PlayStation PlayStation Vita - Tópico Oficial

"Capitalistas" e "Gestores" podem ir para o tópico da "Indústria dos videojogos"? [emoji14]

Eu tenho muitos jogos adquiridos através do PS+. E se continuo a pagar PS+ é normal querer poder continuar a fazer o download e jogar o que adquiri.
 
Última edição:
Eu diria que o que fez desistir rápido da VITA devem ter sido as poucas vendas que a consola teve.

Agora quais os motivos das baixas vendas podem ser vários: o preço dela se calhar, o preço dos acessórios, a ausência de um verdadeiro system seller (o Uncharted Golden Abyss apesar de parecer porreiro não era nada de extraordinário ou equiparavel ao que tinhamos na PS3).
 
Só em 2019 é que descobri que a Playstation TV era uma consola! Achava que aquilo era algum acessório para ligar a Vita à TV (lol). O Marketing e o investimento na VITA e PS TV foram péssimos!

Agora com o fecho da store será que dá para ganhar na mesma troféus?

Eles bem que podiam fazer umas promoções malucas para vender jogos antes daquilo encerrar de vez!
 
Última edição:
Só em 2019 é que descobri que havia a Playstation TV era uma consola! Achava que aquilo era algum acessório para ligar a Vita à TV (lol). O Marketing e o investimento na VITA e PS TV foram péssimos! (...)
A Vita Fat (original) tem uma mistery port que nunca foi usada, e pensa-se que era para ligar à TV.

Mais um bad move da Sony não ter lançado o cabo... em vez disso veio a Vita TV (segundo se pensa)
 
Só em 2019 é que descobri que a Playstation TV era uma consola! Achava que aquilo era algum acessório para ligar a Vita à TV (lol). O Marketing e o investimento na VITA e PS TV foram péssimos!

Agora com o fecho da store será que dá para ganhar na mesma troféus?

Eles bem que podiam fazer umas promoções malucas para vender jogos antes daquilo encerrar de vez!
Uma "everything must go" sale é que era mas não o vão fazer infelizmente.
 
Uma empresa que permite outra comprar um developer kit um mês antes de anunciar que vai fechar a Store é só "má fé". E não vou usar as palavras que me apetece dizer porque ainda corro o risco de ser banido. Não há cá custos e custinhos para tamanha mesquinhice.

Pior que isso, produtores/editores de maior dimensão terão sido favorecidos e avisados do fecho da loja antecipadamente, e produtores mais pequenos/indie como é o caso do entrevistado, e que provavelmente eram os únicos que ainda iam lançando alguma coisa para a PS Vita, foram simplesmente marginalizados.

A The Gamer foi o meio que divulgou em primeira mão que as lojas da PS3, PSP3 e PSVita iam ser encerradas, tendo a sua fonte sido segundo leva a crer, alguém num dos produtores de mais dimensão que terá sido avisado pela Sony, pelo o que relatam relativamente a isto deverá ser verdade.

Para os devs que não cancelaram os seus jogos e estão numa corrida para os acabar, pouco tempo terão os mesmos disponíveis para venda de forma oficial. Resta vender através de canais não oficiais e portar para outras plataformas.
 
Passei-me e mandei vir um ecrã e traseira em blue sapphire. Mas também ecrã e traseira em Cosmic Red. Ambos para a Vita Fat

Nem sei qual das cores acho mais bonita, por isso escolhi as duas. Tenho pena de não se encontrar o botão home, select e start dessas cores. Vai ficar com todos os botões em preto mas também não acho que fique mal.
 
Passei-me e mandei vir um ecrã e traseira em blue sapphire. Mas também ecrã e traseira em Cosmic Red. Ambos para a Vita Fat

Nem sei qual das cores acho mais bonita, por isso escolhi as duas. Tenho pena de não se encontrar o botão home, select e start dessas cores. Vai ficar com todos os botões em preto mas também não acho que fique mal.
Vais fazer tu a desmontagem/montagem?
 
Passei-me e mandei vir um ecrã e traseira em blue sapphire. Mas também ecrã e traseira em Cosmic Red. Ambos para a Vita Fat

Nem sei qual das cores acho mais bonita, por isso escolhi as duas. Tenho pena de não se encontrar o botão home, select e start dessas cores. Vai ficar com todos os botões em preto mas também não acho que fique mal.

E tb dizem PS Vita como as originais?
 
Back
Topo