1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plextor lança o primeiro Real-time DivX hardware converter certificado

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Mig, 18 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1369)

1. Mig

Mig Power Member

Para os fans dos TV-Rips

in http://www.plextor.com/english/products/ConvertX2.htm

Por apenas $159, isto promete! :)

2. b69

b69 Power Member

Parece-me que isto só não faz de TV-Tuner o que é realmente uma pena... Mesmo assim pelas bitrates que produz parece-me bem bonito. Será que há liberdade de escolher as bitrates que se quer sem ser as pre-definidas?

Mesmo assim bem porreiro, e o preço.... :D

3. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Se bem percebi, posso ligar isso a 1 DvD, e passar o DvD on the fly pra DivX?

[]z

4. Mig

Mig Power Member

Enquanto vês o filme o gajo está a passar para DivX.

Não diz nada de específico acerca da fonte de vídeo, mas a menos que não seja sensível ao Macrovision (o que é ilegal) não deve dar para copiar DVD's ou filmes VHS originais.
    ...Mas não faço ideia se dá ou não...

Já filmes gravados da TV e da câmara deve dar de certeza...

5. Morcego_PT

Morcego_PT Power Member

Calha um pouco na mesma onda, mas vi uma apresentação da Cisco (Linksys) sobre um DVD player de Divx e MPEG2 que funciona sobre wireless...

Ou seja, liga-se aquilo à televisão, funciona como um DVD normal. Depois dá para ter o PC com uma carrada de filmes em DIVX e o DVD player, através da sua porta wireless ir buscar esses conteúdos ao PC servidor:

6. Raptor

Raptor OC Legend

Morcego, esse player é estilo o da Pinacle. (da marca das miro PcTv)

7. Mig

Mig Power Member

É do estilo dos Kiss 500 e qualquer coisa...

Só que esses não têm wireless por default, só ethernet, mas acho que dá para ligar um aparelho qualquer para os pôr wireless... (AP, bridge?)

8. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Acho bem que se invista no formato Divx...Se repararem, eu acho muito mais incrível ter em 700mb a qualidade que tem 1 divx, do que ter numa porradona de gigas a qualidade que tem 1 dvd...:rolleyes:

9. _justme_

_justme_ Power Member

pois é ... mpeg-4 vs mpeg-2 !!!

o + incrivel é o blue-ray (q a sony ja lançou um gravador) com 23 ate 50 GB, continuar a usar mpeg-2!!! por isso é o Forum DVD não certificou este formato de substituição do DVD-video. Se temos o mpeg-4 + do q desenvolvido pq n utiliza-lo ... (em termos de recursos de hardware a diferença do mpeg-2 para mpeg-4 n deve ser mt grande)

Partilhar esta Página