PlayStation PlayStation VR2 - Tópico Oficial

Se não vingar a nível de público e vendas este psvr 2 será o último, tão simples quanto isso

Para já tem aí umas boas duas gerações para o aproveitar, vamos ver como se vai sair
 
Half-Life: Alyx é um dos vários memoráveis títulos que a Valve já apresentou na sua plataforma digital e de acordo com informações não oficiais, terá direito a versão PlayStation VR2.

A PlayStation já anunciou que o novo capacete de realidade virtual permitirá ir muito além daquilo que o anterior conseguiu e que vários estúdios em todo o mundo estão a explorar o seu potencial, mas até à data ainda não tivemos informações oficiais sobre Alyx no PSVR2.

Segundo um novo rumor, partilhado pelo PushSquare, a Sony comprou à Valve os direitos para lançar Half-Life: Alyx no seu capacete de realidade virtual de nova geração, o que lhe permitirá apresentar este aclamado título VR meses depois do lançamento do PSVR2.

Por enquanto, este é um rumor sem muitos detalhes específicos, apenas uma fonte que avança o acordo entre a Valve e a Sony, que permitirá a chegada de Half-Life: Alyx à consola da Sony.

Não é difícil imaginar a Sony a perseguir um título VR como Half-Life: Alyx, que recebeu imensos elogios e ajudou a Valve a vender imensos dispositivos de realidade virtual. No entanto, por enquanto, é apenas um rumor.

Fonte: Eurogamer

Opá... Que seja verdade!
 
É claramente rumor. Mas a probabilidade de acertar parece-me ser elevada.
Sempre houve boas relações entre a Sony e a Valve pelo que o jogo deverá sair para a PSVR2, tenho mais dúvidas é que seja logo no lançamento, pois ainda nada se falou nisso publicamente.
 
Depois do aumento da PS5, já contava com algo entre 599€ e 699€, ficou no meio para mim, irei comprar com jogo.
A base de carregamento dos comandos fica para promoções.
 
Damn. Mais caro que a consola...

Mais 100 do que estava a contar, mas não é o fim do mundo. Venha isso.

BTW o pack do horizon é com o jogo digital. Portanto vou reservar só o VR2 e à parte procuro o jogo em físico.
 
Damn. Mais caro que a consola...

Mais 100 do que estava a contar, mas não é o fim do mundo. Venha isso.

BTW o pack do horizon é com o jogo digital. Portanto vou reservar só o VR2 e à parte procuro o jogo em físico.

É mais caro que a consola porque a mesma saiu antes, porque se fosse o caso de alguma destas consolas atuais de nova geração sairem agora contavas para ai com 650/700€

Como o VR2 veio depois, supostamente vinha abaixo que a consola (neste valor de 600€) mas os tempos atuais que vivemos são outros e os papeis estão invertidos
 
Mais 100€ ao que queria dar mas tudo depende dos jogos de lançamento. Apenas o Horizon não me satisfaz é aguardar mas em principio é day one...
 
Estava à espera de só ter noticias depois da saída do GoW. Isto aparecer hoje e apenas com um post no blog foi uma surpresa para mim.

Está 50€ acima do que estava a contar para o PSVR, mas percebe-se em resultado das especificações e da inflação. A ver se este preço não vai "matar" o desenvolvimento do meio.

Para mim será para fazer pré-reserva. Só espero que saiam agora mais noticias de que as versão PSVR2 dos mais importantes jogos PSVR não só vão existir como serão gratuitas, e que tenha um apoio decente via PSplus.
 
Back
Topo