1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plex: vídeos não reconhecidos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por thendless, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2831)

1. thendless

thendless Power Member

Tenho andado à volta do Plex nas últimas semanas, ripando a minha colecção de dvd mas hoje surgiu-me um problema que não consigo resolver: como adicionar vídeos à categoria "Filmes" quando estes não são reconhecidos pelo IMBD ou qualquer outro dos sites disponíveis pelo Plex para este efeito? Não é possível fazer isso manualmente?

Obrigado.

2. loading

loading Power Member

Não conhecia a aplicação, mas depois de ler a duvida fui pesquisar e tou maravilhado! Já tenho a biblioteca toda organizada! :D

Quanto à duvida acho que é simplesmente aceder ao menu (quando estamos a ver o ficheiro na vista videos, clicar na tecla "c" e abre o menu). Escolher "Adicionar manualmente à Biblioteca".
    Depois de escrever o nome (acho que) é possivel na biblioteca "Filmes" voltar a selecionar o filme, tecla "c" e introduzir as outras informações. ;)

3. thendless

thendless Power Member

De facto isso foi o que já tinha lido, nas buscas que fiz, mas estranhamente não me surge essa opção.

Click for full size

O que pretendo adicionar são concertos em dvd de artistas portugueses.

Última edição: 8 de Agosto de 2009
  4. aristides

aristides Power Member

lol, pensei que so te dedicavas a pesca.. ;)

Penso que a opção so aparece se fizeres 'C' no ficheiro de video, não na pasta.

http://www.boxee.tv/homepage/

Um concorrente do plex tambem baseado no XBMC que tem algumas features interessantes como uma social network e possibilidade de ser instalada em sistemas como Apple TV
    Apesar disso acho que o Plex vai na frente

Última edição: 8 de Agosto de 2009
  5. thendless

thendless Power Member

Então nada feito, já que os filmes estão todos em VIDEO_TS e não estou para andar converte-los. -.-

Entretanto, se alguém estiver com uma questão semelhante, arranjei uma solução, que longe de ser perfeita, resolve: introduzir um nome de um vídeo reconhecido pelo IMBD e depois simplesmente modificar o nome e a capa do dvd para aquilo que pretendemos.

6. loading

loading Power Member

:-D
    Engenhoso! ;)

7. fabioneves

fabioneves Power Member

Já procuraste no forum oficial ou postaste lá esta dúvida?
    A comunidade é excelente, estou certo que arranjas solução lá!

8. thendless

thendless Power Member

Sim, já estou inscrito no fórum oficial. Andei por lá a pesquisar, li a wiki mas não encontrei nada de concreto, com excepção daquilo que já aqui referiram. ;)

Em todo o caso a solução que encontrei é suficiente para o que pretendo. O que queria é que os vídeos surgissem nos FILMES e isso já consegui.

Partilhar esta Página