSP os consegue usar como se fosse um cartão normal (um Memory Stick), na Vita é necessário fazer alterações de Software na consola.

Não sei se vem lá uma nova portátil da SONY, mas se não suportar o Standard (microSD) de origem não é para ser levada a sério.
 
Back
Topo