Playstation3 não lê discos.

Ok obrigado pelo esclarecimento ... independentemente das avarias (que ate agora so tenho ouvido falar do leitor), gosto bastante da consola (é sony / Japona e basta !!! :007:) ... por isso irei compra-la

As avarias da PS3 são so no leitor (e basta XD). O único problema não está na avaria, mas sim no mau serviço de assistência, que continua o mesmo desde à anos.
 
Pois isso é que é muito mau, porque se demora-se va la umas 2 semanas o pessoal nem se chatiava muito agora desde as 4 as 16 semanas como tenho ouvido, epah é natural o descontentamento que isso provoca, nem dá vontade de a mandar para a garantia, mas é inevitável ...

Cumprimentos:009:
 
Pois isso é que é muito mau, porque se demora-se va la umas 2 semanas o pessoal nem se chatiava muito agora desde as 4 as 16 semanas como tenho ouvido, epah é natural o descontentamento que isso provoca, nem dá vontade de a mandar para a garantia, mas é inevitável ...

Cumprimentos:009:

A média tem sido 5/6 semanas. Mas há pessoal que viu essas 5/6 semanas passarem a 10 semanas. Mas são coisas que acontecem. Dou-te o exemplo da minha PS2. Já vou na terceira PS2 (esta é a slim) enquanto um amigo meu tem a fat PS2 desde que a comprou e nunca teve problemas. Já lá vão 7 anos.
 
Pois eu tive PS1 (chipada por sinal) nunca pifou, tive ps2 Fat 2ª remessa vendi-a mas nas minhas maos nunca pifou e tambem tive ps2 slim, mas tive pouco tempo e tambem nao me deu problemas ... Acho que é tudo uma questao de sorte, sei la ...

Cumprimentos
 
Ya, é mesmo uma questao de sorte... Por acaso, o leitor da minha PS3 avariou quando tava a iniciar o uncharted, mas podia ser com qualquer jogo.
 
Boas,

Aconteceu-me isto hoje a mim. Alguém sabe qual é a melhor maneira para enviar isto para reparação durante a garantia? Ir à loja ou mandar directamente para a sony? E como?
 
Manda tu directamente, como eu vou fazer com a minha na 2ª feira. :(

Só de pensar que vou estar por volta de 6 semanas sem consola, até me dão calafrios... (Espero que esta época festiva não tenha influência negativa nos prazos de entrega)

Ao menos que venha com uma drive das novas.

Edit: Estive a informar-me e na stockuno, por lei, não podem demorar mais do que um mês a enviar-me uma consola para casa. Caso passe posso exigir a devolução em dinheiro do valor da consola. Se isso suceder (espero que não), bem que aperto com eles.
 
Última edição:
A minha tb não lia nada que era redondo! Deve estar a caminho da reparação...

Quando voltar vou coloca-la a trabalhar 24/7 a ler discos... Até ao final da garantia! Ela que se aguente...
 
A minha também já foi para a stock uno segunda-feira, mas tanto o gajo da sony como o gajo da seur disseram-me que teria que pagar 10€ quando me devolvessem a consola nova... Também vos disseram o mesmo? Qual é a lógica de eu pagar isto sem culpa nenhuma do que aconteceu?
 
Olá a todos....tou com um GRANDE problema....

Eu tenho uma ps3 slim de 120gb dentro da garantia e acontece que ontem comprei o sonic generations. Ao coloca lo na ps3, nao tive qualquer problema.começei a jogar e tal mas ao fim de meia hora encravou. Eu achei normal porque tenho jogos que ja encravaram algumas vezes e é so desligar e ligar outra vez a consola.

Acontece que com este jogo isso nao aconteceu. em vez disso ao voltar a ligar a ps3 ela já nao lia absolutamente nada.nem jogos nem filmes (BR e DVD)....desliguei e liguei, tentei outros jogos e nada.ao fim de uns minutos voltei a liga la e insisti e voltou a dar.joguei novamente sonic e voltou a encravar e voltou a deixar de ler....bem isto aconteceu para ai 2 ou 3 vezes.e agora não tou a conseguir ler nada.

Problema...é da ps3?é do jogo?foi azar?nao foi?....

preciso de ajuda nao sei o que fazer.
 
Ou trocas a cabeça de leitor tu e perdes a garantia ou envias para a unostock e esperas umas quantas semanas pela garantia. Já troquei a cabeça a algumas de amigos e é bastante fácil fica a tua consideração.
 
Se esta na garantia, envia, senao faz ,como esse user fez ou como eu fiz, demonta, ve a referencia da drive e compra uma e montas la, é so a parte de dentro, mesmo a drive, a montagem é simples e facil. Ja fiz na minha e em mais 2 de amigos.
 
Back
Topo