1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plugin/Forma de fazer streaming por HTTP?

Discussão em 'Web Development' iniciada por Tolesco, 12 de Março de 2013. (Respostas: 0; Visualizações: 545)

1. Olá!

Eu tenho um site sobre turismo em vários locais da Europa, e uso Wordpress. Eu costumo colocar alguns videos para os visitantes poderem transferir através do meu alojamento.
    Mas eu recebo bastantes visitas de paises que em alguns casos já reportaram lentidão a fazer transferência e também recebi sugestões de 2 parceiros que me disseram para usar Streaming por HTTP.

Sendo que segui a sugestão dada por eles eu fiz upload de cerca 30GB para o site PutLocker (pois não tem qualquer limite de espaço), claro eu fiz isto um pouco sem pensar pois persumi que conseguiria colocar Streaming por HTTP e na verdade andei de volta de dezena de Plugins e na verdade não consegui nada.

Claro que poderia ter colocado os videos no Youtube, mas na altura que fiz upload estava bastante lento e decidi optar pelo PutLocker.

Agora pergunto, será possivel fazer este tipo de Streaming?
    Encontrei também este plugin em que tentei fazer-lo, mas sem sucesso.

Alguém sabe forma de o fazer com algum Plugin para Wordpress ou script?

Obrigado,
    David Tolesco.

Partilhar esta Página