1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PLEASE HELP amule e suas configś

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Zingaralho, 1 de Agosto de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 447)

1. Oi gentis! , é assim depois de alguns anos sem mexer em linux "desde o redhat 6.0 " decidi instalar o Fedora 5 , até aki tudo bem , estou a gostar de votar ao linux , mas há certas funcionalidades ke nao gostaria de perder como por exemplo o emule para sacar filmes de NECOS pa minha filha ! , já tentei instalar e népia , por isso nem vou perguntar já como separar os consumos nacionais , vamos ficar pela instalação , fui buscar a ultima versao e instalei como os mestres indicao mas depareime com um erro de assinatura invalida axo ké isso , e nao me deixou nem instalar nem tocar no bilas !!!!!!!!!!!!!11 por isso agradecia ke se fizesse um post para me ajudar e a outros tb ! de preferencia com tudo lá dentro !!! desde ipranges etc,,, configs ... contribuo com a minha colaboracao e please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! já faz 6 dias sem emule e a minha filhota já me está a pedir NECOSSSSSSSSSSSSs lolololol Obrigado e viva o linux , cada vez mais satisfeito com este pissoal !!!

Partilhar esta Página