PlayStation

Renegade

Membro
:004: Existe mt gente k odeiam a PlayStation2.
Para essas pessoas eu pergunto pk?
Sim a PS2 tem alguns defeitos, mas qual e a consola k nao tem???
Por exemplo, a GameCube ate e fixe mas a maioria dos jogos são uma treta, como se pod comprovar com o Mario Sunshine e Animal Crossing. Mario ta a ficar velho e Animal Crossing é uma imitação estupida do Sims.
A Xbox é fixe, pk é mt rapida nos loadings e tem jogos fixes como Halo, mas tem poucos jogos.
Eu ca prefiro a minha PS2 pk têm jogos aos pontapés e para a PS2 saem practicamente todos os bons jogos das outras consolas.
Isto é o k penso claro e respeito as opiniões dos outros mas para mim a melhor consola do momento é a PS2
Atenciosamente:
Renegade
:003:
 
fixe era leres todos os topicos fixes ja existentes sobre o assunto e observares que a preferencia de uns por certas consolas fixes nao implica odio pelas outras...

Tambem ias reparar que só metemos a PS2 num patamar abaixo das outras a nivel de graficos, e nao a nivel de jogos "fixes"

e os jogos de "treta" que dizes a Gamecube ter, são para um nicho de mercado que nao é o teu...
O facto do Neopets estar a sair na PS2 nao faz da consola um fracasso tal como pintas a Gamecube só por um jogo ou outro
... RE4 etc sao bons exemplos do poder da GC...

fixe...
 
Agora as threads do "ohhh... meu deus!!! mas porquê!?" pegaram moda? 8o

Bom já que atacas as outras consolas como treta e isto é cópia daquilo é quase como "eu tenho razão, mas respeito as vossas insignificantes opiniões"
primeiro - n curto nem à pala os fanboys que dizem que tudo o resto é fixe, mas é treta; mas não vou por aí porque também à os da Nintendo e XBOX.
sim tenho preferençia a nivel de fanboy pela nintendo, mas tb tenho visão para respeitar, mas não gosto da sony isso não, mas gosto de alguns jogos da PS2 e o suficiente para comprar uma PSone

se queres fazer uma pergunta simples faz não vás por caminhos a desdenhar o que não gostas, isso é o que se chama flamming.
faz uma lista de jogos e faz a media de quantos prestam, dizes que na PS2 sai a maior parte dos jogos bons das outras consolas, só que esses jogos como o nome indica são bons é nas outras consolas. na PS2 têm de ser toned down.

A xbox tem bastantes jogos basta ver que quase tudo o que sai na PS2 sai na Xbox.
Nunda deves ter jogado animal crossing, lol não venhas para aqui bater no ceginho, se é imitação estupida joga sims, tens bom remédio. nem têm nada a ver olha lá, e logo da GC porque foste buscar logo o AC? deu-te jeito para bateres?

Olha vai buscar o Resident Evil 4 o Eternal Darkness e Metroid Prime.

O mario tá a ficar velho, final fantasy também. eu gostei de mario sunshine, é relaxante, não foi muito facil de chegar ao fim a 100% a dificuldade começa exactamente onde a do Mario 64 acabou, o argumento não presta? isso é clássico
A PS2 também tem jogos de plataformas que são altamente cliché a escolha de comprares, ou não, é tua.

----------------------------------------------------------

Em relação a pontos pessoais, não gosto da politica deles de economizar no fabrico já viste a quantidade das PS2 que são lixo? ou o lazer não presta ou o laser entra em curto circuito com a board, as PS2 slim então...
há versões boas quase indestrutiveis da PS2 nas as restantes/maioria...

depois podes julgar o que fizeram eles pelos videojogos?
para mim nada, e o eyetoy não é original

Eu culpo a sony PS2 pelo fim da Dreamcast que como sabes (ou devias) éra superior em algumas coisas à PS2 era developer friendly e teve jogos espectaculares.

e sabes como matou a dreamcast? com hype, a história do toy story, etc etc
as duas consolas nunca fizeram um showdown no mercado, foi morta no berço.

Dizem que são mais adultos e tal e a nintendo é infantil, mas sabes quem teve uma versão censurada de BMX XXX ? acertaste... PS2
E proibiram o desenvolvimento de jogos 2D na sua plataforma.

jogos só compraria uma PS2 pelos RPG's bons que não são tantos assim, mas nesse ponto ela é de facto rainha.

alguns destes pontos são só para te elucidar, e o ponto do 2D é implicancia pessoal minha.

como o OC|crash disse, são nichos, todas as consolas são fixes o suficiente para pessoas com gostos diferentes
 
Última edição:
Comprei uma Xbox com 200Gb HD e tou a adorar. a Xbox tem poucos jogos??? bem se tu jogas a todos os jogos da PS2, não deves fazer mais nada na vida. devias realmente repensar a tua filosofia de vida, porque viver para jogar Ps2 não será talvez a melhor cena... penso eu de que :)
 
é uma thread = à do cristiano... versão PS2. eh pah, quem gosta gosta, quem não gosta... não gosta.
e a ps2 está longe de ter os melhores argumentos tecnicos.
 
