PLEXTOR: o Rei das drives pifadas

bem vou contar a minha experiencia, comprei um plextor PX-716A tive o gravador sem qualquer problema durante +- ano e meio, ate que deixou de ler alguns cd's e dvd's mesmo originais. mandei para a RMA e em 3 dias uteis tinha em minha casa um PX-755A novo e a bulir nem perguntaram o que se passava nem nada, só tenho a dizer bem da Plextor.
Penso que deves de ter tido azar e isso poderia ter acontecido com qualquer marca acho eu
 
Pronto...lá vai mais uma marca ficar do estilo ACER... Quando as marcas vendem 1000, se tiverem 10 equipamentos avariados, é 1% das vendas...

Agora quando vendem 100.000 equipamentos, os mesmos 1% já correspondem a 1.000 equipamentos!!

Sortes e azares vêm em todas as marcas... A plextor para alguns à de ser uma marca do melhor que há e para outros será condenada!! ;)
 
Bem, eu mais uma vez venho defender a Plextor, apesar dos problemas que já tive, mas volto a referir que foi sempre com drives novas, pois desde q esta chegue bem, nunca mais acaba. A qualidade de gravação, pelo menos quando era em CDs, não tinha nada a ver com as outras marcas.

Relativamente a este ultimo caso, contactei a PLEXTOR para RMA, e eles seguiram o mesmo procedimento q tiveram com os outros casos ja relatados por outros users. Pediram o nº de série (disseram para instalar o PFInfo e enviar o log file) e vão-me enviar uma drive nova, dizendo que se no prazo de 2 semanas não voltarem a dizer nada, poderei "destruir a drive à minha maneira" :002:

Ainda me vou armar em técnico e tentar repará-la :004:

Cumps
 
Bem pessoa, já recebi a drive em minha casa. Está a funcionar perfeitamente, e a outro dizem-me que a posso destruir ;)

Afinal a assistência Plextor é mesmo excelente.

Cumps
 
Para mim a fama dos Plextor vem mais do facto de eles nos tempos em que a banda larga era coisa "rara" de eles eram capazes de fazerem cópias tão perfeitas dos jogos com protecções que corriam nos PCs sem necessidade de "ajudas":)

Actualmente com protecções tão complexas como o Starforce já não vale a pena estar a pensar em Plextor. Existem por ai muitos gravadores muito mais baratos que fazem gravações de qualidade......O Nero tem um teste que mostra a fiabilidade e qualidade das gravações feitas nos DVDs e CDs.....Mas a qualidade e fiabilidade das gravações também está ligada á qualidade das médias usadas.

Comprar Plextor para depois só gravarem as me*das dos Princos????8o
 
Eu tenho um Plextor Px-716A desde Maio de 2005 no meu desktop, altura em que o meu Asus 52x24x52x pifou depois uma actualização ao firmware e nunca tive um único problema. O meu Plextor vinha com firmware 1.05 e já vai no 1.10. Mas também não lhe dou muito uso. E também sou da opinião que não se deve comprar discos baratos para gravar nestas drives, simplesmente anulam a qualidade do gravador.
 
Back
Topo