Plextor PX-716A DVD±RW DL anunciado!!!! [updated]

Na minha opinião a Plextor tem muita fama...que em parte é passada de boca em boca. Mas não deixam de usar algumas soluções interessantes para garantir gravações com melhor qualidade...
 
Na minha opinião Plextor tem bastante fama e merece-a... Ja tive um Plextor 708a e adorei... Maravilha de gravador... Agora com o Nec 3500 já não posso falar o mesmo, tive aki 3 discos de 160Gb de amigos para esvaziar, os primeiros dvds ainda os gravou em 30 minutitos (4x) os ultimos ja me estavam a demorar 1h15m, e ainda mandei alguns po lixo...

Tenho um gravador de CDs normal Plextor e está a tornar-se ETERNO cá na casa... Tá sempre e constantemente a gravar, já aos tempos e sempre a dar-lhe... Tive um samsung a fazer o mesmo trabalho durante uns tempos, a partir de certo ponto era mais cds para o lixo que outra coisa.
 
Tenho um 708 e tou mais que satisfeito. Nao gosta mto dos cds da Intenso, fora isso 5*.

Este por acaso é o 2º k tenho, visto que o 1º mandei-o para a Bélgica pk pensava que estava estragado ... afinal nao tava, mas mesmo assim mandaram-me um gravador novo a estrear :)
 
JoaoVr disse:
Na minha opinião Plextor tem bastante fama e merece-a... Ja tive um Plextor 708a e adorei... Maravilha de gravador... Agora com o Nec 3500 já não posso falar o mesmo, tive aki 3 discos de 160Gb de amigos para esvaziar, os primeiros dvds ainda os gravou em 30 minutitos (4x) os ultimos ja me estavam a demorar 1h15m, e ainda mandei alguns po lixo...

Tenho um gravador de CDs normal Plextor e está a tornar-se ETERNO cá na casa... Tá sempre e constantemente a gravar, já aos tempos e sempre a dar-lhe... Tive um samsung a fazer o mesmo trabalho durante uns tempos, a partir de certo ponto era mais cds para o lixo que outra coisa.

30min = 2x
15min = 4x
 
Já há novidades sobre a data de venda do Plextor em Portugal? É que tá a demorar muito, e preciso dum gravador.... se demorar lá vou eu para o Pioneer, mas queria mesmo era o Plextor...
 
odr4cir disse:
Uma pergunta sobre o GigaRec. Isso funciona com todos os medias? E depois de gravado isso é legivel por todas as drives?

Nop.

Por acaso conhecem os gravadores de DVD da MSI? Usam o mesmo chipset da Sanyo q os Plextor. Plextor tem fama por serem mto bons gravadores de cd mas de DVD?!!!!
N sei ao certo mas parece-me q o ppl q 'acode' pelos Plextor tem q justificar o dinheiro q gastaram de alguma maneira...
Eu li reviews e users reviews ao kilo e n fiquei convencido pq digam-me lá, uma cópia de dvd feita no meu Nec 3500 n é igual a cópia feita num PX 712????
Daqui a pouco começam a dizer q uma cópia é melhor q a outra apenas baseando-se na Marca do gravador...
E por acaso sabem q os Plextor custam o mesmo q os outros (Nec, Pioneer, etc) no Japão?

Fiquem bem
 
zArt,

se leres o tópico todo vais encontrar as respostas para as perguntas q fazes.

Mas posso adiantando que não é a marca que vai fazer com que um dvd fique melhor gravado que outro (pelo menos na maioria dos casos e dependendo da marca).

Pessoalmente não me importo de dar mais 30€ por um plextor por estas razões:

- se o gravador avaria, passado 3 dias tenho um novo, caso contrário terei de ter outro gravador para substituir quando vai para RMA. (e se for isso o plextor fica mais barato)
- com o plextor leio todos os cds protegidos com os outros não (cds audio, etc)

São principalmente estas diferenças que me fazem optar por um plextor.
 
trinita disse:
zArt,

se leres o tópico todo vais encontrar as respostas para as perguntas q fazes.

Mas posso adiantando que não é a marca que vai fazer com que um dvd fique melhor gravado que outro (pelo menos na maioria dos casos e dependendo da marca).

Pessoalmente não me importo de dar mais 30€ por um plextor por estas razões:

- se o gravador avaria, passado 3 dias tenho um novo, caso contrário terei de ter outro gravador para substituir quando vai para RMA. (e se for isso o plextor fica mais barato)
- com o plextor leio todos os cds protegidos com os outros não (cds audio, etc)

São principalmente estas diferenças que me fazem optar por um plextor.


As perguntas eram retórica mai nada...

Já ouviste falar nos gravadores de CD/leitores de DVD LiteOn ??!! E o novo leitor cde DVD Aopen 1648/AAP ?

Se fosse apenas 30€ ... o meu Nec custou-me 85 €... e qto vai custar o PX716 ??!!

Fica bem
 
Eu cá acho que a melhor opção é esta:

-Leitor de DVD Plextor 116a (+- 35 Euros)
-Gravador de DVD's NEC3500A / Pioneer 108D (prefiro o NEC - +- 90 Euros)

Assim lemos todos os cd's/DVD's (pois caso não saibam, o leitor DVD Plextor 116a é o melhor leitor de DVD do mundo, o que ele não ler, não dá mesmo para ler :D ), e gravamos tudo na boa com o NEC :)

E o preço? Fica o mesmo do gravador de DVD's Plextor, ou inferior ;) (supondo que o lextor são +- 130 Euros, como já se especulou aqui...)

É esta a config que vou fazer daqui a dias :)
 
Última edição:
Back
Topo