Koncaman disse:
é uma thread = à do cristiano... versão PS2. eh pah, quem gosta gosta, quem não gosta... não gosta.
e a ps2 está longe de ter os melhores argumentos tecnicos.

Gosto da PS2 pela maneira de ocmo meto Linux nela, pela montanha de jogos que existe, por ser uma PlayStation, por ter jogos intressantes, e se ela não está actual a nivel técnico é porque já tem muitos anos em cima

esperem pela PS3
 
Lusamars disse:
Comprei uma Xbox com 200Gb HD e tou a adorar. a Xbox tem poucos jogos??? bem se tu jogas a todos os jogos da PS2, não deves fazer mais nada na vida. devias realmente repensar a tua filosofia de vida, porque viver para jogar Ps2 não será talvez a melhor cena... penso eu de que :)

também se calhar vou comprar uma xbox aquilo é porreiro pa multimédia, mas para consola para jogos na qual passo mais tempo já tenho flagship :P

claro que atrás podem sempre vir uns jogos.

PS2 sou capaz de arranjar uma, se me apareçer uma das versões indestrutiveis que eu quero, porque consolas do tipo bomba relógio... :X

PS2 também seria só para jogar não tenho qualquer interesse nas capacidades multimédia dela.

é mais vantajoso meter Linux na Xbox, digo eu.
 
para I eat all

:004:
Eu admito k a dreamcast era uma excelente consola, pois eu ja tive a Sega Saturn e a Dreamcast e axei ambas mt boas(melhor até k as playstations)mas ja na se faz jogos para akilo.
Po um lado até foi bom a sega ter deixado de fabricar consolas pk ela tem feito jogos melhores desde essa altura.
E fui logo pelo animal crossing pk foi um dos jogos k joguei da gamecube e axei akilo uma treta.Tb respeito a gamecube pk há jogos k saem pra ela k tão melhores do k os da PS como é exemplo o novo resident evil.
 
é verdade k muitos dos jogos da ps2 saem nas outras consolas, mas vocês não se podem esquecer da saga grand turismo e agora com a versão mais recente é k é sempre a bombar, o grand turismo é e sempre será um jogo k não podem deixar de jogar, e sem playstation não vicio pra ninguém,
eu sei bem o k é ter uma playstation nas mãos e por isso nem s ker a comparo com outras consolas porque sinceramente acho-a imbativel nos pontos mais importantes de uma consola :wow:
 
a Sega faz melhores jogos desde que a dreamcast deixou de existir?
discordo.
foi bom a sega deixar de fazer consolas?
uma perda

pá tenho pena se não gostaste de Animal Crossing, mas não tem nada a ver com sims, sims é um simulador de pessoas, em que decides por opções as acções delas, em animal crossing controlas uma unica personagem, sim podes considerar um jogo banal mas é essa a beleza dele, não te obriga a jogar dia e noite até o acabares, mas vai-se sempre mantendo fresco.

é simples e banal, fazes o que queres quando queres, sem um objectivo definido. não é certamente um system seller, nem tem aspirações de jogo da moda que tem o sims.

como o OC|crash disse a PS2 também tem jogos desses. e alguns até muito bons. isso é o estilo gimmick japonês
 
:lol:

:004:
Gostos não se discutem ppor isso vou deixar o Animal Crossing em paz.
Até poss na ter gostado pelo facto de ter jogado durante pouco tempo, mas ai ja na tenho culpa.
se kizerem discutir sobre esse jogo falem com o cristiano pk ele é k ficou viciado.
E eu até k gosto de todas as consolas mas olha preferi a Ps.
Mas k a Sony ta cada vez pior é um facto.
Olhem o exemplo da PSP.
Uma maravilha.
É por essas e por outras k vou comprar a Nintendo Ds, isso sim é k é decente.
E agora fikei com duvidas se vou ou não comprar a PS3.
Se calhar é melhor xperimentar outra marca.
 
yep, animal crossing não é jogo para andar a mostrar aos outros e dizer "epa granda jogão" e passar o comando, é lógico que a maior parte das pessoas não vai gostar.

Quanto ao DS neste momento é uma boa ideia, ainda tou para ver os jogos que vão ser anunciados na E3, quero ver imagens de RPG's e jogo do tipo system seller, o metroid hunters não chega.

ainda à poucos jogos, e pouca coisa se sabe dos que vêem aí, só temos anuncios de titulos.

