Plextor ... Msi ... Asus ... ( CDRW ) qual vale a pena?

OddZ

Power Member
Bem, é assim, tenho andado mto activo pelas paginas de lojas e e' assim, nao queria gastar mto mais de 1500 euros na maquina completa... e e' assim, estive a ver dvdroms e cdrws ... epah, a MSI tem um 52x32x52 mto bom por sinal ... mas eu sempre tive aquele Plextor addiction ... tenho um ultraplex 12x4 :P um 40x12x40 ... e agora nesta maquina, nao sei o que meter, se dou mais uns cobres e meto plextor 52x24x52 ou se realmente isto agora e' tudo bom e vou na MSI 52x32x52.

Qual a vossa ideia?
 
Se tiveres €€€ para tal mete Plextor. Alem da qualidade tens sempre os 2 anos de garantia com o pormenor que eles vão buscar o gravador a tua casa caso ele de o pifo. Posso falar por experiencia que quando o meu Plextor quinou eles vieram buscar-lo numa 2ª e na 6ª ja estava ca um novo. Tem um optimo serviço de RMA
 
Lite on
nao estragues dinheiro pa
gravam tudo e mais qq coisa
2 anos de garantia esta na lei e ou estara muito brevemente. nao e nenhuma oferta maravilha
alem disso a minha filosofia e que pelo preço que um plextor custa ate me posso dar ao luxo de deitar fora o que pifar se isso acontecer e depois comprar outro bom e barato mais moderno e melhor
 
Originally posted by timber
2 anos de garantia esta na lei e ou estara muito brevemente. nao e nenhuma oferta maravilha

Caso não tenhas reparado eu disse 2 anos com garantia on site, ou seja eles vem a tua casa buscar o gravador se for preciso. E isto acho que ainda não esta na lei :004: Sim o Plextor é mais caro que um LiteOn sensivelmente o dobro do €€€, e actualmente tenho um LiteOn pois não havia mais €€€ para um Plextor pois se tivesse era o que escolhia.
 
garantia on site por uma treta de 20 cts
uau realmente vale o custo
o tempo que demora a garantia agarro nos meus outros 10 cts que poupei e vou a loja comprar outro gravador
 
Eu tenho um LG 52x24x52. Nunca me queimou um CD e todas as marcas de Media que testei conseguiu gravar ao máximo. Ao preço de menos de 40€ que estão por aí parece-me ser um óptimo negócio. Mesmo tendo dinheiro para "tops-de-gama" não hesitava em comprá-lo novamente.

My cents

Good Luck
 
Pá, sinceramente nunca me meti nestas confusões, mas vou-me estrear agora:

COMPRA O MAIS BARATO!

Todos têm garantia de 2 anos, e sinceramente, a confusão das marcas já não compensa.
Olha para mim, tenho 3 CD-RW Samsung que são uma máquina (e os mais baratos do mercado :D ), um Lite-On (que acho que foi má compra),e um DVD-RW da Pioneer...

Se fosse para gravar DVDs, ainda valia a pena discutir produtos, mas agora que os CD-RW estão tão banais, não compensa estar a comprar pelas marcas...

OffTopic: Arrependi-me de ter comprado o Lite-On, quando constatei que em Multi-Gravação, me atrasa os outros gravadores em 2 minutos...
 
Bem, já tive 3 Gravadores de Cds Samsung, um de 16x, um de 48x e agora tenho um de 52x que é um mimo! Baratinho e impecável... Se tiveres uns bons trocos sempre existe plextor :D Tenho um gravador de DVDs plextor (708A) e é 5***** ...
 
Back
Topo