Playstation3 - Problema com o divx (dados incompativeis)

skytig3r

Membro
Olá

Antes de fazer este post eu pesquisei bastante mas não encontrei resposta. Espero estar a fazer isto na secção correcta, senão peço aos moderadores que me digam para corrigir.

É o seguinte: eu tenho uma ps3 de 40 gb, e como tenho o firmware mais actual costumo usar a ps3 para ver filmes. Eu normalmente tenho os filmes em .avi no pc e depois uso o AVIaddXSub para colocar as legendas em .srt que tenho. O filme ficava em .divx mas a ps3 lia. Tudo ok até aqui.

No entanto, em certos filmes (3 até agora), depois de fazer tudo, chego à minha ps3 e quando abro o filme, ela diz "Dados Incompatíveis" e não lê o filme. Primeiro eu via todos os filmes em formato .divx e dava, mas como encontrei este problema pensei que seria disso e passei a usar .avi (usando a opção do AVIaddXSub). Continuou tudo na mesma. Já andei a reconverter e nada, mas também não sei se o fiz para os codecs certos.

Enfim, gostaria de saber se alguém me pode ajudar,

Obrigado pela atenção.
 
O codec utilizado no filme não é compatível com a PS3!

Simples!

Solução? Mkvtoolnix para converter o AVI para MKV e o MKV2VOB com Transcoding de Video e legendas para dar na PS3

Boa Sorte!
 
Ahm, obrigado pela ajuda, no entanto agora tenho outro problema. Eu converto o .avi para .mkv com o primeiro programa e quando uso o mkv2vob para o voltar a converter, na barra de status aparece "unsupported audio codec: mpeg/L3"... desculpem a ignorancia mas nunca usei mkv...

o que devo fazer?

obrigado
 
Última edição:
ok obrigado na mesma eu vou continuar as minhas investigações xD

acho que consegui: antes de o converter para .mkv usei o Avidemux para converter o codec audio para ac3. pelo menos o mkv2vob já está a converter...no fim logo vejo ;)
 
Última edição:
Back
Topo