PlayStation PlayStation Vita - Tópico Oficial

Ao ler este tópico está a dar-me vontade de voltar a comprar uma. Mas tenho ali uma PSP parada com falta de bateria para poder atualizar para o último firmware, mas sem bateria nada feito.
 
Tenho ideia que a PSP funciona sem a bateria, só ligada com o transformador na tomada ;)
Sim, funciona. Só que o firmware não está atualizado e para atualizar é preciso bateria. Já pesquisei em fóruns e tudo mais e ela só atualiza se tiver uma bateria. Mesmo que esteja ligada apenas por cabo não deixa atualizar. Ainda por cima a PSP que tenho está como nova.
 
Tive uma PSP durante muitos anos desde o lançamento e dei bastante uso. Atualmente a vida é outra mas surgiu o bichinho da Vita com a comunidade a lançar coisas engraçadas xD. Arranjo uma Slim com bom aspeto por 70€, há algum defeito "crónico" que devo ter em conta antes de a comprar?
 
Tive uma PSP durante muitos anos desde o lançamento e dei bastante uso. Atualmente a vida é outra mas surgiu o bichinho da Vita com a comunidade a lançar coisas engraçadas xD. Arranjo uma Slim com bom aspeto por 70€, há algum defeito "crónico" que devo ter em conta antes de a comprar?

Comprei uma SLIM há 2 anos em 2ª mão e estou bastante satisfeito. Apenas falam do ecrã OLED da FAT ser melhor, mas a SLIM tem melhor bateria, mais leve e podes carregar com outros carregadores de telemóvel (output 5V).
 
Tenho a FAT desde a altura que saiu mais ou menos e muito satisfeito sem qq problema de hardware até hoje. Como o user antes de mim disse as únicas diferenças são o ecrã que na Slim não é LCD (há pessoas que nem notam diferença a não ser que esteja lado a lado) e o facto da Slim ser USB-C é uma vantagem, que para mim na FAT é "chato".
 
Como nunca tive nenhuma, a questão da Slim ser LCD não me faz confusão. A Slim agrada-me exatamente por esses pontos, mais fina/leve e facilidade no carregamento. Para a brincadeira que vai ser, serve :D
 
Tenho a FAT desde a altura que saiu mais ou menos e muito satisfeito sem qq problema de hardware até hoje. Como o user antes de mim disse as únicas diferenças são o ecrã que na Slim não é LCD (há pessoas que nem notam diferença a não ser que esteja lado a lado) e o facto da Slim ser USB-C é uma vantagem, que para mim na FAT é "chato".
Acho que e a única coisa que me chateia na minha fat e a porta de carregamento, e não dar para carregar com o carregador do telemóvel.
 
Tenho a FAT desde a altura que saiu mais ou menos e muito satisfeito sem qq problema de hardware até hoje. Como o user antes de mim disse as únicas diferenças são o ecrã que na Slim não é OLED (há pessoas que nem notam diferença a não ser que esteja lado a lado) e o facto da Slim ser Micro USB é uma vantagem, que para mim na FAT é "chato".

Fixed 😉

Entretanto, qual o meu espanto quando hoje recebo o ecrã OLED Blue Sapphire... Veio em poucos dias, entrou por Espanha. Saiu de lá dia 30/03...! Serviço excelente

Espetáculo, é mesmo lindo! 8|

No cabo flex, dá para ler Samsung, pelo que parece mesmo que é o mais original possível

IMG-20210409-225322.jpg
IMG-20210409-224323.jpg
bsh.jpg

Edit: @b0ktai, entende-se claro. Foi só para não induzir em erro ;)
 
Última edição:
Já tenho a Vita, afinal era a versão OLED modelo 1004. Está muito bem estimada por acaso. Agora é meter-me a descobrir umas coisas, ver como são os jogos disto e matar saudades da PSP/PSX :D
 
@nitroax, hahah estava a meter-me contigo. Já li que pode desenvolver burn-in, mura effect, perder a cor azul e ficar com tom amarelado... Mas não penses nisso! Desfruta do bixo. ;)

Mas nada como trocar-lhe o ecrã por um azul, vermelho, branco... :D
 
Última edição:
@nitroax, hahah estava a meter-me contigo. Já li que pode desenvolver burn-in, mura effect, perder a cor azul e ficar com tom amarelado... Mas não penses nisso! Desfruta do bixo. ;)

Mas nada, como por-lhe um ecrã azul, vermelho, branco... :D
Sim eu li sobre isso também. Opa para mim que sou novo nisto parece-me estar tudo bem com o ecra, mas sim agora é desfrutar haha.
 
@Mike Lewis, mandei vir da Amazon.es, para não pagar taxinhas e taxonas... O vendedor é o Msayu

Prometeu que me vai enviá-la na caixa, apesar da caixa ser usada claro. Ficou a 150€ + 8,22€ de portes. (...)

Apenas para avisar que hoje recebo mensagem dos CTT para desalfandegar. Foi enviada do Japão e nem me informou...

Claro que já reclamei e disse que não pago para recebê-la, pois se não fui ao Ebay e escolhi a Amazon.es, foi precisamente para evitar taxas... enfim! :grumpy:

Edit: Pelo menos respondeu depressa... vamos ver.

Hello..This happens few time especially when I sent a package to Spain..

Do you know how much it is? Can you upload a bill?
I sent this as a gift so you shouldn't be charged basically..
We are doing this business seriously..We will do our best to resolve this..
I'll ask for the post worker how come you need to pay for the tax.

Please don't worry.
regards
 
Última edição:
Apenas para avisar que hoje recebo mensagem dos CTT para desalfandegar. Foi enviada do Japão e nem me informou...

Claro que já reclamei e disse que não pago para recebê-la, pois se não fui ao Ebay e escolhi a Amazon.es, foi precisamente para evitar taxas... enfim! :grumpy:

Edit: Pelo menos respondeu depressa... vamos ver.

A última mensagem que recebi dos "CTT" por causa de uma encomenda era para me roubarem com a história da alfândega, atenção a isso.
 
A última mensagem que recebi dos "CTT" por causa de uma encomenda era para me roubarem com a história da alfândega, atenção a isso.
a mim nem foi dos CTT, foi um numero qualquer que até me fez pensar sobre o que se trataria, recebi um sms, daqueles a dizer que tinha uma encomenda parada na alfandega... sinceramente não percebi se o timing deles foi perfeito, porque estava à espera de uma encomenda da amazon, embora sabia que não era algo que fosse parar na alfandega por não ter proviniência fora da europa, ou se foi uma coincidência do caraças... o que vale é que tinha já conhecimento dessa fraude das mensagens e não liguei... também desconfiei se não seria alguém ligado à amazon, ou à empresa de entregas, porque foi muita coincidência estar à espera da encomenda e receber o sms.
 
Back
Topo