PSP pá... não acho a consola má, só não a acho portátil. doutro ponto é de louvar que a sony proibiu as ports directas de PS2 (e tá a dar o exemplo com o Gt4 e tudo), mas também tem umas limitações e o cpu tá a 222 Mhz e não a 333 Mhz para não comer demasiada bateria, até agora ainda não vimos nem um jogo de loadings constantes e exigentes, é certo que a bateria voaria.

o ponto mais fascinante para mim na PSP é as possibilidades de a cracar para outras aplicações.

mas àparte disto... a PSP vai vender muito mais que o DS, nem que seja só pelo multimédia e GT4, mas os titulos que forem apresentados na E3 vão ditar.

BTW: por falar em E3 Korben_dallas já pensaste se aqui no forum vamos fazer cobertura disso? tipo uma regra, as noticias nesses dias vão estar ao rubro: não sei mas tópicos multiplos, etc pode aconteçer
metemos titulos tipo: "pré-E3 2005: Final Fantasy Chronicles DS" ?
não era melhor meter um subforum temporário? etc...
ou fazemos uam thread para cada sistema para não poluir demais o forum?
e se calhar estipular nomes responsáveis de fazer a cobertura. (se houver cobertura)
 
:004:
Pronts a PSP até tem os seus pontos fortes mas a Sony tb foio bue porca.
Os cartões de memória são SD mas eles modificaram o tamanho para só se poder comprar á Sony.E dá pra ver filmes na PSP mas como o ecrã é mais esticado perde a qualidade.Há um dos botões k tem um tempo de resposta maravilhoso só pk na keriam nem diminuir o tamanho do ecrã nem aumentar o tamanho da consola.E já agora como é k vai dar para jogar FPS's nela???O analógico tá do mesmo lado k o diectinal pad.Akela maravilha só vai dar problemas.Eu fico mais contente com a DS e o Metroid, e claro mais uns quantos joguinhos decentes k de serteza k irão sair.E já agora aproveitem bém enquanto os jogos são decentes pk de acordo com http://www.newgrounds.com/portal/view/158631 os jogos vão ficar uma bela maravilha.
:lol:
Espero k saibam apreciar esta pekena brincadeira:lol:
 
imagem esticada?... loll jovem, não! a tua Tv da sala nao estica a imagem quando passa um filme 16:9 no DVD. é tao basico quanto isso.

de resto, a sony usou I/O proprietarios, foram "xungas" é certo...
A jogabilidade de uns nao implica a jogabilidade de todos! e FPS jamais deviam aparecer em consolas sem rato e teclado,na minha opinião.
O botão não foi problema em 100% das reviews que li (foram muitas)...

quanto aos jogos se gostas da PS2 tambem gostas da PSP. nao te percebo afinal...
cumps
 
Facto-A Sony não anda a fazer nada de jeito pela inovação da industria de videojogos, e é sem dúvida a empresa que mais copia os projectos inovadores de outras empresas, e para mim é argumento suficiente para não a escolher, não gosto da PSX e PSX2, graficamente e quer no design, o comando é uma porcaria (escrito isto só para apontar alguns defeitos).
 
Savage-XP disse:
Facto-A Sony não anda a fazer nada de jeito pela inovação da industria de videojogos, e é sem dúvida a empresa que mais copia os projectos inovadores de outras empresas, e para mim é argumento suficiente para não a escolher, não gosto da PSX e PSX2, graficamente e quer no design, o comando é uma porcaria (escrito isto só para apontar alguns defeitos).

O que chamas ao Cell, que vai ser usado na futura Ps3, sim nada de inovação. A Ps2 é das consolas da ultima geração com o melhor design (pelo menos a meu ver) axas a PSP feia? OK, opiniões. Agora o comando ser uma porcaria, tá bem, deves ser dos poucos a gostar do tão universalmente copiado comando da playstation, sim, talvez por ser uma porcaria mesmo.

Claro que são tudo opiniões.
Cumps
 
Post Original de Savage-XP
Facto-A Sony não anda a fazer nada de jeito pela inovação da industria de videojogos, e é sem dúvida a empresa que mais copia os projectos inovadores de outras empresas, e para mim é argumento suficiente para não a escolher, não gosto da PSX e PSX2, graficamente e quer no design, o comando é uma porcaria (escrito isto só para apontar alguns defeitos).

sony é concorrencia, sem ela andavas a jogar mega-drive-15year-edition! abusado mas é algo do genero.
Já agora, que projectos ela copiou da concorrencia? o eye toy? uhmm..
Psx surgiu na revolução 3D, qualquer jogo era inovação

portanto, por outras palavras, o que me queres dizer É: a sony por ser lider no mercado, tem a responsabiliade de inovar? caso contrario, é evil? okidoky lol

Evil é a EA... minha opinião, obvio...embora bem fundamentada por razoes obvias a quem percebe algo dito..
 
Última edição:
Renegade já paravas com o :004: no início de cada post... se te registaste para flamar então arranja algo melhor q fazer com o teu tempo.

Cada um tem as suas preferências td bem mas fan-boys não :mad:
 
Back
Topo