1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Please help!!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por )r0b4, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 974)

1. Desculpem voltar ao "inicio",mas é que ainda não tenho a minha xbox,é verdade:'(, ja procurei mas não encontrei respostas as minhas dúvidas concretas

1-compensará para quem não está interessado em ingressar no mundo xboxlive comprar um arcade? já vem com cabo HDMI? (este cabo anda à volta de que preço??compensa?),ja vem com comandos wireless?? os 256Mb são suficientes??

2-aqui na zona (Braga) apenas encontrei um pack "falcon", ora ao comprar uma não falcon quando ela pifar envio-a para a garantia!..pergunta: qual é o stress??,eles enviam uma falcon,e tass..ou nao??

3-onde raio andam as falcon?? (eu sei que as promos é noutro tópico,mas se souberem algo...)

4-é de esperar que quando chegarem novos carregamentos "falconicos" os packs mantenham o preço ñ? então porque não aguardar pela sua chegada??

agradeço qualquer tipo de conselho (útil :) ),baseado na vossa experiência,...e desculpem se estão a voltar à mesma conversa....
    obrigado

2. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

1-A Arcade nao vem com o cabo HDMI, o oficial da MS custa a volta dos 30 e tal. O cabo so vem incluido com as Elites. Mais vale esperar ate chegarem as Pro de 60GB pois na proxima actualizacao da MS podes precisar do HDD.

2- Como disse acima, o melhor e' esperares pela de 60gb. E sim mandas pra MS e dentro de 2 semanas tens a consola de volta provavelmente falcon.

3- A falcon tens que procurar pelo transformadores 175w que sao quase de certeza falcon, na ***** em braga (tambem sou de Braga:lol:) teem muitas

4- Packs falconicos? A falcon e' a consola com o GPU de 65mn. TOdas as actuais teem falcon

Conclusao: Mais vale esperar pela de 60GB

3. obrigao pelo conselho,portanto..vêm umas novas premium com um disco de 60 gb,para quando alguém é capaz de dizer??

4. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

E já agora isto também vem para Portugal?

Cumps

5. Rakter

Rakter Folding Member

Até que cá cheguem... mais vale comprar uma Pro com hdd de 20gb, dá bem para os gastos.

6. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Quanto custa o HDD de 120Gb?

7. :D ahhhh..ja agora,a arcade tem incompatibilidade com jogos da primeira xbox?? e ao não jogar a xbox com hdmi,não estou a utilizar a xbox em todas as suas potencialidades certo?ha grande diferença?vale a pena o investimento? (pergunta inocente)

8. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Precisas do disco para ficar com compatibilidade, se jogares numa TV SD ( normal ) e mudares para uma HD vais sentir uma grande diferença, pois estas consolas estão preparadas para HD.

9. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

sorry nao entendi...é preciso HDD par jogar jogos da Xbox1?

10. pois,parece que sim,ja tinha lido os rumores..

11. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Compra uma arcade e quando o HDD de 60GB sair compras um.

12. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Ya boa ideia a que preço esta para sair?

13. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Nos EUA, se não me engano, vai sair a 65 euros.

14. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Resta saber se vem para Portugal, espero qe sim

15. WilsonSCP

So disco de 60GB sai no outono por 99 euros
    Mais vale comprar o Pack da pro com o disco de 60GB que sai mais barato
    O PACK esta pra sair em pouco tempo

16. santolaz

santolaz Power Member

Quanto vai custar o pack?

17. WilsonSCP

O mesmo preco da Pro actual

18. santolaz

santolaz Power Member

Outono, mas sabes o mês? eu devo comprar a minha em Setembro/Outubro, por isso espero que deve haver... não? o.O

Partilhar esta Página