PlayStation PlayStation VR2 - Tópico Oficial

Pelos vistos o Walking Dead Saints and Sinners (1) que foi oferecido há mais de um ano no PS Plus vai ter upgrade pago de 10€ para a nossa versão!

É um bom deal IMO, uma vez que o jogo é uma das melhores experiências VR segundo tenho lido e deverá ter aqui uma excelente versão.
No mesmo dia também sairá a sequela.

 
Por acaso a primeira reação que tive ao experimentar foi mesmo um “wow”, mas passado um bocado, o sentimento já se tinha instalado e a experiência foi um pouco mais meh.

Senti o jogo um bocado desfocado demais do que estava à espera. É mesmo assim ou fazer a calibração com o headset inclinado como já vi aqui a recomendarem ajuda com isso?

Ao contrário do que a maioria recomenda, fui logo para o protótipo da Red Bull a andar a 350 em Suzuka e zero enjoos ou tonturas. Já não tinha sentido nada com o primeiro VR, por isso acho que não vou sofrer com isso.

Estou aqui na dúvida se hei-de ficar com ele ou não. Gostei muito da experiência, mas também queria muito poder usar com o iRacing no pc.
Exactamente o mesmo sentimento por aqui, acabei por devolver!!
Uma experiência fantástica embora tenha sentido o mesmo de estar desfocado de mais na visibilidade ao longe no gt7 jogo principal para ter adquirido o VR e foi o que mais desiludiu no Gameplay devido a essa tal desfocagem, fiquei mais surpreendido com Horizon ou resident evil.
No geral foi uma excelente experiência mas na minha situação é um periférico demasiado caro para a utilização que iria dar acabei por devolver, mas a pensar adquirir mais tarde quando estiver mais bem estabelecido no mercado com jogos e talvez com um preço mais em conta
 
Será que dá para abater depois? Nunca comprei nada com essa promoção de 1€ por dia..
Percebo que em termos psicológicos vos parece fazer sentido abater ao valor mensal contratado algum valor extra que entretanto tenham, para se desfazerem da dívida o mais depressa possível. Mas não é racional fazerem-no. Se a campanha for mesmo x mensalidades sem juros, em termos económicos não devem abater valor nenhum.

Se a campanha tivesse juros, então sim, quanto mais depressa pagassem a dívida menos perderiam, mas mesmo assim quem vos dá crédito iria pedir um valor extra para que a dívida contratada pudesse ser paga antes do final do prazo contratado.

O dinheiro vai perdendo valor ao longo do tempo, se agora contratualizarem 599,99 euros durante 20 meses, devem esperar todo esse tempo e pagar apenas o que devem. Caso contrário estão a perder dinheiro.

Parece-me ser uma excelente campanha, sem dúvida. Vejam bem todas as condições.
 
Última edição:
Será que dá para abater depois? Nunca comprei nada com essa promoção de 1€ por dia..
Também estou tentado a comprar assim!

Penso que na Worten precisas do cartão Universo mas se não tiveres deves conseguir pagar a prestações à mesma mas não tenho a certeza.

Se tiveres Universo, podes abater qualquer valor sem custos mas nestes casos de compras sem juros não é preciso! Como disse o @jackestr
 
@Kanne sempre aproveitaste a promoção?

Sim encomendei na loja, facilitou já ter o cartão universo deve chegar amanhã ou até segunda-feira. A base tbm está disponível apesar de achar caro, o que acho essencial é a caixa para arrumar os óculos, dps vejo se a q tenho do psvr original dá para estes, senão tenho q ver o q existe.
 
Back
Topo