Plextor 716SA

jvidia

Power Member
Então não é que descobri a página do 716SA ( http://www.plextor.com/english/products/716SA.htm ) !!

O giro é ele ainda não estar na lista de DVD-RW's !! he he

Ó pra ele :

PX712SAtitle.gif

PX716Adrive.gif
PX716Aspeed.gif


Vejam aqui o anúncio oficial do 716SA -> http://www.plextor.com/english/news/press/716SA_pr.htm

Sabem se existem algumas vantagens em ter um gravador de DVD/CD com SATA ?
 
As vantagem, é k so usas cabos SATA no sistema. :)

Mas atenção k o anterior n era compatível com todos os *****, vê a lista de compatibilidades.
 
então mas n é preciso por exemplo para instalar o win, que o sistema entre no aplicativo de formatação existente no cd do win e so depois carregar em F6 para instalar o controlador SATA? se é assim como é que o sistema reconheçe este leitor de cd? esclareçam aqui estas duvidas sff...
 
No caso do meu disco SATA, tenho de meter o driver numa diskete, e no início da instalação do win carrega-lo.
( o k é uma porcaria pk tenho k instalar a drive de disketes só para isso ) :puke:
Penso k com este DVD-RW será o mesmo sistema, claro k se já tiveres o win instalado e só correr o driver.
 
Zar0n disse:
No caso do meu disco SATA, tenho de meter o driver numa diskete, e no início da instalação do win carrega-lo.
( o k é uma porcaria pk tenho k instalar a drive de disketes só para isso ) :puke:
Penso k com este DVD-RW será o mesmo sistema, claro k se já tiveres o win instalado e só correr o driver.

mas para chegares ao ponto em que te pedem para intruzir a disquetes ja tives-te de dar uso a uma drive de cd... é essa a minha duvida... se é possivel ter so drives SATA num pc... pelo menos com as mobos actuais n creio...
 
Fazes boot pela diskete para instalares o controlador antes de instalares o win.
Tb podes fazer boot pela rede e instalar através duma drive partilhada.

Ainda n testei mas presumo k seja assim.
 
Zar0n disse:
No caso do meu disco SATA, tenho de meter o driver numa diskete, e no início da instalação do win carrega-lo.
( o k é uma porcaria pk tenho k instalar a drive de disketes só para isso ) :puke:
Penso k com este DVD-RW será o mesmo sistema, claro k se já tiveres o win instalado e só correr o driver.

Driver para HD SATA !????

Só se for nos chipsets AMD, pois eu na minha P4C800 não tenho esse problema , o disco SATA é reconhecido logo sem driver algum !
ICH5R rula ! :x2:
 
Eu pelo menos na minha nforce3 (dfi lanparty) tb não precisei de drive de disquetes nenhuma (e o engraçado é que já tava com a disquete à mão lol)
 
Back
Topo