PlayStation PlayStation VR2 - Tópico Oficial

Estou adorar o Walking Dead isto já está mais que pago pelos jogos que saíram e só foram os de lançamento. Que venham mais jogos do género...
Isto, fico muito espantado quando dizem que não tem muitos jogos.
Saiu apenas à um mês, faz hoje por acaso um mês, e já estão 53 jogos disponíveis, já houve consolas com um line up inferior no lançamento.
E não são só joguinhos tipo experiência, há muitos jogos AAA com imensas horas de jogabilidade como GT7, REV, Pavlov, No Man's Sky, Star Wars, Walking Dead, etc.

E há imensos jogos já anunciados, pode haver muitas razões de queixa do VR2 mas falta de jogos e variedade não é uma delas.
 
Alguém sabe se o jogo VR da Valve, não me lembro agora o nome, se vai sair para o PSVR2?

Esse jogo é fantástico pelo que tenho visto na net e seria uma grande adição ao catálogo.
 
Alguém sabe se o jogo VR da Valve, não me lembro agora o nome, se vai sair para o PSVR2?

Esse jogo é fantástico pelo que tenho visto na net e seria uma grande adição ao catálogo.
Deves estar a falar do Half-Life: Alyx.

É exclusivo da Valve e as notícias são de que não deve ser disponibilizado tão cedo.

Seria um jogo brutal para o PSVR2

Deixo aqui uma sugestão de um jogo que me surpreendeu muito pela positiva, e que nem estava na minha lista de jogos prioritários.

Before your eyes

Existem várias reviews ao jogo, esta é um exemplo: https://www.theverge.com/2023/3/10/...aystation-vr2-psvr-2-vr-showcase-storytelling

(Esse artigo tem alguns spoilers, por isso cuidado ao ler)

Trata-se de um jogo muito curto (cerca de 2h) mas que pode ser repetido (por capítulos ou jogo completo) o que lhe dá uma maior longevidade.

O interessante para mim foi a utilização do eye tracking. É um "jogo" pouco convencional, sendo mais próximo de uma experiência e o que o torna único, para mim, é o seu design e a envolvência que o VR lhe dá.

Pode ser que peguem neste exemplo e criem novos jogos do género, aproveitando ao máximo as capacidades do PSVR2.
 
Isto, fico muito espantado quando dizem que não tem muitos jogos.
Saiu apenas à um mês, faz hoje por acaso um mês, e já estão 53 jogos disponíveis, já houve consolas com um line up inferior no lançamento.
E não são só joguinhos tipo experiência, há muitos jogos AAA com imensas horas de jogabilidade como GT7, REV, Pavlov, No Man's Sky, Star Wars, Walking Dead, etc.

E há imensos jogos já anunciados, pode haver muitas razões de queixa do VR2 mas falta de jogos e variedade não é uma delas.
Bem que podiam lançar 1 a 2 jogos todos meses na Plus.
 
Deves estar a falar do Half-Life: Alyx.

É exclusivo da Valve e as notícias são de que não deve ser disponibilizado tão cedo.

Seria um jogo brutal para o PSVR2

Deixo aqui uma sugestão de um jogo que me surpreendeu muito pela positiva, e que nem estava na minha lista de jogos prioritários.

Before your eyes

Existem várias reviews ao jogo, esta é um exemplo: https://www.theverge.com/2023/3/10/...aystation-vr2-psvr-2-vr-showcase-storytelling

(Esse artigo tem alguns spoilers, por isso cuidado ao ler)

Trata-se de um jogo muito curto (cerca de 2h) mas que pode ser repetido (por capítulos ou jogo completo) o que lhe dá uma maior longevidade.

O interessante para mim foi a utilização do eye tracking. É um "jogo" pouco convencional, sendo mais próximo de uma experiência e o que o torna único, para mim, é o seu design e a envolvência que o VR lhe dá.

Pode ser que peguem neste exemplo e criem novos jogos do género, aproveitando ao máximo as capacidades do PSVR2.
Boas, sim era esse mesmo.

Pena, seria um jogo brutal para jogar no PSVR2.

Vou ficar atento a esse outro jogo.

Obrigado pelas dicas.[emoji16]
 
Estou pior que estragado com o meu VR2!

Então não é que encontrei um dead pixel na lente direita.

As vezes nem noto ao jogar, mas quando me apercebo do mesmo, fico bastante incomodado...

Sorte do catano!!!

Mais alguém nota algum problema do género no vossos?

Outra coisa, quando compraram o vosso VR2 os cabos todos tinham plástico? Ou vinha algum cabo sem o plástico?
Tipo isto:


rQW3uqY.jpg


Ou isto:

4ZMah57.jpg

Os vossos também vieram assim?

