1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation3 - Problema com o divx (dados incompativeis)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por skytig3r, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3424)

1. Olá

Antes de fazer este post eu pesquisei bastante mas não encontrei resposta. Espero estar a fazer isto na secção correcta, senão peço aos moderadores que me digam para corrigir.

É o seguinte: eu tenho uma ps3 de 40 gb, e como tenho o firmware mais actual costumo usar a ps3 para ver filmes. Eu normalmente tenho os filmes em .avi no pc e depois uso o AVIaddXSub para colocar as legendas em .srt que tenho. O filme ficava em .divx mas a ps3 lia. Tudo ok até aqui.

No entanto, em certos filmes (3 até agora), depois de fazer tudo, chego à minha ps3 e quando abro o filme, ela diz "Dados Incompatíveis" e não lê o filme. Primeiro eu via todos os filmes em formato .divx e dava, mas como encontrei este problema pensei que seria disso e passei a usar .avi (usando a opção do AVIaddXSub). Continuou tudo na mesma. Já andei a reconverter e nada, mas também não sei se o fiz para os codecs certos.

Enfim, gostaria de saber se alguém me pode ajudar,

Obrigado pela atenção.

2. Seavoices

Seavoices Power Member

O codec utilizado no filme não é compatível com a PS3!

Simples!

Solução? Mkvtoolnix para converter o AVI para MKV e o MKV2VOB com Transcoding de Video e legendas para dar na PS3

Boa Sorte!

3. Ahm, obrigado pela ajuda, no entanto agora tenho outro problema. Eu converto o .avi para .mkv com o primeiro programa e quando uso o mkv2vob para o voltar a converter, na barra de status aparece "unsupported audio codec: mpeg/L3"... desculpem a ignorancia mas nunca usei mkv...

o que devo fazer?

obrigado

Última edição: 18 de Junho de 2008
  4. Seavoices

Seavoices Power Member

Então deverás de ter ficheiros de audio corrompidos ou que utilizam codecs obsoletos!

Aí já não te posso ajudar!

5. ok obrigado na mesma eu vou continuar as minhas investigações xD

acho que consegui: antes de o converter para .mkv usei o Avidemux para converter o codec audio para ac3. pelo menos o mkv2vob já está a converter...no fim logo vejo ;)

Última edição: 18 de Junho de 2008
  6. obrigado

Problema Resolvido

Última edição: 20 de Junho de 2008

Partilhar esta Página