Plex media server

@Polarity isso é o pior. Imagens de fundo do media e esperar q carregue, embora já lá tenha colocado nas opções q nao quero nada e sem qualidade... continua sempre a carregar carregar carregar.
 
Eu deixei de usar a app android TV.
Instalei o kodi e dentro do kodi instalei o addon do plex e corre muito melhor e todo tipo de configurações possíveis e imaginárias das legendas.

Outra vantagem é quem quiser ver o plex no telemóvel sem ter que comprar a app é fazer o mesmo no telemóvel.
 
@m.r.f. isso é válido apenas para quem tenha tv com android ou box android

Sim.
Sei que o teu caso é que vês pela TV da LG, mas eu estava a dar uma informação á parte da tua situação, para quem usa dispositivos Android TV.

E tem também a indicação para quem quiser ver fora de casa sem ter que comprar a app.
 
Última edição:
basta ires a plex.tv e entrares com a tua conta, que já tem acesso ao servidor em questão.

podes é ter que configurar algo para dar acesso, não sei ao certo que já o fiz há muito tempo. eu por exemplo se quisesse podia ver qualquer filme/serie do meu plex no trabalho.
 
Eu vejo plex onde quero seja em que dispositivo for sem pass e com as apps oficiais. A app do iOS então diz que se precisa de comprar e funciona na mesma lol..
 
Existem alternativas à aplicação oficial. Mas de qq forma a app só custa 5€ one time.
Acho que a app na TV não precisa de ser paga.
 
Eu vejo plex onde quero seja em que dispositivo for sem pass e com as apps oficiais. A app do iOS então diz que se precisa de comprar e funciona na mesma lol..

E consegues ver mais de 60 segundos?
É que a app de android se não a comprares tem a limitação de 60 segundos.
 
Sim, tenho num tablet que só uso para isso e nunca me limitou, estranho, mas mesmo que tivesse limitado eu dava o pedido pela app.

Eu instalei no telemóvel (android) a app oficial e tinha essa limitação.

Por isso é que instalei o kodi e o addon do plex dentro do kodi e funciona bem.
 
Sou utilizador PLEX já algum tempo e durante esta semana instalei no servidor o Jellyfin, concorrente direto do PLEX com opções brutais.

Já alguém experimentou?
- APP para smartphone free
- Atualização de metadados através da aplicação, não é necessário recorrer ao browser
- Correção de legendas também diretamente na app
- Personalização de menus, cores e linguagem
- Criação de utilizadores, ao estilo do NetFlix
- Não tem de passar por servidores externos, logo as falhas são menores... Teoricamente.

Por alto é isto, mas tem muitas outras vantagens, recomendo a testarem.

VxOEaAk_d.jpg


xllx5yh_d.jpg
 
@jota17 eu tentei outras alternativas e todas elas (baseado na app para webos da LG), ficam como a app nativa plex, com problemas por causa de nao fazer directplay e andar a fazer decoding.
 
@jamiro já ponderaste uma mi box? Mesmo tendo SmartTV, recomendo vivamente a aquisição de uma Mi Box ou algo do mesmo nível... Para quem realmente tira proveito destas apps, a experiência melhora imenso
 
@jota17 já, mas não tenho nenhum aparelho na sala além da tv e soundbar e assim gostaria de continuar.

Talvez no futuro, quando não tenha mesmo alternativa, se conseguir algo funcionar a "colar" atrás da tv, pondero.
 
Não é tão simples partilhar bibliotecas com outros utilizadores.
A opção "trailer" ainda não funciona muito bem, mas está lá presente.

Fora isso, está a funcionar muito bem...

Mas funciona como o plex e emby que é preciso um servidor onde estão os filmes?
Ou é tipo o kodi?
 
Back
Topo