Mesmo os sacos onde vinham os senses pareciam ja ter sido mexidos...


Cá para mim espetaram me com uma devolução.

Isso ou já estou a ficar paranóico!
 
Última edição:
Estou pior que estragado com o meu VR2!

Então não é que encontrei um dead pixel na lente direita.

As vezes nem noto ao jogar, mas quando me apercebo do mesmo, fico bastante incomodado...

Sorte do catano!!!

Mais alguém nota algum problema do género no vossos?

Outra coisa, quando compraram o vosso VR2 os cabos todos tinham plástico? Ou vinha algum cabo sem o plástico?
Tipo isto:


rQW3uqY.jpg


Ou isto:

4ZMah57.jpg

Os vossos também vieram assim?

Mesmo os sacos onde vinham os senses pareciam ja ter sido mexidos...


Cá para mim espetaram me com uma devolução.

Isso ou já estou a ficar paranóico!

A Sony tem tentado fazer packaging mais sustentável por isso a maioria bem tem nada a selar.
O único que vem é o dia fones e imagino que seja por uma questão de higiene.

Por isso não me acredito que te tenham mexido aí.
Quanto ao pixel morto, já me aconteceu com o VR1.
 
Será que trocam isto sem stress na hora se houver stock ou deverá ficar para testes?

Que porcaria!!![emoji2959][emoji2959][emoji2959][emoji35][emoji35][emoji35]

Off topic:
Em relação ao serem sustentáveis, estas empresas são mesmo hipócritas!

Falam em reduzir as caixas para gastar menos papel e dentro da caixa do charging stand vem outra mais fina só para encher os espaço vazio!

Porque não fazer a própria caixa mais pequena e gastar menos papel? Bem mas isto já é conversa para outro tópico...
 
Última edição:
Será que trocam isto sem stress na hora se houver stock ou deverá ficar para testes?

Que porcaria!!![emoji2959][emoji2959][emoji2959][emoji35][emoji35][emoji35]

Off topic:
Em relação ao serem sustentáveis, estas empresas são mesmo hipócritas!

Falam em reduzir as caixas para gastar menos papel e dentro da caixa do charging stand vem outra mais fina só para encher os espaço vazio!

Porque não fazer a própria caixa mais pequena e gastar menos papel? Bem mas isto já é conversa para outro tópico...
Recebi o meu no dia do lançamento e tenho a ideia que vinha tudo em plásticos, mas vê um unboxing para teres a certeza.

Quanto à caixa vazia no carregador também achei estúpido, até pensei que tivessem já mexido na caixa e faltasse alguma coisa.
Tem 2 falhas, a primeira é ter essa caixa para encher espaço, a segunda é que já que a têm, a caixa devia indicar que é suposto estar vazia.
 
Epa isso do dead pixel, a se verificar, é tentar trocar já.

Mas antes de ir à loja tenta correr um daqueles videos do youtube onde testam os dead pixels, como se faz nas tv oled.
 
@kri3tian

Ok, agradeço. Embora quando sair do trabalho vá la dar um salto a ver se trocam isto!
Mas queria tentar perceber se me venderam alguma devolução anterior e se sim, farei questão de deixar o meu descontentamento.

Não paguei 600 euros para estar a levar com as rejeições dos outros! Quero um produto a cheirar a novo! Se assim não fosse, ia ao OLX.

Obrigado. [emoji16]


Epa isso do dead pixel é tentar trocar já.

No meu vou ver com mais atenção, mas penso que está tudo ok.

Sim, hoje vou la trocar ao fim da tarde.

E é mesmo um dead/stuck pixel. Tentei limpar bem as lentes com um pano micro daqueles dos óculos e o problema persiste!
Têm mesmo de trocar, o artigo tem 2/3 dias.
[emoji58]
 
Última edição:
@kri3tian

Ok, agradeço. Embora quando sair do trabalho vá la dar um salto a ver se trocam isto!
Mas queria tentar perceber se me venderam alguma devolução anterior e se sim, farei questão de deixar o meu descontentamento.

Não paguei 600 euros para estar a levar com as rejeições dos outros! Quero um produto a cheirar a novo! Se assim não fosse, ia ao OLX.

Obrigado. [emoji16]




Sim, hoje vou la trocar ao fim da tarde.

E é mesmo um dead/stuck pixel. Tentei limpar bem as lentes com um pano micro daqueles dos óculos e o problema persiste!
Têm mesmo de trocar, o artigo tem 2/3 dias.
[emoji58]
Vi unboxing do Nuno Agonia e confirma-se que esses cabos vêm sem plástico, tudo ok

Quanto a troca normalmente trocam na hora (se worten costuma ser assim), ou devolvem dinheiro em cartão.

E pelo que vejo há muito stock de VR
 
Back
Topo