PLEASE! Como faço para o WinXP se ligar automaticamente à net???

S.T.E.E.L.

Power Member
Ok, já perguntei isto uma x, mas n obtive resposta nenhuma... Será k ng sabe como configurar o winXP pa se ligar automaticamente à internet quando solicitado por um programa?
O "connect automatically" n funciona... Nas opções do IE nada... Se desactivar "prompt for user name and password" tb n dá... Tenho sapo ADSL, o modem é um speed touch 330... Anybody??
 
Hmmm é pa ora ai está uma pergunta complicada, mais que não seja pq não a percebi...

Se tu tens ADSL a tua maquina estás sempre ligada à net a menos que tenhas o router desligado ou haja um problema na ligação.

Podias dar um cadinho mais de detalhes sff?
 
É assim: Eu tenho ADSL, mas sempre k clico no internet explorer, ou um programa solicita uma ligação à internet PELA 1ª VEZ APÓS INICIAR O PC, aparece akela caixa de diálogo k vcs sabem com as opções "connect", "work offline", blá blá blá, se eu n clicar em "connect" ele n acede à net. Eu keria configurar as coisas de modo a k n fosse preciso eu clicar em "connect" e ele acedesse automaticamente. Claro k o modem já tem linha...
 
no IE fazes ferramentas/opçoes da internet/ligaçoes e seleccionas never dial a connection(tá me a dar um momento deslexico, nao me apetece tar a pensar para traduzir):D
 
Originally posted by |pr3t3nd3r|
no IE fazes ferramentas/opçoes da internet/ligaçoes e seleccionas never dial a connection(tá me a dar um momento deslexico, nao me apetece tar a pensar para traduzir):D

Isso n deu...:confused: Mas obrigado pela tentativa.
 
Tipo tu tens alguma alguma ligação configurada na parte k o |pr3t3nd3r| disse? (ferramentas/opçoes da internet/ligaçoes)
 
boas, eu tenho adsl do sapo, e configurei isso, smp k liga o pc ele liga a intenet...
assim n tenho de fazer nd, ele faz td sozinho ;), e knd algum prog pede internet ela ja esta ligada.

para fazer isso(n sei se resolve) eu pus o atalho k ele me pos no ambiente de trabalho, assim k instalei adsl, no arranque. dps nas propriedades da ligação pus para ele guardar o user e a pass, dps desctivei tds as opções cm ta na figura abaixo, assim ele faz smp td sozinho.
 

Anexos

  • prop.jpg
    prop.jpg
    44,5 KB · Visualizações: 71
Back
Topo