PlayStation3

GR_sk8

Membro
Boas pessoal,
Estou aqui para esclarecer uma duvida, achei que está na altura de trocar a minha velhinha PlayStation2, e não sei qual, entre a XBox 360 ou a PlayStation3.
E assim já andei na net a ver e dizem que em termos de processamento a XBox e melhor os jogos andam mais rápido que na PlayStation. Será verdade!?Também em termos de equipamento para jogar, também me disseram que para a PlayStation e bom um bom LCD, mas eu acho que isso para mim não é problema pois tenho um SAMSUNG LE32R81B.
Gostaria que me esclarecessem!
Cumpz.
 
XD ???
São duas consolas espectaculares e o que a tua fonte de informação parece pouco desenvolvida :P
Há por ai muitos posts a falar deste assunto...
Na minha opinião em termos de realidade a xbox360 está melhor em 2 campos..., têm 1 maior leque de jogos disponiveis actualmente..., e é 1 pouco mais barata...,são os unicos na realidade!
A ps3 está 1 pouco mais á frente nos outros campos pois está mais bem equipada em termos de hardware dai ser mais cara...!
Tudo depende do teu gosto e bolso mas a realidade é o que escrevi acima ^^
 
Devias ter posto essa pergunta na discussão geral pois aqui podes não ouvir as melhores opiniões. O que deves fazer é ver o leque de jogos que cada consola oferece. Tens de ir pelos exclusivos que cada uma oferece. Isso é só a minha opinião. Vê os jogos de cada uma e compra a que achares melhor.
 
Estás muito mal informado... sabes que jogos tem cada uma?

Se queres uma máquina para jogar vê os jogos que cada uma tem e decide-te. Evita o "ouvi dizer" e baseia-te em factos.
 
tanto para a xbox360 como para a playstation3,o lcd é indespensavel.agora a consola em si,aconselho-te a ires ao www.gamespot.com veres quais sao os jogos que mais queres e a respectiva consola que pretendes
 
Opa eu para escolher qual ia compra nem sequer olhei para a caracteristica ( talvez por ja seber mas... nao é o mais importante) o que intereça mesmo é os jogos que cada uma tem ( exclusivos claro ) eu como sou grande fa de MGS, God of War, final fantasy etc fui pela PS3 pois é a que tem os jogos que EU gosto, tu deves ver a que tem os jogos que TU gostas.
 
Bem pessoal, tive no site da playstation e pelo que estou mais interessado nos jogos da playstation. E acho que já me decidi, vou pela ps3, pois também ja tou habituado a jogabilidade, e também por so ter tocado uma vez numa Xbox.
Também vou procurar aqui no Techzone mais topicos a falar sobre este assunto.
Obrigado pelas dicas!
Cumpz
 
Boas pessoal,
Estou aqui para esclarecer uma duvida, achei que está na altura de trocar a minha velhinha PlayStation2, e não sei qual, entre a XBox 360 ou a PlayStation3.
E assim já andei na net a ver e dizem que em termos de processamento a XBox e melhor os jogos andam mais rápido que na PlayStation. Será verdade!?Também em termos de equipamento para jogar, também me disseram que para a PlayStation e bom um bom LCD, mas eu acho que isso para mim não é problema pois tenho um SAMSUNG LE32R81B.
Gostaria que me esclarecessem!
Cumpz.

A playstation 3 como vem, é indiferente se tens uma tv crt ou um plasma de 200'' pois o único cabo que tras de origem é o COMPOSITE.
Para ambas as consolas, convém ligá-las por cabos HD, a uma tv HD.
Relembrar que a PS3 tem um certo nº de jogos que te obriga a instalar o jogo no hdd, logo tens que comprar mais tarde um hdd maior. A 360 se comprares a Arcade convém comprar um HDD da microsoft, pois o mem card que vem, pouco mais serve que para gravar saves.
 
Já agora estive aqui a ver no forum, e o barulho da ventuinha ps3! Será muito, que não se consiga jogar!?

LOOOOL ai que risada agora !

porreiro pah !

por momentos pensei que tinha um tractor em casa, e' que eu nunca ouço nada a mexer, sera' que não pega? .. . Bolas !
 
Compra já a Playstation que nota-se perfeitamente que é o que tu queres.:rolleyes:

As consolas distingue se pelos jogos, todo o resto é igual, ainda não vi uma correr um jogo que a outra não o corra, por vezes são coisas mínimas em que por sinal a 360 leva a maior parte das vezes a vantagem mas isso mal notas a olho nu a 2m de distancia de TV portanto não é desculpa.

Essa da ventoinha deu para rir, vindo de uma Fan de uma consola, enfim, a ventoinha é tão forte que a Playstation ás vezes sai a voar pela sala fora, cuidado!;):D
 
Última edição:
Qualquer uma que escolhas ficas bem servido, é uma questão de veres as vantagens e os jogos que cada uma oferece.
 
Compra já a Playstation que nota-se perfeitamente que é o que tu queres.:rolleyes:

As consolas distingue se pelos jogos, todo o resto é igual, ainda não vi uma correr um jogo que a outra não o corra, por vezes são coisas mínimas em que por sinal a 360 leva a maior parte das vezes a vantagem mas isso mal notas a olho nu a 2m de distancia de TV portanto não é desculpa.

Essa da ventoinha deu para rir, vindo de uma Fan de uma consola, enfim, a ventoinha é tão forte que a Playstation ás vezes sai a voar pela sala fora, cuidado!;):D

E que sabes estive aqui no Techzone e ha um topico que mostra um video, se quiseres eu doute: http://www.youtube.com./watch?v=JhU4_Rm0GQU
Ve la esse video, e que se for assim o barulho eu conteto-me com um pentium 2. LOOOOOL
 
Back
Topo