1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plextor PX-SP "shock-proof" external drives

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 18 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1290)

1. greven

greven Folding Artist

http://home.businesswire.com/portal...d=news_view&newsId=20060417005154&newsLang=en

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL ! Vamos ver... Mas se forem tão "Shock-Proof" como os telemoveis da Nokia, k o primeiro k lhe pus o pé em cima fiquei sem ele (E eu sou um gajo bem levezinho)...

3. DJS

DJS Power Member

O meu siemens me45 era shock proof à homem, nadou na piscina, fez mais voos de 7-8m do que qualquer telemovel que eu tenha visto na vida e inda serviud de bola de futebol em diversas ocasiôes qm que tal objecto n existia:lol:

4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

mais informaçao:
    http://www.plextor.com/english/news/press/PX-SP_pr.htm

Última edição: 20 de Abril de 2006
  5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Os meus nokias que tive são todos verdadeiros tanques de guerra...

os 6210 e 6310 então são tanques autênticos! já levaram porrada que se farta e ainda falam "só consegues isso?":rcarton:

6. blastarr

blastarr Power Member

Mete-os dentro de um forno a 250º, ou dentro de um microondas a "cozer" e depois diz qualquer coisa :D

7. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Tive um Ericsson que caíu de um 4º andar e continuou a funcionar. :P

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não exageremos :D :D

9. ec99031

ec99031 Power Member

Mas o que é que a nokia tem a ver com a plextor?

Eu quero ver é o pessoal aos chutos a esse plextor!!! :)

10. greven

greven Folding Artist

Pois, comparar um telemóvel que só tem partes electrónicas com um disco que tem componentes mecânicos não é bem a mesma coisa! ;)

11. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Até quantos G's é que eles garantem isso?
    é que, um disco rigido, como o conhecemos hoje, é inevitavelmente equipamento muito sensivel...
    e isso apesar do marketing, parece-me um disco convencional (i.e. continua a recorrer a pratos e cabeças, não tem nenhum tip inovador de memoria, tipo flash...).

12. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Stress test ? :D

Partilhar esta Página