Plextor 708 VS Pioneer A07

paraver

Power Member
Qual desses gravadores consideram ser melhor?

O Pionner parecia ter alguma vantagem (preço/qualidade), mas não sendo compatível com a tecnologia Mount Rainer (estilo "disquete") poderá ser uma desvantagem.

Agradeço a vossa importante colaboração.

Obrigado.

;) :cool: :cool:
 
tenho um amigo meu que faz muitos "backups" e comprou ( foi comprando ) esses gravadores.

numa maquina tem os dois plextor e na outra tem 2 pioneer 107/A07 pretos, ele diz que tanto uma marca como outra sao excelentes a copiar princo ( 2 dvd's em simultaneo ) mas que nao compensa a diferença de preço do A07 para os plextor, alias ele queria que eu ficasse com os plextor de volta LOL

Pioneer tao a copiar platinum-r 8x um espetaculo , 4.7gb 9.45min 2 dvd's em simultaneo.


cumps []
 
Para mim nesta altura são os dois melhores que ai andam... a única diferença entre eles é o preço.

É o ppl ver o "carcanhol" que tem disponivel... quanto ao resto NO PROBLEMO.
 
Draven disse:
kualidade de gravação 5*
Não é essa a finalidade de qualquer que seja a marca?!
De certeza que não são apenas os Plextor... ;)

Draven disse:
(plextor é plextor)
Aos anos que essa afirmação já não faz sentido.
Aliás, se levarmos isso à letra, actualmente, pelas informações que tenho, deverias dizer "Plextor é Ricoh"! :-D
 
Biker_ disse:
Não é essa a finalidade de qualquer que seja a marca?!
De certeza que não são apenas os Plextor... ;)


Aos anos que essa afirmação já não faz sentido.
Aliás, se levarmos isso à letra, actualmente, pelas informações que tenho, deverias dizer "Plextor é Ricoh"! :-D


Posta Aqui o link onde recolheste essa informação!
 
v0rtex disse:
Posta Aqui o link onde recolheste essa informação!
Disseram-me.
Mas não deverá ser dificil encontrares essa informação na Net. Aliás, há por aí mais entendidos que eu na matéria que o podem dizer.
Há uns tempos quando a Plextor usava NEC eu encontrei. Suponho que tb se encontre agora... é uma questão de usares o Google. ;)
 
kazuza disse:
Direct CD...

Problema resolvido!

Mas para ser possíve lutilizar o Direct CD não é necessário que o gravador seja compatível com a tecnologia Mount Rainer? Tens o Pioneer e gravas em direct cd?!
 
O Direct CD "cria" o suporte...

Daí que agora os cds/dvds, sejam fechados em ISO e não em UDF (aquele formato problemático, que fazia desaparecer o conteudo do disco)...
 
que diferenca de preco, vou levar um plextor do UK que custa £110 (165 herois) que faz a diferenca de preco irrelevante.

ps: desculpem lá a falta da cedilhas nos ccc mas o teclado é britanico
 
vantagem da plextor sobre pioneer : cds riscados etc... lê muito melhor, e com melhor entendexe com mais exactidão, ñ é do genero das drives da samsung que lêm com erros e passam a frente :007:
então na qualidade da extração audio nem se fala
 
Eu tenho os dois.
A diferença do preço eu coloco assim: Quem já fez um RMA de um Plextor e de um Pioneer que compare!!! Ou As drives Pioneer têm relativamente pouco tempo e já está para sair o P712A (+R 12x -R a 8X), o que leva a que as unidades que estão á venda da Plextor sejam drives em stock nos fornecedores ou nas lojas... por esse facto o preço alto.... penso eu!

Qualidade de gravação. Plextor grava bem e sem erros, Pioneer tb. Testei o Pioneer (http://coversdvd.quickhoster.com/forum/viewtopic.php?t=335) e deu-se melhor a gravar Ritek G04 4X a 8X do que a gravar os ditos Platinum Ritek G05 8X, a diferença de qualidade é abismal.

Plextor não é Plextor, Plextor é garantia de RMA de 5 dias uteis max (já fiz 2 e levaram 3 dias), por isso o preço elevado justifica-se.
 
3n0k disse:
A versao OEM do tal Pioneer A07 é o Pioneer A107?

Ya é a mesma coisa. mas sem software e essas tretas.
Terça feira que vem em principio ja tenho um.. esperei tanto tempo para ele chegar cá e qdo xegou n tinha $$ pa ele.. mas agora!!! finalmente :)
 
Back
Topo