Please help me!

Jubalo

Power Member
Já postei cá uma vez para tentar resolver esta treta de erro que de vez em quando "ataca" e poe me em Modo de Segurança....

Quando por acaso o pc bloqueia, faço shutdown ou frequentemente quando reinicio normalmente, tou no Loading do WIndows xp, a barra azul para, anda mais um bocado e aparece me uma daquelas janelas azuis com um Stop error: 0x0000007E

Eu já vi inúmeros sites com soluçoes pa outros stop erros e ate pos 0x0000007E, mas os que ja vi com solução têm normalmente um ficheiro associado, tipo aec.sys ou coisa assim, mas o meu erro n diz nd, eu n sei o k fazer! A única maneira de voltar ao Modo Normal é desligá-lo e voltar cerca de meia-hora depois...

Obrigado pela ajuda,

João
 
bem, infelizmente acho que essa não é a solução. De qualquer forma, instalei o patch, mas não tenho a certeza se é isto, já que o erro que me dá não faz referência a este aec.sys...
 
no primeiro post dizes q faz referencia ao aec.sys .. agora já não faz ,, decide-te !!!!

em ultimo caso existe algo infalivel .. format c:
 
eu expressei claramente que o meu erro n fazia referencia a nenhum ficheiro, lê lá outra vez!

N me apetecia nada formatar lol
 
O primeiro link indica a resolução, mas sou novato e tenho algumas dificuldades em fazer aquilo... O segundo foi o que ainda instalei ontem... E não fez nada

No 1º link, o que devo fazer?
 
assim, já consegues?
entretanto desinstala o drivers da gráfica e instala os mais recentes.
podes também testar a memórias com o memtest...
 
Back
Topo