Playstation3 - sistema som

celsofm

Power Member
Olá pessoal, tenho a seguinte dúvida: gostaria de ouvir as músicas gravadas na minha PS3 através do sistema música ambiente da minha sala, sem que fosse necessário ligar a televisão. Neste momento tenho o meu leitor dvd ligado a esse sistema (através de um cabo com uma ponta vermelha e outra branca) e dá perfeitamente. Mas no caso da PS3 não encontro saída para este cabo. Alguém me poderá ajudar? please...
 
Olá pessoal, tenho a seguinte dúvida: gostaria de ouvir as músicas gravadas na minha PS3 através do sistema música ambiente da minha sala, sem que fosse necessário ligar a televisão. Neste momento tenho o meu leitor dvd ligado a esse sistema (através de um cabo com uma ponta vermelha e outra branca) e dá perfeitamente. Mas no caso da PS3 não encontro saída para este cabo. Alguém me poderá ajudar? please...

Estás a ver o cabo que vem de origem com a PS3, com três conectores? Ligas o conector branco e vermelho da mesma forma que ligas o teu leitor de dvd. Não te podes esquecer é de ir às opções de som e indicar à consola que queres que o som saia por esse cabo.
 
Obrigado pela vossa ajuda jeanbodin e thendless. Thendless, realmente já tinha experimentado com esse cabo que indicas, mas não tinha era alterado as definições de som. Mas, neste momento tenho a PS3 ligada por HDMI à TV. Se quiser ouvir música apenas pelo sistema de som, tenho de alterar sempre as definições de som, assim obriga-me a ligar sempre a TV.
 
Obrigado pela vossa ajuda jeanbodin e thendless. Thendless, realmente já tinha experimentado com esse cabo que indicas, mas não tinha era alterado as definições de som. Mas, neste momento tenho a PS3 ligada por HDMI à TV. Se quiser ouvir música apenas pelo sistema de som, tenho de alterar sempre as definições de som, assim obriga-me a ligar sempre a TV.

Nao propriamente, apartir do momento em que alteras as definicoes, nunca mais e preciso alterar de maneira a que depois se quiseres voltar a ouvir pela tv teras de fazer o mesmo de maneira a que o som saia pela saida HDMI
 
Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda, funciona a 100%. Já agora, mais uma perguntinha: quanto à saída vídeo, quais as melhores definições para HDMI 1080p? Em melhor resolução coloquei tamanho duplo e na opção Formato de Saída de Vídeo BD / DVD (HDMI) coloquei automático e em BD 1080p 24 Hz Saída (HDMI) coloquei ligar. Posso mantê-las assim ou será melhor alterar alguma coisa?
 
Back
Topo